Fanfics Brasil - 86 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 86

850 visualizações Denunciar


- Como é tão amante dos livros, lhe enviarei os mais atualizados sobre comportamentos corretos. Pediremos à lorde Iversley que nos recomende um alfaiate, e estou certa de que Alfonso estará encantado de lhe explicar as regras de cavalheirismo.


- Não penso me deixar influenciar por seu maldito irmão! - explodiu ele. - Não há nada mau em minha forma de vestir, e ajo como me dá a vontade. Não tem nada que ver desconhecendo as regras.


Dulce virou-se lentamente e o olhou nos olhos com as sobrancelhas arqueadas.


- Está-me dizendo que escolhe não seguir as regras de conduta cavalheiresca?


- Assim é - resmungou Christopher.


- Mas não o entendo. Insistiu em que namorássemos tal como era devido, que não fosse um ato particular, que me deixasse ver em público com você. Interpretei que em troca pensava me tratar do modo que se espera de um homem que corteja a uma mulher, com cortesia e respeito. Mas parece ser que isso não é o que você entende por namorar como é devido. Para você é... O que? Estou tentando compreender.


Uf! Christopher não queria que a conversa fluísse por esses roteiros.


- Pois é...


- Estou certo de que é consciente de que suas más maneiras nos afetam tanto a mim como a sua irmã, assim por que o faz? Talvez seja que não se trata de um namoro como é devido se não só de uma forma retorcida para tentar que atire a toalha com a relação entre Alfonso e Anahí.


Ao Christopher lhe gelou o sangue. Acaso tinha averiguado seu plano? Não, isso era absurdo.


- E toda sua exposição sobre querer a uma mulher bela agarrada ao seu braço? Era também uma patranha? E seus beijos e sua declaração de que me desejava? - As mãos da Dulce começaram a tremer, e seu lábio inferior também.


- Sabe perfeitamente que a desejava e que a desejo, eu...


Por todos os céus; Dulce começava a enjoá-lo.


- Deseja-me, mas se nega a me agradar.


- Não disse isso - protestou ele.


- Olhe, nem disse nem fez nada para que pense o contrário, assim como pode me culpar por pensar que está brincando com meus sentimentos só para satisfazer seus propósitos mais infames? Do mesmo modo que diz que Alfonso brinca com os da Anahí?


A comparação lhe assentou como um soco no estômago. Algo se tinha torcido nessa conversa, e não era capaz de averiguar o que.


"A Belle me Dê Sãs Merci está acostumada a derrubar a todos os homens, recorda?", repetiu-se a si mesmo.


- Duvido que possa brincar com uma mulher que recusou onze propostas de matrimônio - rebateu ele, desesperado por ganhar novamente o terreno que de repente se tinha tornado adverso.


Um olhar de ódio fez brecha nos olhos da Dulce.


- Assim decidiu que pode brincar comigo simplesmente porque demonstrei minha fortaleza com os pretendentes que tive no passado.


- Maldita seja; não estava brincando. Eu só... - soprou com força. - Mistura tudo. Sabe o que sinto pela alta sociedade. Por que deveria seguir suas ridículas regras?


- Possivelmente porque me está cortejando?


Christopher a olhou com desdém, e ela acrescentou rapidamente:


- Não importa. Acredito que agora entendo suas intenções.


- Entende o que?


- Se sua intenção não era brincar comigo - Dulce fez uma pausa para lhe cravar um olhar inquisidor - porque isso é o que me está dizendo, certo?


- Assim é - anunciou ele, cada vez mais desconfortável com a conversa.


- Então tem que ser o que disse a princípio: que não sabe se comportar devidamente em público. Deveria me ter dado conta antes. É muito orgulhoso para admiti-lo. Toda essa grosseria e seus protestos são a amostra evidente de como se comporta um homem quando se sente deslocado e não quer que ninguém perceba.


- Deslocado? - titubeou ele perturbado.


- Suponho que não deveria pô-lo mais em evidência lhe dizendo que necessita de lições sobre como se comportar de forma cavalheiresca.


- Não necessito de nenhuma maldita lição! - rugiu Christopher.


- Não há necessidade de elevar a voz - prosseguiu Dulce com tom comedido. Seu rosto mostrava que sentia pena por ele. - Calma; comigo não deveria se envergonhar de suas evidentes imperfeições. - Um milhão de sombras de diferentes tons escuros se apoderaram da mente do Christopher. Pena por ele?


Ninguém sentia pena por ele! Nem sua irmã nem ninguém. Possivelmente não agia do modo mais acertado quando estava com pessoas, mas era sua reação ao trato que recebia desse pando de arrogantes. Acaso


Dulce esperava que ele se comportasse com gentileza com eles? Quando eles eram extremamente mal educados com ele? Que sorrisse e fizesse reverências e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem pensar! Christopher aproximou seu rosto de Dulce. - Não necessito de nenhuma lição. Simplesmente me inclino por não seguir as regras absurdas de uma sociedade degenerada. - Perdoa, mas isso é o que sempre alegam os tipos incompetentes quando não sabem como dançar ou comportar-se apropriadamente ou fazer comentário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais