Fanfics Brasil - 93 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 93

11 visualizações Denunciar


Durante uns instantes, o aposento se encheu de um silêncio espectral. Depois Byrne começou a cair na risada.


Christopher se voltou e lhe cravou um olhar aceso.


- Não é divertido.


- OH, sim... É que... - Byrne não podia prosseguir; as gargalhadas lhe oprimiam o peito e não havia forma de atalhá-las. - A idéia de que você... Nesse clube social com todas essas arpías secas e sérias...


- Pode conseguir o maldito convite ou não?


Byrne conseguiu sufocar sua risada.


- Céu santo! Então fala a sério?


- Pois claro que sim. Pensa que viria até aqui a estas horas da madrugada só para fazê-lo rir com semelhante patacoada? Asseguro que posso investir meu tempo em coisas mais interessantes.


- Como ir a uma festa no Almack"S. Byrne voltou a estalar em uma estonteante gargalhada.


Christopher desejava estrangulá-lo.


- Olhe se não pode conseguir o maldito convite...


- Então, ninguém mais o conseguirá. - Byrne apontou rapidamente, fazendo esforços por conter a risada. - Bom, terei que falar com os maridos de cada uma das organizadoras.


- Não tinha uma amante que era uma das organizadoras?


- Sim, mas ela só pode tentar convencer ao resto dessas mulheres.


- Tinha entendido que aceitam a presença de homens solteiros com títulos de nobreza porque são bons partidos.


Byrne soprou.


- Ah, mas duvido que o termo "bom partido" compreenda a homens com apelidos que incluam a palavra "dragão", ou que tem barbas abundantes, ou que se vistam com roupagens absolutamente passadas de moda, que nem o criado mais pobre se atreveria a usar, ou...


- Basta. Já entendo por aonde vai. - Byrne estava misturando tudo, igual à Dulce.


- Não posso fazer nada para remediar que continuem usando esse apelido, mas pensei que igualmente poderia me sugerir quem pode me indicar que alfaiate usar.


- É claro que sim - afirmou Byrne, aliviado de não ter que prosseguir com a lista de aspectos críticos de seu irmão. - Meu alfaiate o porá em dia em um abrir e fechar de olhos, se não, eu mesmo me encarregarei de assassiná-lo.


- Necessito do convite e da roupa para a festa da quarta-feira.


- Quase não pede nada, né? - suspirou Byrne. - Não acredito que possa conseguir o convite para essa data, mas posso obter um passe para convidados. Se Anahí receber seu convite, poderá assistir com ela como seu convidado se passar pelo exame das organizadoras dessas festas nesse prestigioso clube social.


Apresentar-se ante as organizadoras? Como um estudante? Christopher esteve a ponto de dizer ao Byrne que se esquecesse do assunto, mas se desejava fazer as pazes com Dulce, tinha que passar na prova.


- De acordo.


- Além disso, terá que me prometer que agirá com decoro.


- É claro.


- Está certo de que sabe como fazê-lo?


"Não de todo", pensou. Agora que sua fúria inicial pelos comentários de Dulce se aplacara, admitia que algo de verdade havia em suas palavras. Fazia muitos anos que não se esforçava por agir corretamente em sociedade. E se tivesse esquecido? E se fizesse o ridículo?


Christopher resmungou. Como se esse pando de arpías fosse preocupar-se com seu comportamento; não importava o que fizesse, sempre o tachariam de inapresentável. Mas tinha que tentá-lo, ao menos pela Anahí.


- Christopher? - insistiu seu irmão.


- Sim, com decoro. Terá que me recordar o que significa isso.


Byrne lançou um risinho.


- Pois claro, até que estejamos seguros de que o entende. Mas ainda há algo mais: terá que te cortar o cabelo.


- Sei.


- E tirar a barba.


Maldição. Tinha decidido deixá-la crescer no dia em que uma de suas criadas desmaiou ante a visão da terrível cicatriz. Os bigodes haviam coberto seu rosto durante mais de nove anos.


- Mas se verá a cicatriz - assinalou tensamente enquanto agarrava o atiçador do fogo para avivar as brasas.


- Às organizadoras dessas festas importa menos uma cicatriz que o fato de não ir na moda. E com o fim da guerra e nossos soldados valentes de retorno a casa, as cicatrizes são o último grito em Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher duvidou de tal explicação, mas não tinha alternativa. - Muito bem - aceitou, olhando fixamente o atiçador do fogo. - Me barbearei. Um prolongado silêncio encheu a sala até que Byrne disse: - Essa mulher o caçou de verdade, né? - Quem? - A Belle me Dê Sãs Merci. Christopher depositou o ati&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais