Fanfics Brasil - Introdução (Part. 1) - Poncho Talvez Agora? (trendy)

Fanfic: Talvez Agora? (trendy) | Tema: Trendy, RBD


Capítulo: Introdução (Part. 1) - Poncho

18 visualizações Denunciar


Eu não sei por que eu continuo nessa. Eu não posso negar que a uncia pessoa que eu realmente amei nessa vida foi Dulce. Dulce? Dulce é a pessoa mais incrivel, mais maravilhosa, mais sincera, mais compreensivel, mais perfeita ou melhor mais perto da peifeição. Por que sei que se eu falasse que ela é perfeita ela diria "Perfeição não existe". É sempre assim. Ou melhor, era.


Eu a conheci quando estumos juntos, tinhamos apenas 6 anos e a gente ia fazer uma pessa de teatro sobre A Rapunzel, eu era o principe ela a princesa. Para ser sincero não lembro, mais eu e ela vimos a gravação muitas vezes e é como se eu me lembrasse. Bom eu sei que a gente cresceu junto, se brigamos? sim muito, muito mesmo. Quando eu comecia a ama-la? Não faço idéia mais apenas aconteceu. Nessa jornada (Que poético, Dulce riria muito disso) conhecemos Christian, Christopher, Maite e Anahi, bom Any conheci sempre pois ela era irmã de Dulce mais ela começou a andar no nosso grupinho la pelos ultimos anos (Disse que Dulce era adotada?). Nunca tive a coragem de contar. Bom ela namorava e eu também então no ultimo dia de aula eu tinha que falar "Eu te amo" e eu tive a melhor resposta "Eu te amo muito mais" foi perfeito, o momento, o beijo... tudo.


Mais era tarde, eu ia para o Uruguay e Dulce para NY, bom no começo tentaram manter contato mais foi em vão. Até que perdemos totalmente o contato. Bom era tarde de mais para ligar.


Dois anos depois conheci Anahi, sua irmã um ano mais nova era nova por lá ela foi sempre louca por mim então acabou rolando. Bom agora aqui estou eu noivo da irmã da menina que eu mais amei na minha vida, partindo para mexico para morar com os meus melhoes amigos.


 




 


Quero comentarios, vou postar talvez mais hoje


caremady Também amo muito mds


rafatrendylavigne O seu pedido é uma ordem senhorita


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom depois de muita luta os lindos pombinhos (Maite e Christian) e o par de velas (Eu e Ucker) achamos um apartamento de 6 dormitorios, bom por que se vai ter dois casais e duas velas, e casais se separam por que eu realmente nao acredito na bosta de vivemos felizes para sempre. Então foco. KKKKKKKKKKKKKKKK me lembrei de um cavalo agora. Aquele negocio que ele usa no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathilimarbd Postado em 02/07/2014 - 02:32:22

    Abandonada mesmo? :(

  • rafatrendylavigne Postado em 01/06/2013 - 10:38:57

    ADOREIIIIIIIIIII AMO TRENDY POSTA ++++++++++++++++

  • caremady Postado em 01/06/2013 - 00:34:05

    Posta . Trendy amo *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais