Fanfics Brasil - 89 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 89

9 visualizações Denunciar


Não tinha comentado com sua irmã o trato com a Dulce, mas Anahí não tinha nem um pingo de tola. Devia saber que sua associação com a Christopher estava necessariamente vinculada com a sua com o Foxmoor.


- O que a faz pensar que fiz algo? Ela é quem se mostra arrogante, condescendente e...


- Dulce é adorável, e você sabe disso. - Anahí se recostou no assento com o rosto crispado. - Mas você estragou sua relação. Estará contente.


- Nego-me a fazer a corte a uma mulher que se empenha em me converter em alguém que não sou.


- Quer dizer um cavalheiro?


Não, só lhe faltava Anahí com a mesma história. Seria possível escapar do esnobismo das mulheres?


- Já sou um cavalheiro, maldita seja.


- Pois não age como tal. É o que comentava a Alfonso.


- Alfonso? Sua relação progrediu tanto que já o chama pelo nome?


Ela se ruborizou.


- Sim. Agora já faz mais de um mês que nos conhecemos.


Christopher esgrimiu uma careta de incredulidade.


- E não lhe ocorreu pensar por que um duque acomodado, que presume de ter tão bons contatos, decidiu fazer a corte à filha de uma dama, nossa mãe, envolta em rumores indecentes?


- Pois sim, me questionei isso. Assim perguntei diretamente, e ele me disse que tinha conhecido a nossa mãe quando era pequeno e que lhe tinha parecido uma boa pessoa.


- Comparada com quem? Com Jezabel?


Anahí franziu o cenho.


- Sei que mamãe te tratou às vezes muito mal, mas também era capaz de ser agradável.


- Como sabe? Nunca estava perto. Importávamos-lhe tão pouco que nem se incomodava em ficar em casa conosco.


Anahí ficou muda, depois desviou os olhos para a janela. Maldição. Não era sua intenção trazer à tona esse assunto e ferir os sentimentos de sua irmã. Mas quando ela voltou a olhá-lo, seus olhos eram tão afiados como um par de facas de aço.


- Não se trata de mamãe. Estou apaixonada pelo Alfonso, esse é o assunto.


A noite parecia piorar por momentos.


- Mas está ele apaixonado por você?


Anahí encolheu os ombros.


- Isso é o que acredito, sim.


- Disse-lhe isso?


- Ainda não, começamos a sair juntos recentemente. E agora pretende que rompamos antes que descubra o que sente por mim.


- Não é suficientemente bom para você e, como seu guardião, devo agir segundo minha consciência.


- Em troca, pensava que era suficientemente bom para mim quando namorava a Dulce.


Christopher decidiu ser honesto.


- Não, nem inclusive então. Mas achei que você compreenderia a verdade se lhe desse a oportunidade de cortejá-la.


- E de passagem você podia namorar a Dulce - soltou-a. - E agora espera que Alfonso e eu rompamos, simplesmente porque você agiu como um idiota e feriu os sentimentos de Dulce.


- Está louca? É claro que feri seus sentimentos. Não percebeu com que frivolidade me tratou esta noite?


- Porque você se comportou como um simples imbecil mal educado. Não a culpo. Se atrevesse a me tratar desse modo, jamais voltaria a lhe dirigir a palavra.


Em seguida, inclinou-se pra frente para aprisionar entre suas mãos a mão do Christopher com essa expressão de sinceridade que sempre pressagiava problemas.


- Quando quer sabe ser realmente encantador, como quando conversa com lady Iversley. Por isso não compreendo por que agora que tem a uma mulher que se mostra atraída por você...


- Lady Dulce não está interessada em mim - replicou ao mesmo tempo em que escapava das mãos da Anahí. Supunha-se que sua irmã se tinha que pôr de seu lado, e não do dessa mulher. - Me considera inferior. Se não é capaz de vê-lo, então é que está cega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você é que está cego. Não observou como o olha? Christopher a olhou perplexo. - O que quer dizer? - Dulce lhe lança os típicos olhares furtivos que usam as damas só com o cavalheiro a quem desejam. Christopher decidiu ignorar o súbito batimento acelerado de seu pulso. Dulce só o queria para satisfazer sua cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais