Fanfics Brasil - 6° Capítulo Um Conto Sobre Estrume [Terminada]

Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]


Capítulo: 6° Capítulo

254 visualizações Denunciar


geeente, fiquei muito feliz com meus (minhas três novos (as) leitores (as). Sejam bem vindos (as) nathmomsenx, josyanemello e ny.carol. E bryan, obrigado pela participação! Espero que continuem acompanhando a trama Piscadela


VII– O ANIVERSÁRIO DE DÉBORA


(Música: Transmissor – Bonina)


Embora houvesse chuva — e que chuva — naquele dia eu teria de ir à escola. Nunca mais eu questionaria, precisava ir. O vestibular estava cada vez mais próximo, e como todo bom (verdadeiro) pré-universitário, eu estava amadurecendo. Gostaria de pedir transferência para outra sala ou para outro turno só para não dar de cara com Débora.


Talvez você comece a achar a história da minha vida super chata a partir de agora. Nem todo mundo é admirador de romances, mas nem todo mundo vive se ferrando. Eu amo aquela garota, mas eu amo também, minha vida.


Esquecê-la é tão difícil quanto largar cigarros (não que eu tenha fumado na minha vida) ou qualquer outro vício. Vê-la todos os dias, me ignorando, me desprezando, era foda.


Vi naquele dia que Débora estava entregando os convites para a sua super-festa-de-aniversário.Todos, todos da nossa sala receberam o convite. Menos eu, claro. Já era de se esperar.


Ok. Débora, menina rica, patricinha, aquela filhinha de papai que eu nem sei o que ela fazia estudando numa escola pública daria uma super festa para comemorar os seus dezoito aninhos de idade. Ganharia um presente caro, tipo um carro de luxo, uma Ferrari vermelha, um Camaro amarelo, sei lá. Eu adoro festas. Lamentaria profundamente.



Chegara o grande dia da festa de arromba da Débis (tá, gente, da Débora, “cês” entenderam). Estava eu estudando Física elétrica naquele tedioso sábado. Claro, não há como se concentrar quando se sabe que quando chegar a noite, toda a galera estará se divertindo numa super comemoração. E eu, de cara nos livros.


Passou um carro de som. Um funk daqueles “bem favela” (quadradinho de oito, entrando em detalhes) tocava alto enquanto um cara com um megafone saía gritando para o bairro inteiro:


É hoje, gente, é hoje! Baile funk, swingueira, no POINT DA BAGAÇA. Entrada gratuita! Open bar liberado a noite toda!


Aquilo era chato pra mim, ou pra todo mundo que odiava funk . Mas metade do bairro (incluindo os convidados da festa da Débis) curtia um pancadão. Isso daria sérios problemas.



Estudando eu não via a hora passar. Sim, eu estava bem concentrado. Às vezes uma recaída. Uma mosca passando na sua frente pode ser super interessante quando se está tentando entender as leis de ohm.


Enfim, vi que eram sete da noite, hora marcada para o início das comemorações dos dezoito anos de Débora. Fui até a calçada da minha casa e ouvi o pancadão do funk grátis no tal do “Point da Bagaça”. Algumas meninas da minha sala, convidadas da festa da Débora, estavam indo em direção à boate, e não à casa da aniversariante. Algo me dizia que uma boa fração dos seus convidados estariam “ralando a tcheca no chão” . Quiçá, todos eles. Todos.


Pode-se dizer que sou humano. Tenho pena. Peninha. E sinto amor, paixão, vontade de estar perto. Perto dela: Débora. Ela que me repudia, que me amaldiçoa, que me odeia... e que eu a amo. 


Com certeza ela ficaria arrasada quando desse a hora de cantar os parabéns e ninguém estivesse lá, perto dela, para prestigiar com muita falsidade a sua maioridade. Todos que fossem (se fossem) estariam bêbados depois de dançar horas de sertanejo universitário. Eu pensei em tudo, e depois resolvi dar a cara a tapa e ir até a casa dela. Só pra conferir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, obrigado por comentar, favoritar, enfim (Música: Transmissor – Bonina) Pus os pés de novo para fora de casa. Pouca grana no bolso, carteirinha de estudante pra pagar meia passagem. Só não sabia onde Débora morava. Peguei o primeiro ônibus que passasse no bairro mais rico da cidade e fui-me embora. Nossa, que surreal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57

    Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))

  • bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17

    Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.

  • manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11

    Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53

    Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.

  • manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06

    sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20

    Até que fim esses dois ficaram juntos!!

  • bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06

    Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!

  • sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14

    Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!

  • manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37

    :3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh

  • sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43

    HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais