Fanfics Brasil - 16° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 16° Capítulo

9 visualizações Denunciar


XVI – EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO E SÓ VOCÊ NÃO VIU


(Música: Transmissor – Bonina)


Um mês havia se passado. Faltavam poucas semanas para as férias de julho (venham, eu quero lhes usar) e eu as aproveitaria o máximo que podia. Nada de estudos, pois já estava me dedicando enquanto era tempo de aulas.


Dona Ruth, desde o dia em que voltara atrás com o falso luto, parecia estar vivendo um luto verdadeiro. Tipo, ela usava preto e usava óculos escuros vinte e quatro horas por dia para disfarçar os olhos fundos de tanto chorar.


Arizinho, que não deixava passar uma, ficava tirando sarro da diretora:


─ Eita, D. Ruth. Tá na fossa né? Sei por que, perdeu aquele surfista sarado, lindo feat perfeito... Até eu ficaria assim.


Por dizer isso, Arizinho só iria assistir aula agora em agosto. Pegara algumas semanas de suspensão.


Débora também estava muito estranha. A garota estava cada vez mais magra, e eu via que ela precisava de ajuda. Recusava não só a minha presença, como a de qualquer outro cidadão que se aproximasse dela, ainda muito chateada com o que havia acontecido em seu aniversário.


Era aula de física, e o professor, chato por sinal, estava dando alguns conceitos sobre eletromagnetismo. Ele não admitia, por nada desse mundo, que qualquer aluno saísse no meio de sua aula para ir até o banheiro ou beber água.


─ Professor ─ disse Débora, levantando a mão ─ Posso ir ao banheiro?


─ Agora, senhorita Zimmermann? ─ aquele professor falava desse jeitinho mesmo, chamava-nos pelo sobrenome ─ Estou no meio de uma explicação muito importante. Aguarde o sinal do intervalo.


A garota estava explicitamente passando mal. Maldito professor. Ela abaixou a cabeça e tentou se acalmar, ficou encostando a testa no braço da cadeira, fazendo rabiscos em sua calça jeans. Parecia uma eternidade. Interrompi a aula, gritando:


─ Professor, o senhor não está vendo que a menina está passando mal e precisa ir até o banheiro?


O físico bufou, olhou para Débora e permitiu que ela fosse. Ao passar por mim, ela agradeceu:


─ Obrigada mesmo.



(Música: Agridoce – 130 anos)


Um casal de japoneses embarcaria naquele dia, levando Júnior consigo. Haviam conseguido toda a documentação e estavam prontos para sair do país.


─ Eu vou sentir muito a sua falta, Júnior. ─ dizia Zoe Navarro, chorando.


D. Irma e Sr. Bartolomeu fariam uma surpresa para a filha segundos depois:


─ Porque sentirá falta do Júnior, filha?


Nós sentiremos sua falta. ─ Bartolomeu entregou um passaporte e duas passagens para Zoe. A garota sorriu e deu uma braço nos pais, rodopiando.


Horas depois, Zoe, Júnior, e o casal de japoneses entravam no avião em direção ao Japão.


─ Eu vou te acompanhar, meu amor. ─ dizia Zoe Navarro ─ pra onde você for. Seja para onde for.


Eles se beijaram; o avião, decolou.



(Música: Marcelo Camelo e Mallu Magalhães – Janta)


─ Vai voltar de ônibus hoje também? ─ perguntei.


Débora estava na parada de ônibus, e não era perseguição, apenas eu precisava pegar meu busão ali.


─ Obrigada por ter feito aquilo por mim na aula de física ─ disse ela.


─ Pelo jeito a coisa foi séria. tá bem mesmo? Não quer que eu te acompanhe até em casa?


─ Não te dei essas ousadias todas. ─ ela olhou para a avenida, precisamente para o lado onde os ônibus vinham.


─ Só quis ser educado.


─ Desculpa... enxerido.


─ De boa.


O ônibus de Débora chegou primeiro que o meu. Ela levantou-se do local onde estava sentada, e ao tentar dar sinal, sentiu-se tonta e só não caiu porque eu a segurei (sou foda).


Brincadeiras à parte, percebi que a garota estava tão gelada quanto a sopa que serviam na cantina da escola. Preocupei-me e, como eu já sabia onde ela morava, levei-a até em casa. Quer dizer, acompanhei-a no ônibus, mesmo ela insistindo por teimosia que estava bem e de que não precisava da minha ajuda.



A casa de Débis estava menos aterrorizante do que no dia do seu aniversário. Apoiada com o braço direito em meus ombros, ela queixava-se de dor de cabeça. Toquei a campainha, e Sra. Zimmermann atendeu.


─ O que esse menino insolente está fazendo com a minha Débora?


─ Só vim trazê-la até aqui. Sua filha está passando muito mal.


A madame parecia não ligar para o estado de saúde da filha. A garota, por sua vez, usou das últimas forças que tinha para subir as escadas e ir até o seu quarto. Fiquei do lado de fora e ganhei uma porta na cara.


Débora se trancou no banheiro, tirou a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Olhou-se no espelho, como fazia todas as noites. Estava fraca, e apoiava seu corpo na pia. Notou que um fio de sangue descia pelo seu nariz. Lavou rapidamente.


─ Filha, está bem? ─ escutou seu pai perguntar do outro lado da porta.


─ Eu... eu tô legal! ─ mentiu, com dificuldade para falar. 


Ar faltou em seus pulmões de repente. Estava cada vez mais difícil permanecer em pé. Desmaiou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, venho aqui mostrar umas coisinhas que eu fiz pra promover a fic, pra que a história do Lucas da Débora, do Júnior, enfim, chegue aos olhos de muita gente e que, assim, pessoas possam rir, se emocionar ou até ter uma boa leitura nem que seja por alguns instantes. 1) A PÁGINA NO FACEBOOK Logo, logo eu vou estar exibindo essa hist& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais