Fanfics Brasil - 3* casamento arranjado *laliter

Fanfic: casamento arranjado *laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 3*

282 visualizações Denunciar


Peter:pai,você tem que entender que eu to namorando...Eu to bem assim


Poxa...Eu to namorando com a Paula,ela é meio lesa,então eu sempre que posso to dando uma escapada,ok confesso que os beijos de Paula e das outras meninas ainda não superaram o beijo da Lali,soube que ela perdeu o bvl comigo,mas juro que não parecia isso...Enfim,eu nunca me apaixonei,eu sou virgem,eu não quero casar virgem!Não é justo...Vida cruel por que eu????


Carlos:para de drama!Quer que eu mora?Ou quer casar com uma mulher de 50 anos????


Peter:....Qual é o nome da menina?


Carlos:ainda não sei,marcamos o casamento pra mês que vem.Vamos nos encontrar no restaurante para decidir tudo...


Peter:e quando vamos ao maldito restaurante?


Carlos:na sexta...


Peter:depois de amanha???


Carlos:nããão,se hoje é quarta depois de amanhã é domingo!!!


Peter:ha-ha-ha.....Então deixa pelo menos eu faltar na escola sexta?


Carlos:ta doido?Agora se vai ter que trabalhar!


Peter:oi????


Carlos:é meu filho..


Peter:mas não somos pobres,para eu precisar trabalhar com 16 anos pai...


Carlos:mas também não somos ricos!!!Semana que vem você começa a trabalhar no escritório...


Peter:mas...


Carlos:nem mais nem menos!


Affe que droga!Além de casar com uma qualquer ai,eu ainda vou ter que trabalhar e estudar??Não velho....O que eu fiz para merecer isso??Pra quem não sabe,minha mãe sumiu quando eu tinha dez anos,dai pra frente somos só eu e meu velho,e minha madrasta(chamo ela de mãe).Minha mãe não era muito legal,bebia e fumava muito,ela não era uma mãe muito amorosa....Pra falar a verdade,nem um pouco amorosa,ela queria me doar pra adoção!Mas meu pai não deixou...Enfim.....Comi pizza de janta..Mexi um pouco no face,tomei banho e fui dormir...


On Lali*


Não consigui jantar e nem dormir muito bem....Sou muito nova pra me casar!Enfim...como não conseguia durmir direito,fiquei escutando jorge e mateus e jogando pou *-* kkk,depois de um tempo eu peguei no sono...Acordei com o som entediandte do despertador do meu celular...Tomei um banho,passei rimel,blush de leve e batom,vesti a blusa e o shorts da escola....Desci,fui a primeira a cordar como sempre,(eu não tomo café da manhã)peguei minha bolsa e fui andando pra escola,no meio no caminho encontrei Cande...


Cande:que cara é essa?


Lali:a minha ué!


Cande:aconteceu alguma coisa....


Chegamos na escola


Lali:depois eu conto...


xxx:contar o que?




Dedicado as lindonas rochiter e tais_grande



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar.s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXX:contar o que? Cande: o que ela tá escondendo.... Lali:nada a ver Rochi,ela sismou do nada Rochi:sei....Sabia que quando você mente,tua pupila dilata....Tua pupila ta bem grande agora... Lali:man...kkkk seis são chatas de mais Rochi/Cande:me ame menos porfa! On Peter* Acordei,vesti o uniforme tomei café,escovei os dentes asisti um pouco d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/03/2014 - 21:19:57

    paro d postar pelo visto ne :-( to triste

  • maresposito Postado em 29/10/2013 - 00:30:38

    Kkkkk QUE PETER SAFADO,CARA O PABLO É UM IDIOTA

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:23:58

    Ah, eu mal cheguei e já vou votando no vestido tá!! rsrsrs Eu prefiro o segundo vestido.

  • veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:18:36

    OI, sou uma nova leitora. Estou adorando ler sua história você escreve muito bem. Gosto muito de como você escreve é divertido e muitas vezes engraçado, gostei. Parabéns. Bj

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 15:13:32

    gostei que o peter deu uns tapas no pablo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:13:06

    o peter ficou com ciumes da lali

  • m.laliter Postado em 20/10/2013 - 11:41:38

    Posta mais...! Amei o capítulo. Mas posta nas duas web. Bjao

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 04:40:32

    continua

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:48

    continua*

  • mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:26

    conyinua , please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais