Fanfics Brasil - 2° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 2° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Pessoal, os capítulos da novela são meio curtinhos. Epero que não se importem Fixe


 


II – EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM A MENTIRA.


            Fim de semana e todos da escola achavam que eu, Lucas, iria até a outra cidade para “pegar” a Rebeca de jeito. Eu ia sim namorar, mas namorar aqueles bolos, doces e tortas que a minha avó fazia só pra mim.


            Voltava na segunda-feira e os meus colegas de sala sempre vinham com as mesmas perguntas.


            — E aí, cara, tua mãe sabe que tu ta pega aquela gostosa?


            Quisera eu ter namorado todas as garotas que a minha mãe acha que eu namoro. Ter tanto dinheiro que a minha mãe acha que eu economizo, e ser tão inteligente e tão bonito quanto ela acha que sou.


            — Óbvio. — menti.


            Júnior, esse meu amigo, era xereta. Tão nerd quanto eu, achava que quando uma menina lhe dava um beijo no rosto era um pedido de casamento.


            — Vocês já transaram?


            Engoli a seco. Fingi que não ouvi. Fingir estar prestando atenção na aula chata de biologia botânica e tentando memorizar aqueles nomes malucos: “briófitas” “pteridófitas”, e todas as outras coisas terminadas em “ófitas”.


            — Ei Lucas, responde.


            — Pra quê tu quer saber disso, Júnior? — respondi finalmente.


            — Sei lá. Tu sai falando pra Deus e o mundo que a Rebeca é isso, aquilo...


            Eu? Falando da “Rebeca” por aí?! Com o direito de melhor amigo, posso falar o que quiser dele. Júnior era fofoqueiro. Fazia o tipo Nelson Rubens: “eu aumento, mas não invento”. E como ele aumentava as coisas. Se eu mentisse mais ainda e dissesse que havia transado com a minha “namorada”, seria capaz de ele sair por aí dizendo que ela estava grávida de quadrigêmeos.


            — Rebeca é uma menina direita. — respondi para Júnior e voltei a assistir à aula entediante.


            Às vezes todas aquelas lorotas me deixavam mal e não me deixavam dormir por peso de consciência. E numa certa noite mesmo, resolvi “terminar” com a Rebeca, excluindo a conta do Facebook dela e mudando o status de relacionamento para “solteiro”. E como escreveu Chris Rock em “Todo Mundo Odeia o Chris”, “o segredo para pegar uma gatinha é pegar uma gatinha”.


 


III. AGORA RELAXE E COLHA O QUE PLANTOU.


            Meu primeiro dia de solteiro incrivelmente foi diferente de quando eu estava “namorando” e principalmente de quando eu fui solteiro pela primeira vez.


            Algumas garotas da escola olhavam para mim e davam risadinhas bobas, e eu, não sei por quê, tinha certeza de que não era por causa da  minha “ridicularidade” (essa palavra existe, produção?) nerd.


            — Eu vi que no face dele que ele está solteiro... — disse uma delas.


            Eu ouvi bem? Até que ela não era de se jogar fora. Já eu... Eu não tinha moto, não tinha luzes nos cabelos, mas deduzi que a mudança de status no meu Facebook para solteiro aumentou meu sex appeal diante de algumas meninas.


            Saí até com aquelas que me faziam “fiu-fiu”, mas na hora de beijar eu era péssimo. Mas aí com muitas, muitas, na verdade com quase todas as garotas da escola. Logo os caras estavam me chamando de “o cara”, meu amigo Júnior super recalcado por eu ter o deixado de lado, e as meninas todas falando mal de mim entre si por eu não saber beijar. Mas por que saiam?!


E este foi o meu começo de ensino médio.


 


CONTINUA (Se alguém comentar Riso)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

leitores, cadê vocês?   IV. AMOR A SEGUNDA VISTA.             Como todos os anos tem a sua modinha, 2013 não poderia ser diferente. Alguns adotaram a modinha do Lek Lek Lek, outros curtem o Harlem Shake, e vejo que alguns estão ouvindo cada vez mais Los Hermanos e reggae.   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais