Fanfics Brasil - O preço do prazer {♀♂}

Fanfic: O preço do prazer {♀♂}


Capítulo: 3? Capítulo

335 visualizações Denunciar


Any sai a procura de um banheiro mas não acha. como está em uma das quadras esportivas e não vê ninguem resolve se trocar ali mesmo.. (`Any tiraa blusa)
Poncho: noooossa acabo de ter a visão do paraíso _99_
Any: quem é você? o que faz aqui?? (se tampando com a blusa)
Poncho: calma princesa, eu não mordo.. a não ser que você queira 66` (`cara de homem sedutor)
Any: aaii fala logo ,quem é você???
Poncho: nossa que nervosinha... sou Poncho do curso de Educação física . e você?
Any: Eu o que? (`se fazendo de desintendida).
Poncho: Como o que? seu nome oras.. --`(`putz até meio burrinha é linda *o*)
Any: aah sim claro, sou Any faço moda =P
Poncho: nossa.. moda... (passando a mão na cabeça)
Any: qual problema?
Poncho: na verdade não entendo pra que criar roupas se as mulheres ficam tão bem sem elas.. (`olhando pra Any)
Any: por que diz isso? (cara de se ele me pegar eu vou)
Poncho: claro linda! garanto que se vocÊ soltar essa blusa que está segurando, vai ficar ainda mas incrível (`OOOO tomara que ela entenda minha cantanda)
Any: nhaain sei laah.. (`segurando a blusa)
Poncho: posso te provar isso? (`tensão de final de campeonato)
Any: hum... pode (`soltando fogos por dentro)
Poncho: com licença( goooooooooooooooooooooooooooooooooooooool)
poncho puxa a blusa de any, joga por trás da cintura dela e a puxa em direção a seu corpo. os dois começam a se beijar loucamente- um beijo tipo hiper mega apaixonado-, any fica praticamente " encaixada nele"
Any: (para o beijo) você não acha que é cedo demais para estarms nos agarrando assim?
Poncho: Claro que não princesa, é só um beijo.. concorda? (`torcendo pra ela dizer que sim)
Any: sim siim, eh verdade.. onde paramos? (`cara se sonsa)
ele a puxa pelos cabelos (*** ai caracaa ***)e os dois voltam a se beijar. Poncho prende any em uma árvore (tipo abraçando a árvore com ela no meio).. quando....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Ahhhhh , o que é isso: Ooos dois param imediatamente Poncho: Oii amiga (sorrisinho amarelo) hehe Any: vocês dois se conhecem? ( `arrumando o cabelo)Mai: dããar, eh claro.. esse tarado toca baixo na minha banda --`Any: Maiiii!!! por que você nunca falou dele antes??? --`Mai: Por que você nunca me perguntou--`.. Any faz o favor de ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 17/12/2010 - 17:23:00

    posta + *-*

  • maaju Postado em 18/05/2009 - 17:02:06

    miss *-*
    voce por aqui :D
    haha, lembra de 'Amor de Republica' da RO?
    eu tava por la, beijos :*

  • dulcekarla Postado em 06/04/2009 - 17:04:33

    poxta + please" + eu vo da my opinião! puiavo nau faz dulce y poncho anne e ucker nau!! pleaassee dxem os casais naturebas dyc e ayp! e como a dulceuckermann disse num dxa elas mthus facinhas nau! please! thank you !

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:25:48

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 24/03/2009 - 15:25:11

    Vou dar uma opinião: A Dul e a Anni e parecem tão fáceis, não deixa elas assim, dão um ar de vagaba... se é q me entende, wlas ainda nem conhecem o Poncho nem o Ucker, bjs posta ++++

  • dulceuckermann Postado em 24/03/2009 - 15:20:21

    ---- - - ---- TA ++++++++++
    - - - - ---
    ---- - - ---
    - ---- ----

  • dulceuckermann Postado em 24/03/2009 - 15:18:09

    Otra leitora posta +++++
    please bjs

  • dullinylarebeldevondy Postado em 23/03/2009 - 13:16:31

    primeira leitora!
    bueno!
    yo soy una santa para ler isso (:cara_ironica: )
    Na moral muito profunda a sua web!
    talvez eu não comente muito, mas farei o possivél!
    posta sempre plis!
    siguela chica!
    kisses: Liny {*_*}


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais