Fanfic: Um Conto Sobre Estrume [Terminada]
Pessoal, obrigado por comentar, favoritar, enfim
(Música: Transmissor – Bonina)
Pus os pés de novo para fora de casa. Pouca grana no bolso, carteirinha de estudante pra pagar meia passagem. Só não sabia onde Débora morava. Peguei o primeiro ônibus que passasse no bairro mais rico da cidade e fui-me embora.
Nossa, que surreal, que coisa de web novela de quinta eu sair, pegar um ônibus e ir para um lugar que nem eu sabia onde era, com a certeza de que iria chegar. Aqui, não, violão. Fique sabendo que eu penei pra chegar na casa da Débis.
Tipo, só encostaram uma faca no meu abdômen e levaram o meu celular, mas eu estava com tanta pressa em chegar no lugar que eu pouco liguei. Saí perguntando pra todo mundo na rua a casa (ou mansão, sei lá) da família Zimmerman. Até que a achei.
A casa era grande. Juro por mil bolachas recheadas. A garagem, enorme, estava aberta, mas em tudo havia um tom sóbrio. Aproximei-me e vi Débora, no canto da parede, com um vestido cor-de-rosa, uma coroa que ficou meio brega. Senti-me numa festa de ABC. Ao fundo, bem baixinho, tocava alguma música do CD novo da Christina Aguilera. (https://www.youtube.com/watch?v=LHima7BXlgE)
Ela chorava muito. O rosto apoiado nas palmas das mãos. A festa estava ainda toda arrumada.O bolo de três andares ainda não havia sido mexido, assim como as garrafas de vodca com limão. Olhei no relógio: nove da noite. Ninguém viria. Estavam todos no baile funk.
— Você está bem? — perguntei. Débora virou o rosto e percebi que seu rosto estava manchado de maquiagem escura.
— Não. Choro porque gosto, emagrece. Agora sai daqui, Lucas. — ela virou o rosto para a parede novamente, pegou uma garrafa de ice e bebeu alguns goles.
— Mas Déb... — tentei insistir, até ela interromper. Interromper de uma forma louca. Descontrolada.
Débora se levantou, mas antes quebrou a garrafinha de bebida. Com o gargalo, ameaçou cortar meu pescoço.
— Você é surdo ou o quê, hein, Lucas? Eu já mandei você sair daqui, porra!
Deu um ADP na Débis (ataque de pelanca – você já assistiu a esse filme né? Diz que sim =/) que ela começou a jogar tudo em cima de mim. Tipo aquele bolo de três andares. Fiquei coberto de glacê cor-de-rosa.
— SAI DAQUI, SEU VERME SUJO! SAI! SAI! SAI!
Ela largou no chão o gargalo, e eu, para acalmá-la, abracei-a. Débis se debateu em meus braços. Mas eu fiz força. Aguentei seu choro, sua birra de patricinha forever alone.
— Ninguém gosta de mim... eu... eu sou uma idiota que acredita em qualquer coisa. — disse ela, já mais calma. Desmaiou em meus braços.
დ
VIII – MAS QUE FIM DE SEMANA!
E você? Faria o quê se estivesse no meu lugar? Não sabia o que fazer. Fiquei sem reação na hora. Débora ali, desmaiada nos meus braços! Cuidei em fechar os portões da garagem e levá-la para dentro de sua casa.
Ela continuava em meus braços. Carreguei-a para dentro da residência, tentei chamar por alguém, mas parecia que seus pais haviam saído. Caminhei mais alguns passos e preparei-me para colocar Débora em cima do sofá (e ,abrindo aqui uma observação, que sofá!) quando ela abriu os olhos e quase deu um grito ao me ver.
— Acho que você passou mal, Débora. Mas não esquenta, já tô saindo. Vou te deixar em paz. — falei, deitando-a no sofá e virando as costas para saída.
— Só você quem veio, não foi, Lucas? E nem foi convidado. Obrigada. De coração.
Demorou uns trinta segundos até cair a ficha de quem tinha dito aquilo foi mesmo a Débora. Ela, grata por alguma coisa? Estava bêbada. Com certeza. Preferi não olhar para trás e prosseguir.
Autor(a): Manolo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, aqui vão algumas músicas que vão tocar ou tocam na novela. Está sujeito a alterações \o Hanson - Save Me Transmissor - Bonina (Tema de Lucas) Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães Born to Be Queen - Lana del Rey ft Lady Gaga (tema de Débora) Agridoce - 130 Anos Matchbox 20 - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 78
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 17:44:57
Obrigado pelos elogios e também por ler, bryan. Fico feliz por vc conhecer Submissão, logo eu lanço o livro tanto dela quanto essa web :))
-
bryan Postado em 12/07/2013 - 17:09:17
Lindo final!! *-* Parabéns Manolo, você é um excelente autor, adorei a história, já está entre as minhas favoritas. Inclusive, ao lado de outra fanfic sua, Submissão, que eu também adorei.
-
manolorhcp Postado em 12/07/2013 - 16:37:11
Obrigado ellen_ eu te agradeço muito por ter lido até o final, e ainda por ter gostado pq minha web não segue muito o padrão que tem aqui de fanfics, rbd's e afins... Muito obrigado mesmo, vc faz parte dessa história ^^
-
ellen_ Postado em 12/07/2013 - 14:34:53
Velho que lindo acho que você foi o melhor escritor que eu já vê cara você é de mais!! como minha irmã fala você é o cara kkkkk.
-
manolorhcp Postado em 11/07/2013 - 23:14:06
sophiannie:, foi pura sorte, hein? bryan:, eles vão se amar pra sempre :3 ellen_: Já tava mas do que na hora mesmo ^^
-
ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:12:20
Até que fim esses dois ficaram juntos!!
-
bryan Postado em 10/07/2013 - 23:51:06
Débora e Lucas!!! <3 Finalmente ela percebeu que ele é quem sempre vai estar ao lado dela, dando força e a apoiando em tudo!
-
sophiannie Postado em 10/07/2013 - 23:08:14
Anw, que fofinho os dois :3 O Junior é muito sortudo e que bom que ele realizou mais um dos sonhos dele antes de voltar pra casa!
-
manolorhcp Postado em 10/07/2013 - 17:50:37
:3 agora ela está in love com o Lucas shuasuh
-
sophiannie Postado em 09/07/2013 - 21:04:43
HAHA' Simplesmente amei que a Débora voltou a viver! :3