Fanfics Brasil - Capitulo 18 "Problemas na fábrica Uma outra versão da A Usurpadora

Fanfic: Uma outra versão da A Usurpadora | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Capitulo 18 "Problemas na fábrica

304 visualizações Denunciar


Capitulo 18

 

Depois de alguns minutos Paulina decidi ir para fábrica .

Quando chega lá Leandro o chefe dos operários a comprimentou e disse :

 

- Senhora ,estou muito preocupado.Muitos operários e empacotadores não vieram (diz Leandro preocupado com a situação)

- Carlos Daniel e Rodrigo sabem o que está acontecendo ? (Pergunta Paulina)

- Não senhora. O senhor Carlos Daniel e o Senhor Rodrigo estão em reunião com o advogado da fábrica..(diz Leandro )

- Senhora temos que terminar o pedido até hoje .Para entregar a empresa amanhã. (Diz Leandro lembrando Paulina )

- Quantos operários e empacotadores vieram ?(pergunta Paulina já tendo uma ideia em mente)

- Não chega a  quinze ,senhora .(diz Leandro )

 

- Bom ,chame todas as pessoas que estão no escritório ,e as avise para nos ajudar a empacotar a louça .E avise também a Esthefanie para ela ficar no escritório principal ,cuidando de tudo. 

 

- Sim senhora (diz Leandro  impressionado com ela .)

 

- Se Carlos Daniel perguntar por mim ,diga que estou ajudando a empacotar a louça.

 

-Sim senhora ,com licença .(diz Leandro inda até o escritório )

  Paulina então foi ajudar as empacotadoras com a louça,as empacotadoras acharam muito estranho ,uma senhora elegante ,fina e rica ajudando a empacotar a louça,se impressionaram com a simplicidade dela .

enquanto isso Carlos Daniel e Rodrigo conversavam e debatiam com Edmundo Serrano (advogado da fábrica Bracho ) ,em um dos escritórios onde faziam reunião.

- Então quer dizer que os bancos não vão querer emprestar dinheiro para fábrica  (diz Carlos Daniel )

 

- Não senhor Bracho ,eles querem ter certeza de que vocês estão tentando reerguer a fábrica ,para depois tentar entrar em negociação. (diz Edmundo )

 

- Então temos que mostrar dados de que a fábrica está progredindo ? (pergunta Rodrigo)

 

- Exatamente senhor. (diz Edmundo)

 

Em Mônaco 

 

Paola abre os olhos e vê Douglas ,mas não o reconhece por causa da mascara de proteção .

 

- Onde estou ? (pergunta Paola um pouco atordoada )

 

- Você está no hospital ,Paola ( ele suspeitava que ela era Noélia )

 

- Hospital ? (Diz  Paola um pouco confusa )

 

- Sim ,Paola .Você sofreu um acidente na entrada do túnel ,e a pessoa que estava no carro junto com você ,infelizmente morreu .

 

- Morreu ,Alexandre ,morreu!! (diz Paola  assustada )

 

-Agora é melhor você descansar ,não pode ficar se alterando Paola (diz Douglas ,preocupado com ela ).

 

Enquanto issso na fábrica .

 

Paulina está ajudando as empacotadoras ,e de repente :

 

- Ouçam ,acho que estou ouvindo "greve " - diz uma das empacotadoras .

 

- È eu também estou escutando (diz Paulina ) -Leandro venha comigo ,vamos ver o que está acontecendo.

Quando eles chegam na entrada da fábrica ,se deparam com uma multidão de operários  gritando o tempo todo "greve ".Leandro tenta acalma-los ,Paulina pensa em que fazer .

Leandro consegue fazer a maioria ficar quieto .Então Paulina fala com eles .

 

 POR FAVOR ESCUTEM !!!POR FAVOR ESCUTEM !!! (Grita Paulina para os operários a escutarem)

 

- Por favor escutem o que a senhora Bracho tem o que dizer .(diz Leandro para cada operário)

 

- Por favor escutem... Nós estamos tentando salvar a fábrica e vamos conseguir ....  (diz Paulina )

 

Os operários começam a conversar entre si e alguns figem que acreditam .

 

- Mas precisamos da ajuda de vocês também ... confiem nós salvaremos a fábrica Bracho ... (diz isso andadando por todos eles )

 

Carlos Daniel e Rodrigo estão acompanhado Edmundo até a saída da fábrica e encontram todos os operários gritando "greve ">então quando chegam lá vem Paulina falando com cada operário ,tentando acalma-los ,eles se aproximam e começam a observa -la .

 

-... Nós faremos o possível e o impossível para salvar a fábrica ... por isso não façam greve ... será inútil para vocês e para nós ...porque vocês ficaram sem emprego e nós sem a fábrica (Paulina falando com cada  operário )

 

- Está é sua esposa ,senhor Bracho ? (pergunta para Carlos Daniel )

 

- Sim ,ela é .(diz Carlos Daniel ,não tirando os olhos em Paulina ,observa cada traço do seu rosto ,cada gesto ,cada movimento ,como se fosse em câmera lenta )

Edmundo Serrano a  observa bem ,ela lembrava muito Paulina ,ele queria falar com ela .Por isso esperou um pouco para conversar com ela .Queria tirar suas duvidas .

 

- Está mulher é admirável ,ela nasceu para se impor e ser respeitada (Rodrigo diz observando como Paulina conseguia prender a ateção de todos )

E os três ficaram a observando .

 

No hospital 

 

A enfermeira entra e retira o soro de Lisete e diz 

 

- Quando o doutor vir aqui ,ela já pode ir para casa .

 

- Sim ,obrigada (diz Vovó Piedade)

 

E a enfermeira sai do quarto .

 

- Vovó continua contando a história  da Cinderela . (diz Lisete com muita empolgação)

 

- Sim Lisete (diz Vovó )

 

Na fábrica 

 

Paulina falava com cada operário ,tentava incentivar eles a continuarem e logo a maioria já estava trabalhando de novo .

 

- Aqui Doutor alguns papeis de nossos avanços  (rodrigo dizendo para Edmundo )

 

- Isto é  ótimo ,vou falar com eles e depois marcamos mais uma reunião .(diz Edmundo abrindo a porta )

 

Quando  Edmundo abriu a porta ,deu de cara com Paulina .Ela ficou  muito surpresa em vê-lo .Ele por outro lado a olhava com um olhar apaixonado.

 

-Doutor Serrano ? ( Pergunta Paulina espantada)

 

- Paulina é você !!! (Edmundo Serrano dando um abraço em Paulina )

 

- Vocês já se conhecem ? (Carlos Daniel Pergunta muito intrigado )

 

- Já Carlos Daniel , O doutor Serrano foi o advogado que me tirou da cadeia (Paulina diz com alegria em ver Edmundo )

 

- Mas o que veio fazer aqui ? (Paulina pergunta para Edmundo )

 

- Eu sou advogado da fábrica (Diz Edmundo)

 

Carlos Daniel só observa a conversa com uma cara de poucos amigos.

 

- Paulina ,vamos marcar um encontro para nós conversarmos com mais calma .(diz Edmundo  a olhando com uma cara de bobo para Paulina)

 

- Está bem ,Doutor .Quando o senhor quiser.(Paulina diz sorrindo )

 

- Pode ser um jantar ,hoje á noite? (diz Edmundo ,muito entusiasmado)

 

Paulina se vira para olhar para Carlos Daniel e em seguida diz :

 

- Está bem ,hoje á noite .(Paulina o comprimenta lhe dando a mão )

 

- Então não se fala ,mais nisso (Edmundo diz com muita empolgação) - Mais tarde ligo para você ,para dizer o local e a hora .

 

- Sim (diz Paulina)

Paulina  espera Edmundo  ir embora  para entrar no escritório.

 

 Rodrigo vai comprimenta - la  por ter conseguido evitar a greve.Carlos Daniel imediatamente saí da sala com muita raiva nem ao menos olha para Paulina.

 

Enquanto anda sem rumo pelo saguão    ,até que encontra Leda 

- Oi Carlos Daniel (diz Leda ,dando um beijo nele)

 

- Oi Leda  (diz Carlos Daniel como uma cara de poucos amigos )

 

- O que houve Carlos Daniel ?... Paola e você brigaram ?

 

- Não Leda ,foi outra coisa (diz Carlos Daniel tentando não pensar naquela momento que tinha acabado de ver ) - Vamos sair daqui ,vamos para outro lugar ,por favor ?

 

- Claro que sim ,Meu amor (diz Leda tentando aproveitar o momento)

 

Na sala principal

 

- Parabens Paola ,de verdade,você foi maravilhosa (elogia Rodrigo )

- Obrigada Rodrigo .Por que Carlos Daniel saiu daquele jeito ?

 

- Ele está um pouco nervoso .Mas não se preocupe ,deve ser por causa da Lisete .(diz Rodrigo ,já sabendo o porque de Carlos Daniel estar daquele jeito ,mas não queria preocupar Paulina )

 

Paulina permanece em silêncio

 

- E como está Lisete ?(Pergunta Rodrigo )

 

- Ela já está melhor ,o médico disse que terá alta ainda hoje .(Paulina diz muito feliz )

 

- Que Bom ,fico muito feliz com está notícia (diz Rodrigo com muita alegria )

 

- Bom Rodrigo ,agora vou dar uma volta na fábrica para ver como está tudo .(Paulina diz saindo da sala )

 

Rodrigo então vai até Branca e pergunta

 

- Branca você viu o Carlos Daniel ? (pergunta Rodrigo )

 

 

- Vi senhor ,ele saiu com a Senhorita Leda  (Diz Branca )

 

Enquanto isso Leda e Carlos Daniel vão para casa dela .Carlos Daniel não para de pensar naquele momento e só de pensar sente raiva ,magoa ,ciume ,ódio. Leda tentava destraí-lo mas era em vão .Quando anoiteceu Carlos Daniel decidiu ir para casa .Quando chegou  encontrou Vovó Piedade 

 

- Podemos conversar Carlos Daniel ? (Pergunta Vovó)

 

- Sim Vovó (Carlos Daniel responde )

 

Eles vão para o quarto da Vovó ,chegando lá 

 

- Carlos Daniel ,eu já sei que quem está aqui  não é Paola ,mas sim uma pessoa igual a ela (Diz Vovó falando tudo o que sabia ) - Eu não tente me desmentir 

 

Carlos Daniel ficou branco na hora ,não sabia o que dizer 

 

- Como a senhora descobriu ? (diz Carlos Daniel um pouco confuso )

 

- Pela maneira desta menina de ser ,pelo empenho dela e outras qualidades dela ... Mas como ela veio parar aqui Carlos Daniel ,este anjo que cruzou nossas vidas?

 

- Bom Vovó é uma longa história ...mas vou contar tudo para senhora .

 

Carlos Daniel conta tudo para Vovó .Paulina chega em casa ,se arruma para ir jantar  com Edmundo o jantar estava marcado para as oito da noite   e já eram sete .Ela precisava se arrumar rápido .Estava ansiosa para conversar com ele,queria saber como estava seu caso ,se  ela consegueria a liberdade.

Enquanto isso no quarto de Vovó Piedade .

 

- È essa razão que  eu trouxe Paulina para cá ,por causa de Carlinhos e Lisete ,mas ...

 

- Não contava em se apaixonar por ela (interrompe Vovó com um sorriso)

 

- È Vovó,Mas Paulina não me ama ... tanto que ela vai jantar com o advogado dela ( Diz  Carlos Daniel frustrado)

 

- Claro que ela te ama,filho ... sempre quando ela fala de você ,seus olhos começam a brilhar e fica pensativa .

 

- Mas como me ama se nunca me disse ? (Carlos Daniel Se pergunta em voz alta )

 

- Se ela não te ama ,faça com que te ame ,a conquiste .Você precisa dela e todos nós também.

 

- Mas eu já disse pra ela que amo... (diz Carlos Daniel 

 

- Mas todo homem diz para uma mulher que ama,você não tem que só dizer Carlos Daniel ,tem que demonstrar... (diz interrompendo Carlos Daniel )

 

- Como Vovó ? ... eu não sei o que fazer ,já fiz de tudo ? (diz Carlos Daniel tentando se justificar)

 

- Você sabe bem Carlos Daniel o que fazer  .Siga seu coração ,ouça o que ele está dizendo (diz Vovó)

 

- Vou seguir seu conselho Vovó (diz Carlos Daniel dando um beijo e um forte abraço na avó )

 

Então Carlos Daniel saí do quarto da Vovó ,e começa a pensar no que Vovó disse e pensa : "Vou seguir o conselho da Vovó ,vou seguir meu coração .... (E ele anda pelo corredor pensativo )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayRodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 Então Carlos Daniel saí do quarto da Vovó ,e começa a pensar no que Vovó disse e pensa : "Vou seguir o conselho da Vovó ,vou seguir meu coração .... (E ele anda pelo corredor pensativo ) Paulina estava saindo do quarto ,ela anda pensativa ,pensando na vida .E os dois andam pensativos em direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 05/07/2013 - 04:48:47

    mau tá d+! a sua web cada vez melhor.ai o CD é um sonho. muito fofo! a lina tem que umas oportunidades para ele conquista-la. continua... posta mais...

  • iza2500 Postado em 03/07/2013 - 19:06:51

    may tá otima a web, hilaria a cara da Paulina qndo o CD pegou a lingirie dela e disse que queria que ela usasse pra ele, coitada morreu de vergonha. continua... posta mais.

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 07:36:23

    may tá perfeita.o CD é tudo de bom! que homem romantico,ele e a Paulina são lindos juntos,deve ter sido fantastico esse passeio na praça. continua may... posta mais... beijos!

  • iza2500 Postado em 28/06/2013 - 11:28:22

    may amei o baile, a lina deve ter ficado perfeita naquele vest. azul. ri litros com a paulina fazendo a divisão na cama, pro CD não agarrar ela,kkkkk... foi hilario. posta mais. continua.

  • iza2500 Postado em 26/06/2013 - 14:31:08

    may amei, kkkkk ri muito com a crise de cuimes da paulina e agora do CD , esse retiro promete, posta mais.... besos!

  • clarissa_diez Postado em 25/06/2013 - 07:25:44

    Ai may já estou no cap 5,to simplesmente amando,ai q tudooo esta fic perfeita,to boba,sem reação, de tão perfeita que é maravilhosa!nossa to muito feliz que py cd se encontraram e estão apaixonados um pelo outro!ai q lindos,se beijaram sem querer querendo kkkk!amei!ai q ódio da paola colocou a paulina na cadeia,q degraçada,ainda colocando chifres no coitado do cd!ainda bem q ele descobriu tudo a tempo e que ótimo q a paulina saíu da cadeia!assim q der vou terminar de ler!to muito ansiosa e curiosa!tomara q a paulina aceite ir pra casa dos bracho e se torne oficialmente esposa de cd e a nova senhora bracho!paola tem q sumir do mapa mesmo,nunca mais voltar de preferência!aff!ou ir pra cadeia por ter acusado a irmã injustamente!bjos amiga continua to amando muito parabéns!awwwmm seu vídeo é lindoooo perfeito,q tudo,adorei!amei!sc és real...

  • clarissa_diez Postado em 22/06/2013 - 19:05:04

    AMEIIIIIIIIIIIIIII!!!MAY!!!ESTOU NOS PRIMEIROS CAPS,TO AMANDO MUITO,MUITO MESMO!!!PARABÉNS VERSÃO PERFEITA!!!WEB DIVA!!!EXPLÊNDIDA,PARABÉNS!!!VOU SEGUIR LENDO OS OUTROS CAPS,MUITO ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS!VC ESCREVE MUITO BEM!BJOSSS!!!

  • iza2500 Postado em 18/06/2013 - 14:05:32

    may to amando, rindo muito com as crises de ciumes do CD. e da Paulina tb. kkkkkkk... continua. posta mais.

  • iza2500 Postado em 15/06/2013 - 22:56:16

    may, continua com a web. tá otima. a paulina tem que dar uma chancezinha pro CD a leda tá rodeando o CD.A paulina não pode da bobeira. continua

  • iza2500 Postado em 07/06/2013 - 13:33:46

    amo essa web. continua. posta mais. a vaca da leda vai querer atrapalhar o romance do CD com a lina. aff!posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais