Fanfics Brasil - 15° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 15° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Desculpem pela demora .. Embaraçado


 


XVI – SEI LÁ, SÓ MAIS UM CAPÍTULO


 


Ele apenas via as estrelas que estavam no céu formando um desenho. Parecia um lindo pássaro, que ia de encontro à lua, esplendorosa lua.


Júnior estava completamente sem roupa, ainda deitado no chão. Ao seu lado, em situações não tão diferentes, a garota hippie, Zoe Navarro, tentava usar seu peito como travesseiro.


─ Velho, que viagem! ─ disse Zoe, se espreguiçando.


Júnior vestiu rapidamente suas roupas, e vermelho de vergonha, tentava se desculpar com Zoe por algo que nem ele mesmo lembrava se realmente havia acontecido.


Zoe, por sua vez, andava pelada naturalmente. Suas roupas foram vestindo seu corpo. Júnior não poderia evitar de prestar atenção. A garota não era uma top model, mas era linda do seu jeito, e meu amigo estava encantado com aquilo tudo.


(Música: The Kooks – Petulia)


─ É melhor a gente voltar pro acampamento, não acha? ─ disse Júnior ─ Sr. Bartolomeu e D. Irma devem estar preocupados.


Zoe sentou novamente naquele gramado e olhou para o céu. As pernas de Júnior estavam bambas. Há 48 horas ninguém diria a ele que em pouco tempo ele estaria tão, sei lá, “vida louca”, ainda ao lado de uma garota que mal conhecia.


─ Senta aqui, velho. Olha ali as estrelas.


─ O que tem elas? ─ perguntou o rapaz, sentando-se ao lado de Zoe. Ela tomou sua mão e ficou segurando.


─ Somos feitos delas. Não sabia? Carbono, vindo de hidrogênio, hélio lá do Sol... papo de nerd, muita viagem. Viagem mesmo, cara!


─ Meu amigo Lucas é que iria se amarrar nesse papo, Zoe. ─ falou o “garoto do fundão”, só que não. ─ Mas porque você tá me falando isso?


─ Porque eu te admiro pra caralho. Admiro pela sua convicção em ser livre, velho. É isso. Você prova que é uma estrela. Livre... ─ os olhos dela brilharam.


Júnior tirou da carteira sua lista de sonhos e mostrou à Zoe, que ficou encantada com os itens.


─ Você tem muita sorte e é muito corajoso, Júnior. É por isso que eu te amo.


O rapaz se assustou. A mão de Zoe apertou ainda mais a sua.


─ Como assim?


─ Não acredita que o destino nos atraiu um ao outro? Não aquele destino das músicas sertanejas, mas aquele... aquele mais forte que aquilo que alguns chamam de “química”. Se nós fossemos só mais duas pessoas distintas no mundo, nunca teríamos nos conhecidos e rolado o que rolou.


Júnior aproximou seus lábios aos de Zoe. Não sabia o que realmente havia acontecido enquanto estavam sob o efeito dos cogumelos, mas fosse como fosse, faria como se estivessem se tocando pela primeira vez.



Aquele dia era o de seis aulas, e todos saíram da escola exaustos de tanta informação recebida. Muitos fugiram entre as trocas de professores e acabava que no final, na última aula, só estavam os interessados ou os que não conseguiam escapar.


─ Débora, porque você não fala mais comigo? Sei lá, achei que depois daquele episódio no seu aniversário...


─ Por favor, não me lembra mais daquilo. ─ disse ela, interrompendo-me, enquanto caminhávamos em direção ao portão de saída.


Chegamos à rua, e a patricinha continuava achando que eu estava a seguindo. Tudo estava escuro e íamos sozinhos até o ponto de ônibus.


─ Vai de ônibus? Cadê a Ferrari do papai? ─ brinquei.


─ Não enche, Lucas. Acha que é perigoso andar de ônibus a essa hora?


O ônibus que Débora poderia pegar passou, mas ela não deu sinal devido ao grande número de passageiros que vinham dentro daquela lata de sardinha com rodas.


─ Não, não. Muito lotado. ─ disse ela, fazendo cara feia.


─ Débora, tipo... se você quiser pegar ônibus vago é melhor voltar pra escola e esperar a aula de amanhã. Todo mundo sabe que aqui só passa condução lotado.


─ Muito obrigada pela preocupação Lucas, mas eu vou esperar assim mesmo.


Minha lata de sardinhas ambulante chegou e eu entrei. Débora continuava esperando um milagre para chegar em casa.


 



 


(Música: Jake Bugg – Slide)


 


Como sempre, os pais de Débora estavam brigando. Já eram quase nove da noite – três horas depois do horário de saída da escola ─ e parecia que nenhum dos dois estavam preocupados coma filha.


 


Débora subiu as escadas da sua casa e foi até o quarto. Sua cabeça parecia que iria explodir de tanta dor. Tirou a camisa da escola e olhou-se no espelho: percebera que suas costelas apareciam cada vez mais nitidamente. Estava definhando, e nada podia fazer. Mais uma vez dormira com os gritos das brigas dos pais.


 



Já era manhã e, bem cedo, Júnior acordara com Irma Navarro gritando junto a Bartolomeu, seu marido. Zoe também estava sorrindo. Parecia uma comemoração.


─ É hora da gente ir, meu amor. ─ disse Irma, beijando o rosto do marido. ─ olhe, os musgos estão cobrindo as pedras para o lado do sul, assim como o vento que está levando as folhas das árvores também para o sul.


─ O que isso quer dizer mesmo, mamãe? ─ perguntou Zoe.


─ É hora de nós voltarmos para casa! ─ ela abraçou o marido e a filha. ─ E você, Júnior. Vai vir conosco?


─ Você quer conhecer o Japão não é? ─ perguntou Zoe.


─ Sim, mas o que tem isso a ver?


─ Onde nós moramos há vários japoneses. Quem sabe eles possam te ajudar a realizar seu sonho? ─ ela se virou para os pais ─ Ele pode vir, não é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XVI – EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO E SÓ VOCÊ NÃO VIU (Música: Transmissor – Bonina) Um mês havia se passado. Faltavam poucas semanas para as férias de julho (venham, eu quero lhes usar) e eu as aproveitaria o máximo que podia. Nada de estudos, pois já estava me dedicando enquanto era tempo de aulas. Dona Rut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais