Fanfics Brasil - 1° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 1° Capítulo

14 visualizações Denunciar


I - MUDANDO O STATUS DE RELACIONAMENTO SÓ PRA CURTIR.


 


            Gostaria de poupá-los dos clichês de apresentação, mas isso é uma tarefa difícil. Diria até que impossível. Então vamos.


            De início eu sou igual a você. Um ser humano de carne e osso, pé e pescoço. Vivemos no mesmo planeta e respiramos o mesmo ar. Agora vamos às coisas que podem nos diferenciar. Os “talvezes” desta apresentação esdrúxula. Tenho pai, mãe, assim como você deve ter. Tenho sonhos, problemas e outras coisas que podem ser descobertas ao desenrolar dessa parte chata.


            Perdoem-me a minha falta de educação em fazê-los esperar, mas é que eu penso muito antes de escrever. Penso tanto que quando eu vou escrever não me lembro de mais nada. O que eu posso te contar aqui pode entrar pelos seus olhos e sair pelos sete buracos do seu rosto. Ou você pode guardar e acreditar.


            Sem mais delongas, me chamo Lucas. Lucas Batista. Aquele que alguns chamam de “o cara”. Moro com os meus pais numa casa em um bairro humilde, mas confortável. Tenho amigos (e aí entra a parte do “assim como você” mais uma vez), e claro, vizinhos chatos. Estudo numa escola pública onde a galera da minha sala, 3º ano turma A, é verdadeiramente unida.


            Ah, sim, você quer que eu diga por que me chamam de “o cara”. Só por que eu já saí com umas... umas trocentas garotas da minha escola. (Isso é uma das coisas que você pode liberar pelos sete buracos do seu rosto sem medo). Eles acham que eu saí.


            Quando eu completei meus quinze anos, ainda não tinha beijado ninguém, sério. Eu era um daqueles que chamam de “BV”. Os dias dos namorados eram os piores dias da minha vida. Malditos sejam aqueles 12 de junho que passei vendo todos postarem besteiras e mais besteiras com seus “S2” coraçõezinhos. Recalque, inveja eu sentia.


            Não sei se eu queria alguém para amar ou para mudar o meu status do Facebook. Nunca me apaixonei por ninguém até então, e acho que por isso nunca havia rolado nada. Mas as vésperas de todo dia 12 de junho eram totalmente cruéis com a minha pessoa.


            As redes sociais passam aquilo de que você só é o fodão se estiver pegando alguém. Desde os primórdios (Orkut) até os dias atuais. Foi por isso que eu, acreditem ou não, mudei meu status de relacionamento alguns dias antes do Dia dos Namorados de 2011. Mesmo sem estar namorando. Sim, pode parecer coisa pouca, mas muita gente saiu curtindo a atividade e perguntando com quem era. Com quem era? Nem eu sabia!


            Resolvi fazer um fake pra deixar tudo mais verídico. Criei uma conta falsa no Facebook, peguei uma foto no Google (não uma foto qualquer, pelo menos eu queria uma namorada bonita) e apresentei a Rebeca pra todo mundo. Exagerei um pouco na foto da guria. Eu peguei a foto mais bonita que achei. Era tipo uma garota daquelas que não pisam nem no chão de tão nariz empinado que são.


            Disparos de mensagens no inbox só pra perguntar com quem era. Eu mandava o link da conta dela e dizia que era morava numa cidade vizinha e que eu a encontrava nos finais de semana quando (isso é fato) eu ia para a casa da minha avó.


 


 


Continua. (Se alguém comentarFixe)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, os capítulos da novela são meio curtinhos. Epero que não se importem   II – EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM A MENTIRA.             Fim de semana e todos da escola achavam que eu, Lucas, iria até a outra cidade para “pegar” a Rebeca de jeito. Eu ia sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais