Fanfics Brasil - 23* casamento arranjado *laliter

Fanfic: casamento arranjado *laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 23*

339 visualizações Denunciar


ele falou se aproximando,passando o braço em volta da minha cintura e apertando a mesma.


 


Peter:fica aqui comigo.


 


ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar,fomos nos aproximando e cada vez mais perto um do outro até que.......a bendita campainha tocou.


xxx:Piiitthh,amor eu sei que você tá ai,abre pra mim docinho.


Já rechoneci a voz,me afastei de Peter e o encarei.


Peter:Lah,eu posso explicar.


Lali:....não tem nada pra me explicar.


peguei a minha bolsa,mandei um beijinho pro mostarda que estava sentado no chão e olhando pra mim.Abri a porta,olhei de baixo a cima aquela vaca,enformato humano que estava com um shorts,que mais parecia uma calcinha de tão curto e uma regata,transparente com decote V.


Lali:prontinho querida o "Piiithhh" é todinho seu.


Paula:o que você faz aqui anã?


Lali:visitando o meu ex,e você?


Peter:ex Lali?


On Peter*


senti meu corção apertar,eu sei que isso é meio gay mas foi o que aconteceu,poxa eu e a Lali mal começamos e eu já sou o ex?


Lali:.....


Paula:então amor,eu vim assim como você me pediu.


Peter:e quando eu pedi?


Paula:hoje.


Lali:então você pediu pra ela vir aqui?


Peter:lógico que não.


Lali se virou saindo do apartamento,eu puxei ela pela cintura,deixando nossos corpos colados,ficando bem proximo dela....E esquecendo a existencia da Paula.


Peter:como eu posso ter pedido pra ela vir aqui,sendo que eu fiquei com você o dia todo?


ela olhou pra mim como se estivese pensando.E se separou de mim.


Lali:pelo amor Paula,nem pensar em um plano descente você pensou.


Paula:mas é verdade,ele me mandou uma mensagem.


Peter:meu celular nem ta comigo ou sua loca!.....Eu deixei ele com o Nico.....Mas o Nico não faria isso....Pablo!Paula:não,foi você que me mandou a mensagem,olha ta aqui.


ela falou mostrando o celular.


"mesagem de Peter:


Paula,desculpa eu tava errado,eu não gosto daquela anã,eu te amo sua gostosa,quero você de volta pra mim,to com saudade....Passa na minha casa pra gente se encontrar e conversar melhor,o endereço é rua ferraz,numero 57,apartamento 45.A chave esta debaixo do tapate.Beijos delicia"


Peter:eu nunca enviaria isso pra você!Meu celular tava com o Nico,mas o Pablo pegou ele pra enviar uma mensagem pra namorada....


Paula:e como ele sabe seu endereço?


Peter:tem um xbox aqui...Eu,Nico,Gas e o Pablo vinhamos aqui direto,por isso ele sabe onde tava a chave reserva.


Lali só observava quieta,tentando diregir alguns fatos.


Paula:você ainda vai me querer Peter Lanzani.


ela saiu batendo a porta.


 




Desculpem a demora.....Ta dedicado aaaaaa:


danilaliterr: continuado


bia_soares:wans *-* kkk outro dedicado pra você


mahvondy:postado :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar.s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali só observava quieta,tentando diregir alguns fatos.   Paula:você ainda vai me querer Peter Lanzani.   ela saiu batendo a porta. Peter:Lali... falei me aproximando dela. Lali:ai Pit,me desculpa? Peter:desculpar por que pequena? nos sentamos no sofá Lali:por desconfiar de você mas,eu sou ciumenta...Mas nós dois sabemos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/03/2014 - 21:19:57

    paro d postar pelo visto ne :-( to triste

  • maresposito Postado em 29/10/2013 - 00:30:38

    Kkkkk QUE PETER SAFADO,CARA O PABLO É UM IDIOTA

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:23:58

    Ah, eu mal cheguei e já vou votando no vestido tá!! rsrsrs Eu prefiro o segundo vestido.

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:18:36

    OI, sou uma nova leitora. Estou adorando ler sua história você escreve muito bem. Gosto muito de como você escreve é divertido e muitas vezes engraçado, gostei. Parabéns. Bj

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 15:13:32

    gostei que o peter deu uns tapas no pablo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:13:06

    o peter ficou com ciumes da lali

  • m.laliter Postado em 20/10/2013 - 11:41:38

    Posta mais...! Amei o capítulo. Mas posta nas duas web. Bjao

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 04:40:32

    continua

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:48

    continua*

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:26

    conyinua , please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais