Fanfics Brasil - Dois Life, changes, fear, solutions or errors. And ... love?

Fanfic: Life, changes, fear, solutions or errors. And ... love? | Tema: One Direction


Capítulo: Dois

151 visualizações Denunciar


Abro meus olhos e tenho dificuldades para enxergar. Me acostumo com a iluminção em instantes e olho a minha volta. Estou no hospital, como já era de se esperar. Tento levantar e sinto dores por todo o corpo, inclusive na cabeça. Levo minha mão aos cabelos e percebo uma faixa. Me sento na cama com dificuldade e pego um copo d`água na mesa de cabeceira. Enquanto o tomo alguém abre a porta.


- Heeeeeey, você acordou - era Nathaly.


- Sim, acordei.


- Então, como se sente? - perguntou ela se sentando ao meu lado.


- Morrendo de dor no corpo - disse eu.


- Hm...


Ficamos mais ou menos 5 minutos em silêncio. Eu olhando para o nada e ela bebericando um copo de café.


- Não vai me perguntar o porque deu` não ter ido pra escola? - eu perguntei a ela.


- Não... Porque já sei a resposta. Como seu pai não apareceu atrás de você eu assinei suas fichas ficando como sua responsável e então eles me disseram tudo o que aconteceu e me entregaram as coisas que estavam no carro, tipo, a sua bolsa, celular, chaves, e também uma certa pasta vermelha... Desculpe, mas eu li os papéis. E bem, eu te conheço muito bem então logo deduzi que você se extressou com o que leu e resolveu dar uma volta. O que não resultou em algo muito bom.


- Obrigada por estar aqui comigo - naquele momento meus olhos já estavam embaçados e lágrimas escorriam sem parar.


- Beca, entenda uma coisa está bem? FOI MELHOR ASSIM. Me desculpe mas eu me sinto até alivíada por saber que você não é filha daquele cretino. Nunca gostei dele, e agora menos ainda.


- É, eu sei...


- Olhe, te prometo uma coisa - ela disse  com um leve sorrino no rosto - a partir de agora teremos uma missão. Quando você sair desse hospital iremos atrás da sua verdadeira família. Aliás, já conversei com o seu médico e ele disse que você receberá alta amanhã antes do almoço. Então por favor, coma um pouco e depois descanse.


Ela abriu sua bolsa enquanto falava e tirou de lá uma sacola do starbucks.


- Sei que você não pode comer coisa pesada  blá blá blá mas não vou deixar você se intoxicar com comida de hospital então aqui está - ela estendeu a sacola pra mim. - Coma e depois coloque a sacola dentro daquela bolsa ali em cima do sofá. Lá também estão suas coisas. Volto amanhã pra irmor embora daqui.


Ela veio em minha direção me deu um beijo na testa e saiu. Abri a sacola e encontrei nela dois bsicoitos de chocolate, um muffin e um chocolate quente. Comi e coloquei a sacola na bolsa como ela disse. Depois me deitei e adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 24/06/2013 - 00:30:13

    Posta mais, eu to amando a fic!!!

  • cassiacpinali Postado em 23/06/2013 - 21:32:19

    ée sumida. posta mais ^^

  • cassiacpinali Postado em 02/06/2013 - 11:08:56

    mais, maais, pf

  • evellyn013 Postado em 31/05/2013 - 18:09:13

    Mais, por favooooooo!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais