Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Você é que está cego. Não observou como o olha?
Christopher a olhou perplexo.
- O que quer dizer?
- Dulce lhe lança os típicos olhares furtivos que usam as damas só com o cavalheiro a quem desejam.
Christopher decidiu ignorar o súbito batimento acelerado de seu pulso. Dulce só o queria para satisfazer sua curiosidade virginal com um macho perigoso.
- A única coisa que expressa essa mulher é sua obsessão por criticar todas minhas falhas na conduta pouco cavalheiresca.
- Ah, sim? Então, por que me pergunta tantas coisas pessoais sobre você?
Christopher conteve a respiração.
- Como o que?
- A que escola foi, por que não gasta nem um penny em roupa. - Anahí arqueou uma sobrancelha. - Se sempre foi tão resmungão.
Que uma mulher respeitável, qualquer mulher, interessasse-se por ele, desconcertava-o.
Sim, Dulce tinha respondido a seus beijos, mas jamais teria pensado que pudesse demonstrar interesse em nenhum outro aspecto vinculado a ele. A possibilidade o intrigou. E isso era perigoso.
- E você o que lhe respondeu?
- Terá que perguntar a ela. Eu não gosto de arejar conversas particulares.
- Mas se acaba de comentar - Christopher mordeu os lábios para não lançar de novo outra maldição em voz alta, lutando por conter o impulso que sentia de estrangular a sua irmã.
- Que mais. Não me importam suas fofocas a minhas costas.
Anahí suspirou.
- Vamos, sei que você gosta. Por que não vai e lhe pede perdão? Por que não luta por recuperar sua amizade?
- Não penso pedir perdão a essa arpía! - Não se podia evitá-lo. Pensava que com a Dulce estava tudo perdido, mas não desejava perder o controle nem a influência sobre sua irmã. - Apesar da situação entre a Dulce e eu, você não verá mais ao Foxmoor.
Pela primeira vez, Anahí encarou a ele com ar altivo.
- Ah, não?
- Não - respondeu ele com firmeza. - E não há nada mais que falar.
- Ah.
- Acatará minhas ordens, de acordo? - interrogou-a Christopher com ar ameaçador.
- Sim, claro; o que você disser.
- Não pensa protestar? Nem objetar? - perguntou-lhe desconfortável.
- Não. - Obsequiou-lhe com um sorriso condescendente, similar às da Dulce, e isso gelou o sangue a seu irmão.
"O que conseguirá é que Anahí o odeie Se mostrar teimoso e irracional, ela terá uma perfeita justificação para enganá-lo na primeira oportunidade", tinha-lhe comentado Dulce no Castlemaine.
Que Deus se amparasse dele. Anahí também o abandonaria. Durante esse mês que tinha passado entre a sociedade, sua irmã se encorajou. Se deixasse de ir a Londres com ela, então unicamente poderia confiar nos Iversley, quem estavam absortos em seu bebê recém-nascido e não se mostravam plenamente convencidos da validez de seus preconceitos contra Foxmoor.
Maldição, maldição, e mil vezes maldição.
Podia fazer de acompanhante da Anahí com os Iversley, mas isso significava que teria que assistir a todas as festas e ver a Dulce e a energúmenos como Whitmore prostrando-se aos pés da deusa. Não, não poderia suportá-lo.
Embora, de qualquer modo, sabia que não o convidariam às festas às quais Anahí desejaria ir.
Apesar de que sua associação com a Dulce lhe tinha aberto a porta a uma ou duas festas, isso se acabaria no momento em que ela solicitasse a seus amigos que não o convidassem mais.
E esse pensamento o levou novamente a sopesar a possibilidade de que os Iversley custodiassem a Anahí.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apertou os dentes com raiva. Que pena que não pudesse encerrar a sua irmã na masmorra. Mas inclusive no tal caso, Dulce seria capaz de averiguar seu paradeiro, ajudá-la a escapar, e lhe dar abrigo em sua própria casa; na casa do Foxmoor. Era melhor ter a seus inimigos diante do nariz, onde pelo menos não os perderia de vista. Possivelment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*