Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Vocês estão brincando comigo? Just Give Me a Reason

Fanfic: Just Give Me a Reason | Tema: One Direction,Louis Tomlinson


Capítulo: Capítulo 1 - Vocês estão brincando comigo?

496 visualizações Denunciar


Just Give Me a Reason

Capítulo 1

Ana On
Acordo d manhã,faço a minha higiene e coloco essa roupa: http://www.polyvore.com/casa_cap_fanfic_just_give/set?id=79867939
Desço p/ tomar café e encontro com meus pais na mesa.
Ana-Bom dia,pai.-dou um bj em meu pai e um bj em minha mãe-Bom dia,mãe.
Mãe-Bom dia,filha.
Pai-Temos uma notícia p/ vc.
Ana-Qual é?
Mãe-Vc sempre sonhou em morar em Londres,ñ é?
Ana-É.
Pai-Nós estavamos conversando com os pais da Stephenie e ela vai morar com o primo dla em Londres.
Ana-Oq?
Mãe-Calma,deixa o seu pai terminar.
Pai-E vc vai com ela.Nós falamos com os pais dla e els disseram q já tinham falado com o primo dla com a hipótese d vc ir e ele disse q tinha espaço suficiente na casa.
Ana-Vcs estão brincando cmg ñ é?
Pai-Ñ vc vai na segunda.Vc tem 2 dias p/ arrumar as coisas e se despedir d todos ja q hj é sexta
Eu corro em direção a els e os abraço apertado.
Ana-Eu amo vcs.
Pai-Nós tambm te amamos mt.
Ana-Eu preciso fazr compras.
Mãe-A gnt vai hj. Quando vc acabar d tomar o seu café.
Ana-Eu vou ter q trocar d roupa dnovo. Ai q felicidade.
Eu termino d tomar meu café subo p/ o meu quarto e coloco essa roupa:http://www.polyvore.com/ana_shopping/set?id=79870175 Desço a escada e eu e mamãe vamos p/ o shopping.
Quando chegamos em casa é 19:00 hrs da noite.Eu estou morrendo d cansaço.Amanhã eu vou cedo na casa do Connor. Infelizmnt eu axo q o nosso namoro ñ vai dar certo a distância.
Dou um bj em papai e vou dormir.Acordo d manhã faço a minha higiene e visto essa roupa:http://www.polyvore.com/ana/set?id=79876042
Desço p/ tomar café e os meus pais ainda estavam dormindo.Deixo um bilhete avisando q eu fui na casa do Connor me despedir dl e q eu volto lá pela hr do almoço.Dps q eu termino d tomar o meu café eu vou na casa dl q é 4 casas dps da minha.
Quando eu chego na casa dl eu olho pela janela e vejo q ele estava no sofá sentado se bjando com a Sophie uma garota do colégio q eu nunca imaginei q faria isso cmg. Eu fico + um pouco na intenção d descobrir q foi ela q bejou ele,mas dps ele carrega ela no colo e leva ela p/ o quarto dl.
Esse safado,cachorro a quanto tempo ele me trai com ela?Todo esse tempo ele dizendo q me amava e era td ilusão.
Eu vou na direção da casa da Stephenie e toco a campainha. Graças a Deus ela q abre:
Stephenie-Oq q aconteceu,Ana?
Ana-Eu vi o Connor com a Sophie.
Stephenie-Entra.Vamos p/ o meu quarto.Antes q os meus pais voltem e perguntem oq aconteceu.
Ela me leva p/ o quarto dla e eu me sento na cama. Soluçando.
Stephenie-Me conta melhor essa história
Ana-Quando eu cheguei na frente da casa do Connor p/ dzr p/ ele q a gnt vai p/ Londres eu vi pla janela ele se bjando com a Sophie no sofá e eu fiquei p/ ver se ela q tinha agarrado ele.Mas ai ele carregou ela no colo e levou ela p/ o quarto dl.Esse safado.Deve estar me traindo a mô tempão.Como eu fui burra em ñ perceber q tds akeles "Eu te amo" dl eram falsos.
Ela me abraçou.
Stephenie-Amg,ele ñ te merece.Ele nunca te mereceu.Mas um dia ele vai se arrepender e perceber oq ele perdeu.Ñ chora por ele ñ.Dá a volta por cima e mostra p/ ele q vc é + forte.Enxuga essas lágrimas e quando a Sophie estiver saindo da casa dl vc vai lá e acaba com ele.
Ela me consola quando olho pela janela vejo ele abrindo a porta p/ ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thefestyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Just Give Me a ReasonCapítulo 2- A Volta Por CimaFui em direção á porta da casa dl.Quando ele me viu ele tentou disfarçar:Connor-Soh,vc pod vir buscar o trabalho d biologia amanhã.Oi,amor!Ana-Oi amr nada.Vc pensa q eu ñ vi vc e ela se bjando no sofá,Connor?C-Amr,doq vc está falando?Ana-Ñ se faça d d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais