Fanfics Brasil - 13° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 13° Capítulo

8 visualizações Denunciar


XIII – COGUMELOS ALUCINÓGENOS


Júnior Dantas passou a maior parte do tempo que estava no ar rezando e de olhos fechados. O instrutor ria, parecia estar até curtindo o sofrimento do garoto. Até que ele abriu os olhos.


— Se acalmou? — perguntou o rapaz instrutor — É normal sentir isso. Agora curte aí.


Júnior então pôde se encantar com a linda paisagem; estava achando o máximo tamanha sensação de liberdade. Quando finalmente pousou, estava extremamente arrependido por não ter aproveitado mais a viagem de asa delta.


─ Mas já?


─ Já, ué. ─ o instrutor entregou então a câmera para Júnior ─ quando tiver grana de novo, aparece por aqui.


E saiu.



            Agora, para dar uma lição da diretora Dona Ruth (momento Paola Bracho) eu precisaria de algo melhor do que o rato Brutus do Ígor. Talvez eu mexesse em um ponto mais fraco dela. Algo que ela nunca pudesse esquecer.


            Fui olhar as atualizações no Facebook, depois de tanto tempo estudando e arquitetando planos mirabolantes, os quais nenhum me apetecia. Um post de um colega nosso da escola, chamou minha atenção. Aristofo Rodrigues, que gostava de ser chamado de Arizinho (claro) postou o seguinte status: “Acabei de ver a diretora da nossa escola, Dona Ruth, nos maiores amassos com um deus grego no shopping. Filha, se não tá fácil pra você, tu só pode estar com sérios problemas. Até a diretora?! ~risada malefika~”


Arizinho era gay assumido. Pelo menos depois que o seu pai o deixava na porta do colégio. Dentro do carro, eu percebia que o guri não dava um pio, imagino que talvez em casa também. Depois que ele ia embora, Arizinho tirava a roupa, dançava, fazia o quadradinho de oito e não estava nem aí para que os outros pensavam.


Ele, assim como eu e vários outros alunos da nossa escola, odiava a diretora. E era a ele que eu pediria ajuda. Talvez ele tivesse alguma maldade de novela mexicana em mente.



(Música: Jake Bugg – Slide)


Débora Zimmerman lamentava pela semana de folga, digamos assim. Minha menina não gostava de ficar em casa, ainda mais com tantas brigas entre os seus pais. Estava na cara que o casal Zimmerman não estava tendo um casamento tão agradável.


Sr. Zimmerman estava falindo. Suas empresas, lojas de conveniência, não estavam rendendo o lucro que rendia no começo de tudo (isso explica o porquê de Débora ter mudado tão drasticamente para uma escola pública). Além disso, sua esposa, a ilustres Sra. Zimmerman, gastava muito. Coisas como chegar trocar de carro a cada trimestre, pois, segundo ela, para não fazer feio nos lugares sofisticados que a família frequentava.


Naquele momento, como de praxe, os pais de Débora Zimmerman brigavam; a garota ouvia tudo do seu quarto cor-de-rosa, cheios de barbies, onde dava para se ver que a infância continuava intacta:


Precisamos cortar custos, amor! Já pensou se ficarmos desabrigados? Eu já tive de tirar a nossa filha de uma escola ótima, e isso me dói muito. Eu queria que ela fosse advogada, e isto acontece logo no ano de vestibular!


Débora não precisa de escola alguma para mostrar que é inteligente. A primeira vaga de direito na universidade federal é dela. aquela fala era de sua mãe ─ Você é o homem da casa. Arrume um jeito de corrigir este problema. Das minhas comprinhas eu não abro mão!


Sra. Zimmerman, depois daquilo, pegou a chave de seu Sandero e saiu, provavelmente ao shopping. Débora, por sua vez, jogou os livros os quais estava usando para estudar de cima da cama para o chão, abrindo espaço para deitar-se e chorar até adormecer.



“Já posso riscar um dos itens da lista”, pensava Júnior, enquanto caminhava apenas com sua mochila nas costas, e morto de fome, ainda nos belos campos de Minas Gerais, não muito longe da concentração de instrutores de asa delta.


Depois de andar bastante, ele parou um pouco; o sol estava escaldando. Todos que o vissem perceberiam que ele estava passando mal.


─ Ei, garoto. tá bem?


Repentinamente, Júnior olhou para cima. Percebeu que uma garota acabara de falar com ele, mas não conseguiu ver seu rosto, porque sentiu uma tontura e desmaiou.



(Música: Marron 5 – Misery)


Falando em shopping, no outro dia eu estava lá. Havia marcado um encontro com Arizinho (não levem para a maldade) que, por sinal, estava demorando. Segundo ele, no bate-papo do face, Ruth estava se encontrando com o seu “love” sempre no mesmo local, perto da cafeteria, e no mesm horário, às três da tarde. Aristofo pertencia a um grupo de dança o qual sempre terminavam seus ensaios no mesmo local, para o azar da nossa querida diretora.


 


─ Luquinhas, quereeeeedo, que saudade! ─ disse Arizinho, chegando por trás e apalpando a  minha (qual?) bunda.


 


Afastei-me e tentei demonstrar que exigia respeito; o rapaz era atirado mesmo.


─ Então, tem certeza que o seu plano vai dar certo? ─ perguntei.


Quereeedo, eu não já te disse que eu não sou a Stefany, mas sou a-b-so-lu-to? Então? Confie no meu taco!


─ Mas, tipo... cadê a diretora e o namorado dela? Já são três da tarde e nada deles. Você disse que...


 


E neste exato momento Ruth chegava ao local com um cara que parecia ser trinta anos mais novo que ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Ele não é um pão?! Pode admitir, Lucas... Arizinho olhou o cara dos pés à cabeça, abaixando o seu par de óculos escuros com armação cor-de-rosa para facilitar a visão. ─ Ei, cara! Vai me ajudar ou não? ─ Tem certeza de que não quer voltar atrás com essa ideia Ave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais