Fanfic: Life, changes, fear, solutions or errors. And ... love? | Tema: One Direction
"MAGREEELA! SUA PALITA!
ESQUISITAAA! OLÍVIA PALITO, PERNA DE SABIÁ!
PARECE UM GRILO, SAI DAQUI SUA RIDÍCULA!"
E essas são as vozes que ecoam em minha cabeça todas as noites enquanto durmo, ou ao menos tento dormir. Sei que já sou grandinha para essas coisas mas embora eu não seja mais tão bobinha e não suporte mais as críticas nem um pouco construtivas ainda sofro com isso. E o que mais me atormenta é o fato de que eu não consigo me lembrar o porque desses pesadelos. Sei que sofria bullying quando menor, isso essas crianças que vagam pela minha mente me pertubando já deixaram bem claro mas não me lembro onde isso ocorreu. O que sei é que aos 9 anos de idade sofri um acidente de carro e perdi a memória. Essas crianças na minha mente foi a única lembrança que me sobrou de antes do acidente.
Mas não importa, a vida continua. É isso. Mais uma noite em que os pesadelos invadiram o meu sono e o expulsaram de mim.
Viro para o lado ainda deitado e vejo que o relógio já marca 5hr e 30min, o que significa que está na hora de levantar. Sigo para o banheiro, tomo um banho quente e depois me visto. Vou em direção a sala e me deparo com um apartamento totalmente bagunçado. Mas estou sozinha mesmo então que diferença faz?
Logo depois de pegar minha bolsa e uma maçã na bancada da cozinha deço pelo elevador e entro no carro. 15 minutos depois de dirigir pelas ruas de Londres estou em frente a escola. Saio de carro e bato a porta.
Que começe mais uma dia infernal.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
4 meses atrás - Quando as coisas começaram a mudar Eu estava na cozinha terminando de preparar o café da manhã, logo deveria estar na escola. Enquanto preparava as torradas meu pai me chamou lá do escritório: -Filha, me faça um favor e vá até o armário do corredor. Pegue aquela caixa preta na ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 24/06/2013 - 00:30:13
Posta mais, eu to amando a fic!!!
-
cassiacpinali Postado em 23/06/2013 - 21:32:19
ée sumida. posta mais ^^
-
cassiacpinali Postado em 02/06/2013 - 11:08:56
mais, maais, pf
-
evellyn013 Postado em 31/05/2013 - 18:09:13
Mais, por favooooooo!!!!!!!!!!!!!!