Fanfics Brasil - 92 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 92

11 visualizações Denunciar


Várias horas depois, Christopher se achava na entrada do Blue Swan, completamente empapado pela chuva torrencial que não cessava de cair do céu, solicitando ver seu meio-irmão. Depois de deixar a Anahí com os Iversley, dirigiu-se a casa do Byrne, onde lhe haviam dito que Byrne jamais retornava a casa antes das quatro da madrugada. Assim era a vida de um proprietário de uma sala de jogos.


E como era a primeira vez que Christopher entrava no clube pela porta principal, o porteiro opôs certa resistência.


- Sinto muito, senhor. Não posso deixá-lo entrar. Não é sócio - se desculpou o indivíduo, enrugando o lábio superior como mostra do desagrado que lhe causava a imagem do casaco antiquado e a barba empapada do Christopher.


- Só está permitida a entrada aos sócios ou aos convidados de um sócio.


- Se não for procurar o dono agora mesmo, juro que...


- Uckermann! - exclamou seu irmão, apresentando-se de repente no vestíbulo. - Que diabo está fazendo aqui?


- Queria vê-lo.


- E se atreve a tentar entrar pela porta principal de meu clube? - Byrne fez gestos ao porteiro para que se afastasse ao mesmo tempo em que se punha a rir. - Que idéias mais descabeladas lhe ocorrem!


- Pois não me faz graça. - Christopher entrou no vestíbulo e sacudiu o barro das botas que se acumulara com suas idas e vindas pela cidade. - Esta noite não estou de humor para agüentar suas brincadeiras.


Enquanto o porteiro se fazia encarregado do casaco e do chapéu empapados com um olhar de asco, Byrne pôs-se a rir, sem mostrar-se zangado pelo comentário de seu irmão, e o levou até seu escritório.


- O que se passa? Por que veio para ver-me em um tempo de cães como este?


- Nada que não se pudesse resolver se erradicasse a toda a raça feminina do planeta.


- Ah, um problema de saias.


Entraram no escritório, e Byrne fechou a porta.


- As mulheres são uma praga na Terra. - Christopher foi direto para o fogo da lareira para esquentar suas mãos geladas.


- E está descobrindo isso agora?


Christopher lançou ao Byrne um olhar de poucos amigos.


- Entretanto, você não parece ter problemas com elas.


- Porque as mantenho em seu lugar. Quando uma tenta me levar pelo caminho da amargura deixo-a e procuro outra.


- Eu não tenho essa escolha. Uma das problemáticas é Anahí.


- Então temo que não possa ajudá-lo. Graças a Deus não tenho irmãs, assim se tiver vindo em busca de conselho...


- Vim porque necessito que me faça um favor.


Os olhos do Byrne se encheram de curiosidade. Apesar de que Christopher, Iversley e Byrne se tinham prometido apoiar uns aos outros, Christopher jamais tinha requerido a ajuda do Byrne até então.


- Que classe de favor?


Christopher fixou a vista no fogo.


- Necessito um convite para uma dessas noites no Almack"S.


- Acho que poderei conseguir um convite para Anahí, embora não posso garantir.


- Não é para a Anahí - explicou Christopher, apertando os dentes, - é para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante uns instantes, o aposento se encheu de um silêncio espectral. Depois Byrne começou a cair na risada. Christopher se voltou e lhe cravou um olhar aceso. - Não é divertido. - OH, sim... É que... - Byrne não podia prosseguir; as gargalhadas lhe oprimiam o peito e não havia forma de atalhá-las. - A idéia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais