Fanfics Brasil - 5° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 5° Capítulo

253 visualizações Denunciar


Faltando exatamente vinte minutos para uma da tarde, papai me deixou de carro em frente à escola. Fui o primeiro a chegar e o portão ainda não havia sido aberto. Minha boca continuava torta por causa da anestesia.


            — E senhor Lucas, não adianta choramingar, mijar nas calças ou cavar um buraco no chão. Vou ligar para a escola e pedir para que não tirem os olhos de você.


            Depois disso, meu pai deu partida no carro e saiu. Furioso.



            O portão da escola abre exatamente à uma da tarde, mas a galera mesmo só chega meia hora depois, pois sabem que todos os professores atrasam.  Apenas os mais nerds chegam cedo, por causa da neura deles de sempre quererem guardar seus lugares na primeira fileira. Como dizem as patricinhas: hello! Tem mapeamento em todas as salas!


            Por falar em patricinha, me lembrei da Débora. Sabia que naquele dia sua simpatia não estaria das melhores, por isso, como não poderia fugir da senzala escola, resolvi ficar escondido na cantina, puxando papo com o pipoqueiro e longe da vista das coordenadoras.


 


VI – UM FUGITIVO DENTRO DA PRÓPRIA ESCOLA.


            Resolvi ficar sentado em uma das mesas da cantina. E lá vinha o pipoqueiro, com as suas histórias de vida, daquelas de pescador, e que só Deus mesmo pra acreditar. Mas eu gostava de ouvir as histórias dele, e naquelas circunstâncias, eu tinha bastante tempo. Exatamente até o final da tarde, onde tocaria o sinal de saída.


            — Sr. Lauro! Vai contar história hoje? — perguntei.


            Sr. Lauro colocava o milho na panelinha do carrinho de pipoca e girava a manivela. Certamente pensando em alguma história.


            — Vou contar a história do meu avô. Você sabia que ele foi campeão de atletismo? Ele só não ficou conhecido como o homem mais rápido do mundo porque os mafiosos o ameaçaram cortar sua cabeça.


            — Hã? — não entendi nada.


            — É, Luquinhas... Vovô teve que parar de correr para que homem mais rápido do mundo na época não perdesse o título. Ele foi maratonista por uma semana. — contava o pipoqueiro.


            Acreditando ou não, eu estava super entretido com a conversa do Sr, Lauro. Tão distraído que não vi quando a diretora, Dona Ruth, foi até a cantina tomar um cafezinho.


            — Senhor Lucas Batista Figueira. Já pra sala! — disse ela, autoritária, apontando para o local onde ficavam as salas dos terceiros anos.


            Eu corri para algum lugar que nem eu mesmo sabia. Eu não queria ter que olhar para a Débora. Contudo, um sentimento me fazia querer o contrário. Eis aí que temos um impasse entre a razão e a emoção. E, como na maioria das vezes, a emoção ganhou.


            A diretora, uma senhora já idosa, corria com passos curtinhos e bebericando seu café. Mas sempre na minha cola. Naquele momento o desejo do meu coração falou, me faz parar e virar para ela, dizendo:


            — Já estou indo para a sala, Dona Ruth. Pode tomar seu cafezinho.



            Entrei na sala, e logo quando eu a vi, ali, sentada, com sua cara emburrada, seu nariz empinado, a música dos irmãos Hanson veio à minha cabeça novamente.


Loving you like I never have before


I`m needing you just to open up that door


If begging you might somehow turn the tides ...


 


            Maldito seja o jeito de ser de Débora. Maldito seja eu por gostar que ela me repudie e de que ela vire a cabeça pra mim sempre que me vê. Maldito seja o meu egoísmo, por achar que ela não deveria ficar magoada comigo por tudo o que eu fiz: expô-la daquela maneira.


            Incrivelmente a tarde foi normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

geeente, fiquei muito feliz com meus (minhas três novos (as) leitores (as). Sejam bem vindos (as) nathmomsenx, josyanemello e ny.carol. E bryan, obrigado pela participação! Espero que continuem acompanhando a trama  VII– O ANIVERSÁRIO DE DÉBORA (Música: Transmissor – Bonina) Embora houvesse chuva — e que chuv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais