Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Irritou-o modo tão frio com que Dulce se agarrou a seu braço. Parecia como se negasse a tocá-lo, quando somente uma hora antes se derreteu com seus beijos e carícias. Maldita fosse essa mulher.
Logo que entraram na mansão, Christopher se voltou para a prima da Dulce.
- Eu gostaria de manter umas palavras com lady Dulce a sós, se não se importar.
A senhorita Tremaine pareceu duvidar uns instantes.
- Bom, Não sei se...
- Não acontece nada, Cicely - cortou-a Dulce. - Eu também desejo trocar umas palavras com o visconde. Só será um momento.
Depois dessa frase cortante, Dulce se apressou pelo corredor, caminhando com a graça de uma verdadeira aristocrata. Christopher trotou atrás dela, dolorosamente consciente de sua enorme e desajeitada figura. Por que diabo tinha herdado a compleição robusta do Príncipe de Gales em lugar de suas finas maneiras? Isso era um terrível inconveniente.
Pensou em como a imagem graciosa e esbelta da Dulce encaixaria nos braços do Whitmore; duas pessoas elegantemente entrelaçadas em um beijo elegante. Mas, entretanto ela tinha preferido os braços dele.
Os beijos do Christopher tinham sido bem mais um ataque de um lobo faminto. E seu inoportuno e enorme tamanho o tinha obrigado a ajoelhar-se para poder chupar esses maravilhosos seios.
Ela não tinha protestado. A resposta da Dulce ante o primeiro beijo lhe tinha parecido um convite e não tinha feito mais que incrementar sua sede, especialmente quando ela o tinha olhado de forma tão sensual, com essa linda cabeleira loira, como tentando-o para que ele provasse seu corpo. Qualquer homem teria sucumbido ante tal provocação. Por todos os deuses, como podia supor ela que ele fosse capaz de conter-se ante tanta beleza?
Christopher ainda ouvia os suaves arquejos da Dulce provocados pela excitação, ainda recordava a textura desses mamilos, como se haviam posto duros como pedras ante o contato com sua língua. Como se atrevia a renegar de seu trato depois de aceitar esses excessos?
- Bem? - Ela se voltou para olhá-lo - se pode saber do que desejava falar comigo?
Sobressaltado, Christopher olhou a seu redor. Nem se tinha dado conta de que tinham chegado a uma das saletas de estar. Tinha-a seguido às cegas, como um perito mulherengo.
"Cuidado", disse-se; provavelmente ela o tinha conduzido até esse enclave revestido de móveis supérfluos e delicados de propósito; Com certeza essas coisas muito finas se quebrariam no momento em que ele se sentasse nelas. Queria lhe recordar que não era feita para tipos tão desajeitados como ele, mas cavalheiros refinados.
- Pretende me castigar por minha frieza, não é assim? - começou ele.
- Não sei a que se refere.
- Não me minta. Do espetáculo no corredor, quando...
- Amassado ao meu primo? Utilizado uma linguagem repugnante? Tentado arruinar minha reputação?
Ele a olhou atônito.
- Whitmore era quem tentava arruinar sua reputação, e você sabe. Maldita seja, deveria me estar agradecida por tê-la defendido.
- Agradecida? Com sua conduta selvagem não só conseguiu ganhar um inimigo, mas também três: Henry e seus irmãos. Se tivesse recorrido a uma tática mais sutil - Dulce não pôde continuar. Teve que fazer uma pausa e respirar fundo.
- E isso está precisamente vinculado com o assunto do que lhe queria falar.
Estava claro. Dulce ia romper a relação; exatamente o que ele tinha desejado, assim, por que de repente lhe custava respirar?
- Acredito que interpretei mal seus motivos para me cortejar.
Seu comentário o pôs em guarda.
- A que se refere?
- Disse que queria a alguém que lhe facilitasse o acesso à sociedade. Pensei que desejava apoiar Anahí, mas, em troca cada vez que está com pessoas se comporta de uma forma mal educada com todos os que se cruzam em nosso caminho.
- E por que deveria ser educado com esse bando de imbecis? Desprezarão-me sempre, não importa o que faça.
- Isso é ridículo. Se o desprezam é porque você busca isso. E, seriamente, não posso culpá-los. Insulta-nos, a mim e ao resto, sempre que se apresenta a oportunidade; não mostra o menor empenho em exibir formas cavalheirescas, e se veste como se fosse à colheita de uvas em lugar de eventos da alta sociedade.
- Só me mostro tal e como sou. Você já sabia como era quando me conheceu.
- Pensei que agia com tanta rudeza comigo por causa de meu irmão. Jamais imaginei que não tivesse nem a mínima idéia de como se comportar em sociedade.
Christopher suspirou com irritação.
- Pois não, não sei me comportar. E tenho que admitir que passei dos limites quando Whitmore a ameaçou, mas isso não lhe dá direito a renegar nosso trato.
- Quem disse algo sobre renegar nosso trato?
- Isso é o que interpretei, depois de ter recusado que acompanhe a nenhum lugar.
Dulce esgrimiu um de seus sorrisos condescendentes.
- Pois se equivoca. Simplesmente te estou afastando-o até que possamos resolver esta situação.
- Ah, sim? - disse ele com desdém.
- Se começarmos as lições agora mesmo, estará preparado rapidamente.
Christopher piscou.
- Preparado para que?
- Para reaparecer em sociedade. Se você e eu temos que continuar com nosso namoro, não pode continuar fazendo-se de palhaço desse modo, insultando as pessoas quando lhe agradar. Tenho que manter minha reputação.
Christopher a olhou boquiaberto, enquanto ela se movia graciosamente pela sala, tocando os elementos ornamentais com a ponta dos dedos com gentileza.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como é tão amante dos livros, lhe enviarei os mais atualizados sobre comportamentos corretos. Pediremos à lorde Iversley que nos recomende um alfaiate, e estou certa de que Alfonso estará encantado de lhe explicar as regras de cavalheirismo. - Não penso me deixar influenciar por seu maldito irmão! - explodiu ele. - Não h&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*