Fanfics Brasil - 24* casamento arranjado *laliter

Fanfic: casamento arranjado *laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 24*

433 visualizações Denunciar


Lali só observava quieta,tentando diregir alguns fatos.


 


Paula:você ainda vai me querer Peter Lanzani.


 


ela saiu batendo a porta.


Peter:Lali...


falei me aproximando dela.


Lali:ai Pit,me desculpa?


Peter:desculpar por que pequena?


nos sentamos no sofá


Lali:por desconfiar de você mas,eu sou ciumenta...Mas nós dois sabemos que você é pegador e talz.


Peter:era.


Lali:enfim,e quase todas as garotas babam por você....Eu não quero me maguar de novo,acho melhor sermos só amigos,nós nos gostamos mas somos muito diferentes,me desculpa.


ela estava com os olhos cheios de lágrimas iguais aos meus


Peter:por favor Lali não fala isso não,eu gosto muito muito muito de você, e você também gosta de mim,eu sei disso.


falei levantando o rosto dela e me aproximando.


Peter:eu sei que somos diferentes,mas nos gostamos e você quer estragar esse sentimento que existe entre nós?Quer mesmo me deixar triste por que não tenho você do meu lado pra chamar de minha?E quer se deixar triste por que não me tem?Lali...Pensa bem,vamos nos casar,quer mesmo olhar pra mim todos os dias e tentar disfarçar o que sente?


ela chegou mais perto e me abraçou,ficamos abraçados até que nos separamos e ela me olhou,eu me aproximei.


Peter:Lah....por favor,não foge de mim.


On Lali*


ele foi se aproximando cada vez mais,mas parou e ficou me olhando....Eu não aguentei,acabei com a distancia que faltava,começamos com um selinho demorado,depois nos separamos,nos olhamos e ele me puxou me dando um beijo de lingua.....Que saudade dele,do cheiro,do gosto, da lingua,da boca,dele por inteiro....O beijo foi esquentando,esquentando......Ele tirou a camisa e desceu os beijos pro meu pescoço,foi apertando as minhas coxas,eu gemi baixinho.....Ele desabotuou os botões da blusa que eu estava,deixando os meus seios e o meu sutian preto com renda vermelha a mostra.


Peter:linda demais.


ele deu beijos nos meus seios por cima do sutian,ele ia tirar meu sutian,mas eu parei ele.


Lali:Peter a camisinha.


disse ofegante,ele se afastou.


Peter:merda.


socou a parede,eu abotoei a camisa de novo.


Peter:desculpa Lali...Eu queria que fosse perfeito.


Lali:calma Pit....Peter,você é....Virgem?


Peter:eu falei que ia ser com você...Lembra?


Sim,quando estavmos juntos,surgiu esse assunto "sexo", ele falou pra mim perder com ele ai eu falei que não tava pronta ainda,ele falou que ia me esperar.


Lali:Embaraçado


Peter:minha baixinha.


ele me beijou, e me levou pro quarto,ficamos abraçados vendo o filme minha mãe é uma peça,filme muito top.


Peter:mor,será que você vai ser uma mãe assim?


Lali:kkk ai Peter tá cedo pra gente fala isso né?


ficamos ali namorando uns 3 minutinhos.


"eu teu olhar vi meu destino hoje é como eu quiz,você me fez amar,me ensinou a ser feliz"


era meu celular tocando....


Ligação on*


Pai M. : onde a senhorita está dona Mariana?


Lali:oi pai.._Peter quase deu um pulo quando eu falei pai_eu to aqui em casa.


Pai M. :em que casa?


Lali:minha e do Peter.


Pai M. :ah...Eai fizeram a faxina?


Lali:ahan kk,só vamos escolher as tintas pros quartos.


Pai M. : o Carlos já cuidou disso,vocês precisam só escolher as tintas até hoje e resolver os móveis,passa aqui em casa,aproveita pega algumas roupas e pega o cartão de crédito do Peter que o Carlos deixou aqui.


Lali:ok,estamos indo...Beijo pai,tchau


Pai M. :beijo filha.


Fim da Ligação *


Peter me olhando que nem o mostarda.


Peter:ahh eu num quero ir mor.


Lali:vem bebe


puxei ele pela mão,fazendo ele levantar da cama.


Peter:pra onde?


Lali:pra minha casa,pra pegar minhas coisas pra trazer pra cá e depois pro shopping,pra comprar as coisas.


Peter:ah.....


Lali:vem a gente aproveita e janta lá no shopping...


Peter:janta?Que horas são?


Lali: 4:20 da tarde


Peter:ahhhhhhhhhh kkkkkkk


Lali:besta kkk vo me trocar.


falei pegando minha blusa,no sofá da sala.


Peter:eu vou junto


ele sorriu safado.


Lali:nada disso.


Me troquei passamos em casa,peguei algumas coisas, e fomos no shopping e compramos os móveis que faltavam.


 




 


prox. cap o apartamento deles



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar.s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sala de estar.   Cozinha   Varanda   Quarto do casal.   Closet do casal   Banheiro do casal   Quarto de hospedes   Banheiro do quarto de hospedes   Closet quarto de hospedes   Sala de tv (acrescentei um quarto que virou sala)   Lavanderia   Qual vestido de noiva vocês pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/03/2014 - 21:19:57

    paro d postar pelo visto ne :-( to triste

  • maresposito Postado em 29/10/2013 - 00:30:38

    Kkkkk QUE PETER SAFADO,CARA O PABLO É UM IDIOTA

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:23:58

    Ah, eu mal cheguei e já vou votando no vestido tá!! rsrsrs Eu prefiro o segundo vestido.

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:18:36

    OI, sou uma nova leitora. Estou adorando ler sua história você escreve muito bem. Gosto muito de como você escreve é divertido e muitas vezes engraçado, gostei. Parabéns. Bj

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 15:13:32

    gostei que o peter deu uns tapas no pablo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:13:06

    o peter ficou com ciumes da lali

  • m.laliter Postado em 20/10/2013 - 11:41:38

    Posta mais...! Amei o capítulo. Mas posta nas duas web. Bjao

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 04:40:32

    continua

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:48

    continua*

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:26

    conyinua , please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais