Fanfics Brasil - Cap. 1 - O Encontro O calor da pele

Fanfic: O calor da pele | Tema: Glee - Brittana


Capítulo: Cap. 1 - O Encontro

1975 visualizações Denunciar


Santana é uma jovem de classe média que mora em um loft em Nova York, muito reservada, porém determinada e de temperamento forte. Publicitária recém formada, abre sua própria agência de publicidade com ajuda dos pais, sempre muito esforçada, procura sempre se destacar no ramo.


Num dia de chuva, Santana toma seu café da manhã, pega seu carro e sai para mais um dia de trabalho, chegando próximo a sua agência, sente profunda irritação ao ver que não há lugar para estacionar seu carro próximo ao trabalho, sendo forçada a estacioná-lo longe e sair na chuva percorrendo o trajeto até seu local de trabalho.


No meio do caminho avista Brittany procurando um lugar para se abrigar da chuva que caia forte e sem sessar, era a visão mais linda que já tivera. Ficou parada por alguns instantes observando a água da chuva correr pelos cabelos loiros e bagunçados, escorrendo pelos ombros desnudos e sua pele branca, molhando a sua camisa marcando seus seios. Mais que depressa se aproxima de Brittany, segura em seu braço numa atitude impensada e diz em voz alta sem controle da mesma, pois estava maravilhada com tanta beleza.


- Oi moça vem comigo... sai dessa chuva!


Brittany se assusta e arregala os olhos no momento em que sentiu Santana agarrar seu braço, porém estava anciosa e procurando desesperadamente um lugar para ficar e aguardar que a chuva finalmente cesse, diz em voz baixa e trêmula.


-Okay!


As duas saem em tão em passos largos a caminho da agência e adentram ao local rapidamente.


Santana ainda fitava Brittany e era persepitível o seu interesse na garota que estava ali toda molhada da chuva, com frio e trêmula. Procura então uma forma de quebrar o gelo e deixar Brittany confortável com a situação inusitada de ser abordada de tal forma pela até então estranha garota na rua, Santana tenta puxar assunto.


- Nossa, que chuva é essa? Você está bem? Quer alguma coisa?


Brittany ainda olhando assustada com seus olhos azuis e profundos, como um convite para que Santana olhasse-a nos olhos. Envergonhada desvia o olhar fitando o chão e diz em voz baixa e meiga.


- Pois é rsrs. Estou bem sim, obrigada por ter me trazido pra cá. Posso usar o banheiro? Preciso ao menos torcer a minha blusa, pois estou com muito frio.


- De nada, imagina que eu te deixaria a deriva na chuva! Jamais faria isso. Claro que pode, o banheiro fica no final do corredor, é a primeira porta à direita. Se você quiser eu posso te emprestar uma roupa porque de nada vai adiantar apenas torcer a blusa, a mesma vai continuar molhada e gelada, você pode sei lá... ficar doente, gripada, isso não é bom.


Britanny sorri de canto, ergue a cabeça e olha em diração a Santana dizendo;


- Olha eu vou aceitar viu, porque realmente eu estou com muito frio, mas depois eu faço questão de te devolver as roupas limpas rsrs


- Eu vou adorar que você volte rsrs. Só um minuto, vou buscar a troca de roupa pra você e já volto, se você quiser tem café, chá e chocolate quente na cozinha, pode ficar à vontade.


E então Santana sai da recepção e vai até sua sala, pega a troca de roupas e volta, entregando as peças à Brittany, a mesma pega as roupas agradece e sai andando pelo corredor onde fachos de luz vindas das salas distribuídas pelo corredor estreito iluminam as nuances da loira. Santana a segue com o olhar, observando o movimento de seu corpo e admirando as curvas da moça sobre a roupa colada em seu corpo.


Britanny troca as roupas rapidamente para voltar ao encontro de Santana, pois também havia um certo interesse por parte dela. Volta para a recepção onde Santana a aguardava, sorri meio sem jeito.


- Obrigada, rsrs você não sabe o quanto me ajudou, eu já estava entrando em desespero nessa chuva.


- De nada rsrs, poxa eu te trouxe aqui, te abordei de forma rude rsrs e nem sequer sei seu nome. O meu é Santana.


- Verdade rsrs, mas se não fosse por você eu acho que ainda estaria lá na chuva sozinha rsrsrsrs. Ah me chamo Brittany!


- Muito prazer Brittany. Se não for muito abuso da minha parte... Pode me passar o número do seu telefone?


- Abuso nenhum rsrs, claro que posso, afinal agora eu já estou usando suas roupas não é mesmo?! rsrs


-Pois é rsrs


Ambas trocam seus respectivos números e ficam conversando até que finalmente para de chover. Brittany já se sentindo "íntima" de Santana, reluta a ter que ir embora e deixar a morena que a cativou com palavras e gestos, diz com voz de desapontamento:


- Hmm infelizmente tenho que ir embora, tenho, ou melhor acho que tinha uma entrevista de emprego hoje, mas perdi a hora por causa da chuva. Vou tentar ir até o lugar agora e ver se consigo ainda fazer a entrevista.


- Poxa que pena que tenha que ir tão cedo... Está procurando um emprego?


- Sim rsrs estou, mas está complicado de encontrar algo.


- Deixa um currículo seu comigo então. Sempre precisamos de gente nova pra trabalhar com a gente.


- Rsrsrsrs, mas eu não entendo nada de Publicidade San!


- Sem problemas, você poderia, sei lá... trabalhar na recepção rsrs Deixa o currículo, não custa nada. O que você poderia perder o deixando comigo? Nada não é?


- É você tem razão rsrs


Brittany entrega o currículo meio molhada ainda a Santana.


- Obrigada San, seria ótimo trabalhar aqui com você.


- Que isso, não precisa agradecer, agora vai lá, quem sabe ainda consegue fazer a entrevista hoje.


As duas se aproximam para a despedida, ambas meio que sem graça, pois não sabiam como fazê-la. Então Santana toma a frente, abraça Brittany e a beija sem querer no quanto da boca. Brittany fica com o rosto corado ao sentir um pouco dos lábios da morena em contato com os teus, se afastam e as duas fitam o chão como se procurassem algo. Finalmente se despedem.


Passam-se alguns dias do encontro e ambas não conseguem esquecer uma da outra. Santana pensava horas a fio na loira dos olhos azuis e de voz doce e Brittany por sua vez fazia o mesmo e suspirava todas as vezes que pegava as roupas de Santana que ainda não havia devolvido, não porque não pudera fazê-lo, mas porque não queria se desfazer das roupas ainda sem lavar que tinha o cheiro do corpo da morena, porém a vontade de encontrá-la novamente crescia mais a cada dia.


Mais uma vez Santana em um ato impensado, agindo por impulso, pega o telefone e disca com os dedos trêmulos o número de Brittany, fica nervosa ao ouvir a voz da loira ao telefone e diz rapidamente:


- Brittany, eu preciso te ver. Posso ir até sua casa agora?


Brittany sem entender nada, porém gostando da atitude da morena, responde prontamente:


- Claro que pode, e... eu também queria te ver de novo, porém tinha receio de te procurar.


- Okay, estou  indo.


Santana que já estava prestes a ir dormir troca de roupa rapidamente, pega o currículo onde esta o endereço de Britt, entra no carro e sai pela noite a fora ao encontro da loira. Chega em frente ao prédio que a loira mora, para o carro e desce rapidamente, toca o interfone e a loira já sabendo que se tratava de Santana, já logo abre o portão eletrônico. San, sobe as escadas mais do que depressa, e bate na porta do apartamento. Brittany abre a porta e sorri ao ver Santana.


- É.. Oi? Rsrs


- Oi rsrs, desculpa vir aqui do nada. Posso entrar?


- Claro que pode!


Brittany então conduz Santana para o interior do apartamento, Santana fica olhando ao redor observando o local, tentando decifrar Brittany, procurando algo que lhe dissesse algo sobre ela, aproximam-se do sofá, Brittany se senta no mesmo e faz o convite.


- Senta aqui comigo pra conversarmos melhor.


Santana então se senta ao lado da loira, coloca as mãos nos joelhos e fica apertando compulsivamente os mesmos em sinal de nervosismo. Brittana nota o nervosismo e coloca sua mão sobre uma das mãos de Santana.


- Hey, por que tá nervosa? Rsrs


- Nada... É... Bom eu vim buscar as minhas roupas... Eu preciso delas, me desculpe, é que são minhas roupas favoritas.


Disse a primeira coisa que veio à cabeça, pois precisava de um “motivo” para estar ali aquela hora da noite.


Brittany se assusta com o pedido e logo se levanta indo ao quarto pegar as roupas para então devolvê-las, Santana a fita andar pela casa, se levanta do sofá e fica esperando o retorno da loira.


Quando Brittany retorna com a troca de roupas, Santana se aproxima dela e a prensa na parede, pressiona seu corpo contra o da loira, encosta sua testa na de Brittany e diz em voz baixa e extremamente nervosa:


- A verdade é que... eu vim até aqui porque eu queria poder beijar você, ter você pra mim... eu sei que provavelmente você ache isso tudo uma loucura, mas eu não aguentava mais ficar esperando a sua ligação que nunca vinha. Me desculpe se eu estou sendo direta demais, afinal eu nem sei se você é como eu, que gosta de garotas também... mas eu precisava fazer isso.


Soltando as roupas no chão, Brittany se cala e esboça um sorriso meio envergonhado e passa os braços em torno da cintura de Santana que sorrio.


A morena então desce os lábios até o pescoço de Britt e roça-os no mesmo, sente o cheiro do perfume da loira e beija suavemente o local com a boca entre aberta. Sentindo os lábios de Santana roçar em seu pescoço, Britt fecha os olhos e solta um leve suspiro com a sensação.


Santana sobe vagarosamente com os lábios beijando toda a extensão do pescoço de Britt até chegar a seus lábios, morde o lábio inferior da loira, puxa o mesmo e o solta, finalmente a beija com intensidade, brincando com a língua de Britt enquanto suas mãos passeiam pelo corpo da loira que sente sua pele se arrepiar diante do toque da morena.


Roçando seus corpos que se encaixam perfeitamente, uma envolvendo a outra de forma que não tenha nenhum espaço entre as duas, Santana encaixa uma de suas pernas no meio das de Britt e começa a roçar sua coxa no sexo da loira, fazendo pressão na área deixando Britt cada vez mais excitada.


Respirações ofegantes e murmúrios durante o beijo que se torna cada vez mais intenso. Brittany, tem uma das mãos nas costas de Santana e a usava para pressionar o corpo da morena contra o seu, desce a mão para a bunda de Santana e a aperta com força, o que faz com que Santana torne a morder seu lábio.


Santana então desce uma das mãos até a barra da blusa de Britt e a ergue um pouco de modo a expor  sua barriga e roça a ponta de seus dedos na área, subindo a mão percorrendo o trajeto desde o abdome até os seios macios da loira colocando a mão por dentro do sutiã e apertando seu seio esquerdo, brincando com os dedos em seu mamilo dando leves beliscões no mesmo. A morena cada vez mais excitada para o beijo e tira rapidamente a blusa de Britt e também seu sutiã, para alguns instantes para admirar aqueles seios perfeitos, brancos de mamilos rosados e deixa escapar uma fala:


- Delícia!


Britt sorri maliciosa ao ouvir o que a morena diz, então Santana desce a cabeça na altura dos seios de Britt e abocanha um dos seios, chupando-o, mordiscando o mesmo e rodeando o mamilo com a língua, enquanto aperta o outro seio com uma das mãos e com a outra ocupa-se em tirar a bermuda que Britt vestia.


Os gemidos leves de Britt iam invadindo o cômodo pouco a pouco e isso estimulava a morena ainda mais. Santana chupa compulsivamente os seios de Britt até deixar os mesmos inchados e avermelhados, a morena só para de chupá-los para poder tirar suas roupas com a ajuda da loira, que por sua vez tira sua própria calcinha, segura em uma das mãos de Santana e guia até sua intimidade quente e molhada.


- Me faz tua... quero te sentir dentro de mim!


Diz isso pressionando a mão de San em teu sexo. San então roça seus dedos no clitóris de Britt que já se encontrava inchado de tanto tesão.


Santana volta a beijá-la e diz com a voz abafada pelo beijo, com a boca cerrada na de Britt:


- Me quer dentro de você delícia?


- Uhum!


Então San penetra dois dedos sem aviso na intimidade da loira, enfiando com força e fundo chegando ao limite do sexo de Britt, deslizando os dedos pelas extremidades e dando fortes estocadas.


Brittany crava as unhas nas costas de Santana ao sentir seus dedos a penetrarem sem aviso e solta um gemido alto e longo. Santana vai então guiando a loira até o quarto, se parar as estocadas e o beijo.


Já no quarto, San faz a loira se deitar na cama e sobe com seu corpo deitando e acomodando o mesmo no corpo da loira, voltando a penetrá-la com os dedos e a estimula-la com o polegar em seu clitóris. Britt, sente seu sexo pulsar com o estímulo, contrai seu corpo e geme descontroladamente, começa a morder os ombros de Santana na tentativa de controlar o tesão e abafar os gemidos altos que insistiam a escapar por entre os lábios, arranhava as costas da morena que enfiava os dedos cada vez mais fundo e com mais agilidade, girava os dedos as vezes para dar mais prazer a loira, que revirava os olhos quando o fazia.


A loira derretia nos dedos de Santana que a penetrava sem dó, sentindo sua intimidade contrair Brittany, sente que esta prestes a atingir o orgasmo, para as mordidas e falar entrecortado pelos gemidos com a boca bem próxima a orelha de Santana:


- Me chupa... me chupa.


Santana sorri e vai descendo pelo corpo da loira, distribuindo beijos, mordidas e chupões sem parar a s estocadas, chegando até o sexo da loira, tira os dedos e os põe em sua boca chupando-os, provando o gosto da loira.


Brittany a observa chupar os dedos e morde seu próprio lábio, Santana leva os lábios até o clitóris de Britt, brinca com sua língua no mesmo e o envolve por completo com seus lábios como se o beija-se, fazendo movimentos circulares com a língua, suga o clitóris da loira e então passa a língua de fora a a fora no sexo da loira que novamente contrai seu corpo, aperta os lençóis da cama com tamanha força que podia rasga-los. A morena então endurece a língua e a penetra com a mesma causando espasmos na loira que se descontrola tentando fechar as pernas tomada pelo tesão, mas as mantém abertas para que a morena continue o ato de chupar.


A morena fica um bom tempo ali chupando o sexo de Britt, saboreando o mesmo e se deliciando com seu gosto. Não demora muito e Britt atinge o orgasmo e então agarra os cabelos de Santana e força sua cabeça contra teu sexo, roçando o mesmo na boca da morena que chupava sem parar. Sentindo o gozo quente escorrendo por sua língua, Santana o engole todo sem desperdiçar nada.


Britt satisfeita desfalece na cama e fica com a respiração pesada e ofegante, Santana por sua vez retira a língua e vai subindo novamente, beijando o corpo da loira, só que agora de forma suave e carinhosa, parando em algumas áreas para sentir o cheiro do corpo de Britt que agora estava misturado ao seu.


San chega até os lábios de Britt e a beija calmamente de maneira suave e intensa. Britt a abraça e a beija no seu ritmo. A morena então para o beijo finalizando-o com um selinho, ajeita os cabelos de Britt, olha em seus olhos e diz:


- Foi muito melhor do que eu pensei que fosse ser... Ter você é a melhor sensação que já tive em toda a minha vida, te desejei desde o primeiro momento e desde o primeiro olhar, te quis assim, desfeita em meus braços.


Britt sorri sem graça e sela teus lábios nos de Santana.


- Sinto o mesmo e quero ter vários desses momentos com você e só com você! Sei que foi tudo muito rápido, mas quando te vi a primeira vez, senti que não seria apenas uma coisa de momento e eu estava certa, pois meus pensamentos desde então são todos voltados para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): santanalopez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais