Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo onze.
"As jovens pupilas agem às vezes de forma matreira e impulsiva.Uma boa preceptora deve se antecipar a qualquer eventualidade."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A precepetora ideal
Christopher entrou bruscamente na carruagem e gritou ao cocheiro que se pusesse em marcha. Maldita fosse Dulce, e malditos fossem todos. Em primeiro lugar, devia ter perdido a cabeça para aceitar esse contrato infame. Lições! Essa presunçosa queria lhe dar aulas de comportamento, pelo amor de Deus!
- Está bem? - perguntou Anahí do assento oposto.
- Sim.
Genial, agora tinha jogado a lady Presunçosa de sua vida.
Adeus às noites na casa de seu meio-irmão para evitar o longo caminho de volta ao Castlemaine, e aos custos extras em carruagem e em cavalos, e a pôr os melhores trajes que tinha para que depois essa mulher exaltada se dedicasse a criticar.
Adeus à língua viperina dessa garota mimada e arrogante. Adeus aos intercâmbios mais estimulantes. Acabaram-se os beijos apaixonados pela escuridão. Acabou-se provar essa pele com sabor a mel.
Maldita fosse! Por que fazia isso a ele?
Bom, já não importava; tudo se tinha acabado. Assim, que mais dava se ela opinava que era incapaz de comportar-se apropriadamente? Isso era o que queria, não?
Não, maldição. Ele desejava provar que seus amigos eram uma manada de lobos que desejavam descarnar aos cavalheiros honestos, que sua irmã jamais seria aceita entre eles por causa das infundadas expectativas que tinham.
Não porque ele não pudesse seguir as regras. Christopher sabia que, se propusesse , era capaz de comportar-se como o melhor cavalheiro.
"Isso é o que sempre alegam os tipos incompetentes quando não sabem como dançar ou comportar-se apropriadamente ou fazer comentários acertados."
Santo céu! Essa mulher o estava deixando louco.
- Christopher? - pronunciou Anahí, rompendo o silêncio dentro da carruagem. - De verdade acha o que disse? Que Alfonso e você e eu poderíamos sair para cavalgar juntos?
Maldição. Agora tinha que enfrentar às expectativas de sua irmã.
- A situação mudou.
Inclusive sob a tênue luz cinza que se filtrava na carruagem proveniente dos lampiões da rua, Christopher pôde ver sua expressão de decepção.
- Por quê?
- Foxmoor já não acompanhará a nenhum outro lugar.
Uma palidez alarmante se estendeu pelas faces da Anahí.
- Por que não?
- Porque não, e ponto.
Anahí o olhou sem pestanejar.
- Suponho que o que aconteceu foi dizer algo extremamente desagradável a lady Dulce; por isso ela se mostrava tão fria com você. OH, Christopher, mas o que fez?
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não tinha comentado com sua irmã o trato com a Dulce, mas Anahí não tinha nem um pingo de tola. Devia saber que sua associação com a Christopher estava necessariamente vinculada com a sua com o Foxmoor. - O que a faz pensar que fiz algo? Ela é quem se mostra arrogante, condescendente e... - Dulce é adorável, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*