Fanfic: casamento arranjado *laliter | Tema: Laliter
XXX:contar o que?
Cande: o que ela tá escondendo....
Lali:nada a ver Rochi,ela sismou do nada
Rochi:sei....Sabia que quando você mente,tua pupila dilata....Tua pupila ta bem grande agora...
Lali:man...kkkk seis são chatas de mais
Rochi/Cande:me ame menos porfa!
On Peter*
Acordei,vesti o uniforme tomei café,escovei os dentes asisti um pouco de tv,vi o Gas eo Nico na minha porta e fomos pra o lugar mais odiado dos estudantes,chegando na escola....
Nico:o que você tem?
Peter:nada....
Nico:te conheço desdos 10 anos de idade muleke,fala logo....
Peter:calma ae filhão,no intervalo eu falo
Gas:e eu?
Peter:pra tu também....
Gas:bom mesmo
Nós rimos,e o sinal tocou......Minha escola,que é muuuuuuuito organizada,só que não,resolveu mudar alguns alunos de sala bom...Advinha....EU SOU UM DELES!!!!!EHHHHH \o/ \o/ \o/ kkkk Fui ver na lista e por milagre cai na sala do Nico,geralmente eu caio em uma sala,Gas em outra e Nico em outra...Era a 2B....Subi as escadas,a sala tava vazia,fiquei na ultima carteira da fileira da parede e Nico do meu lado....Só observando o povo entrando,tudo nerd...Até que ela entra....Sim eu e Mariana Espósito estamos na minha sala e essa abestada entro por ultimo e só sobrou um lugar que era a carteira da minha frente.
On Lali*
Prepara que agora é hora do show das poderosas....Eu lá super destraida ouvindo musica,indo sentar no meu lugar até que a Rochi(sim somos da mesma sala *-* menos a Cande :c ela é da sala aqui do lado) puxa os meus fones de ouvido fazendo eu olhar pra ela e em seguida pra frente.....Sim...Agora era oficial...Peter Lanzani,está na minha sala,pra piorar....A desgraça ta sentando atras de mim......Sentei e perguntei pro Nico...
Lali:vocês tão matando aula,ou são os "novos" aqui da sala?
Nico:kkk somos os "novos" Lalita...
Nico foi a pessoa que deu mais força e apoiou o Peter para que ele me pedise em namoro,ele é safado mas tirando isso ele é um amigo muito legal :) me afastei muito dele,depois do que aconteceu com o Peter....Levantei e fui até a mesa do Lucas pra pegar uma borracha,porque esqueci a minha...
Fessora:MARIANA,SENTE-SE!A AULA MAL COMEÇOU E VOCÊ JÁ ESTA DE PÉ?
Lali:SIM!EU VIM PEGAR A BORRACHA COM O COLEGA POR QUE EU ESQUECI A MINHA!
On Peter*
kkkk e eu achando que ela era do tipo "santinha" dentro da sala kkk,essa Lali viu....
Fessora:ahh traga o seu material...
Lali:já falei que eu esqueci a borracha!
Eu levantei e sai perguntando de mesa em mesa quem tinha apontador...
Fessora: E O SENHOR PETER LANZANI,MAL CHEGOU NA SALA E JÁ ESTÁ CAUSANDO!
Peter:LÓGICO,O IMPORTANTE É CAUSAR,KKKKK zoaas vim pega apontador mesmo kkk
Fessora:vocês não tem material não?
Nico:não....
Todos começaram a rir...
Fessora:QUAL É A GRAÇA?
Rochi:o Nico ué
De novo todo mundo rindo.....
Fessora: JÁ CHEGA!MARIANA,ROCIO,PETER E NICO.PRA DIREÇÃO!!!AGORA!!!
Dedicado as gatas lalievan e tais_grande
Autor(a): mar.s2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fessora: JÁ CHEGA!MARIANA,ROCIO,PETER E NICOLAS.PRA DIREÇÃO!!!AGORA!!! Lali:mas por que eu se eu to quieta?? Fessora:você começou tudo isso. Peter:ahhh ô fessora,faz isso não cologa,hoje é meu primeiro dia nessa sala. Fessora:pensa-se nisso antes de fazer gracinhas... Lali:ahhh fessora ele é uma garcinha Pete ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellammoura Postado em 23/03/2014 - 21:19:57
paro d postar pelo visto ne :-( to triste
-
maresposito Postado em 29/10/2013 - 00:30:38
Kkkkk QUE PETER SAFADO,CARA O PABLO É UM IDIOTA
-
veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:23:58
Ah, eu mal cheguei e já vou votando no vestido tá!! rsrsrs Eu prefiro o segundo vestido.
-
veroniquinha Postado em 25/10/2013 - 15:18:36
OI, sou uma nova leitora. Estou adorando ler sua história você escreve muito bem. Gosto muito de como você escreve é divertido e muitas vezes engraçado, gostei. Parabéns. Bj
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 15:13:32
gostei que o peter deu uns tapas no pablo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:13:06
o peter ficou com ciumes da lali
-
m.laliter Postado em 20/10/2013 - 11:41:38
Posta mais...! Amei o capítulo. Mas posta nas duas web. Bjao
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 04:40:32
continua
-
mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:48
continua*
-
mahvondy Postado em 01/10/2013 - 21:34:26
conyinua , please