Fanfics Brasil - 2* casamento arranjado *laliter

Fanfic: casamento arranjado *laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 2*

291 visualizações Denunciar


3 anos depois....


Marcelo(pai de Lali):precisamos conversar filha...


Lali:fala ae pai


Falei acabando de enviar uma menssagem pra Rochi...Rochi era,a minha melhor amiga ,um ano depois que eu fiquei com o Peter Rochi entrou na escola,ai ela e Cande,que conheço desda terceira série,viraram minhas confidentes leais e minhas melhores amigas...Já Camila,Sah e a Bianca,nos falamos as vezes pelo face,ou menssagens.Mudei de escola depois da 8va série,estudava em escola estadual agr eu to no 1ro grau junto com a Rochi e a Cande em uma escola particular...Mas,deixa meu pai continuar,né?


Marcelo:não vai ser nada facil falar isso...


Lali:ai Meu Deus pai...Mãe o que ta acontecendo??


Lucia:calma minha filha,deix o seu pai falar..


Marcelo:nunca pensei que diria isso mas....Boca Fechada


Lali:ai senhor...To com medo......Pai você é gay?


Marcelo:que gay o que menina?Para de ser loca


Ouvi minha mãe rir um pouquinho,mas era um riso contido..Aconteceu alguma coisa séria.


Lucia:seu pai se envolveu em uma briga...


Marcelo:e não foi com qualquer pessoa...


Lali:....


Marcelo:foi com o rei do tráfico...


Lali:Boca Fechada coo-como assim com o ree-ei do tráfico??????


Lucia:foi o que eu falei pra ele,mas tem coisa pior....


Lali:tem mais??


Marcelo:agora a pior parte..Ele viu a sua foto na minha carteira e te achou muito bonita,e agora ele quer casar com você..


Lalia:EU NÃO VOU CASAR COM O REI DO TRÁFICO!!!


Lucia:e não vai mesmo!!!!!


Olhei confusa pra minha mãe...


Marcelo:por sorte,ele estava com a irmã dele e eles tinhas batido,não só no meu carro mas no carro da frente deles tambem...E ele viu a foto de um menino na carteira do mostorista também,era a foto de um menino da sua idade mas o menos,ai ele sismo de que o menino teria que casar com a irmã dele,que era feeeeeeia,então..Ai eu e o cara do lado armamos uma mentirinha,de que você e o menino iriam se casar.


Lali:COMO?


Marcelo:sinto muito


*On Peter


Como que teria que me casar com uma estranha?Só por uma briga que meu pai se meteu???


Carlos:E vocês vão ter que se casar pelo menos até você fazer uns 20 anos...Se não eles me matam e matam o pai da garota por termos mentido...


Peter:COMO?


Carlos:desculpe meu filho...




Dedicado a tais_grande que foi a primeira que comentou *-* obg flor...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar.s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter:pai,você tem que entender que eu to namorando...Eu to bem assim Poxa...Eu to namorando com a Paula,ela é meio lesa,então eu sempre que posso to dando uma escapada,ok confesso que os beijos de Paula e das outras meninas ainda não superaram o beijo da Lali,soube que ela perdeu o bvl comigo,mas juro que não parecia isso...Enfim,eu nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/03/2014 - 21:19:57

    paro d postar pelo visto ne :-( to triste

  • maresposito Postado em 29/10/2013 - 00:30:38

    Kkkkk QUE PETER SAFADO,CARA O PABLO É UM IDIOTA

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:23:58

    Ah, eu mal cheguei e já vou votando no vestido tá!! rsrsrs Eu prefiro o segundo vestido.

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:18:36

    OI, sou uma nova leitora. Estou adorando ler sua história você escreve muito bem. Gosto muito de como você escreve é divertido e muitas vezes engraçado, gostei. Parabéns. Bj

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 15:13:32

    gostei que o peter deu uns tapas no pablo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:13:06

    o peter ficou com ciumes da lali

  • m.laliter Postado em 20/10/2013 - 11:41:38

    Posta mais...! Amei o capítulo. Mas posta nas duas web. Bjao

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 04:40:32

    continua

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:48

    continua*

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:26

    conyinua , please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais