Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A volta por cima Just Give Me a Reason

Fanfic: Just Give Me a Reason | Tema: One Direction,Louis Tomlinson


Capítulo: Capítulo 2 - A volta por cima

455 visualizações Denunciar


Just Give Me a Reason

Capítulo 2- A Volta Por Cima


Fui em direção á porta da casa dl.Quando ele me viu ele tentou disfarçar:
Connor-Soh,vc pod vir buscar o trabalho d biologia amanhã.Oi,amor!
Ana-Oi amr nada.Vc pensa q eu ñ vi vc e ela se bjando no sofá,Connor?
C-Amr,doq vc está falando?
Ana-Ñ se faça d desentendido,Connor.Tá td acabado entre a gnt. E olha vcs dois se merecem.Sejam mt felizes juntos.
Me viro e saio andando. Connor segura o meu braço e me vira:
Connor-Me perdoa,meu amor. Eu nunca + faço isso
Ana-Me esquece,Connor. Vc nunca me amou d verdd. Pq se vc me amasse vc ñ tinha feito uma coisa dessas comigo. E olha siga a sua vida. Sério vai ser melhor p/ vc e para mim.Adeus.
Eu me viro e vou p/ casa.Ter dito akilo me deixou + leve e a dor ficou menor.
Fui para casa e arrumei as minhas malas. Devo confessar q eu ia sentir muitas saudds de td isso ak. Dos meus pais,do meu colégio. E tambm estou feliz,pois o meu sonho está se realizando.
Quando terminei d arrumar as minhas malas eu fui almoçar.Papai e mamãe estavam na cozinha
Pai-E aí resolveu as coisas com o Connor?
Ana-Ñ me lembra dl. Ele estava me traindo com uma garota do colégio. Mas ñ se preocupem comigo,pq eu vou virar essa página. Ñ vou ficar triste por uma pessoa q ñ gosta d mim.
Mãe-Tá certa,filha. Ele ñ te merece
Ana-Vamos parar com esse assunto? Eu quero aproveitar os meus últimos 1 dia e meio com vcs. Por favor?
Pai-Tá bom. Oq q vc quer fazer dps do almoço?
Ana-Eu quero assistir aquele filme do Tom Cruise q acabou d estrear.
Mãe-Oblivion?
Ana-É. Vamos?
Pai-Vamos.
Depois de almoçarmos eu fui para o meu quarto,escovei meus dentes,tomei outro banho e vesti isso: http://www.polyvore.com/ana_cinema_com_mami_papi/set?id=79884562
Pai-Nossa,filha,vc tá linda.
Ana-Elogio de pai ñ conta. Vamos?
Pai-Vamos.
Nós fomos p/ o cinema.Fazia mó tempão desde q a gente saiu p/ o cinema juntos.Quando chegamos em casa já eram 21:00 hrs. Eu fui para o meu quarto,fiz minha higiene e dormi.
Acordei no domingo eram 9:00 hrs. Fiz minha higiene e coloquei um short e uma camisa e calcei uma sandália e fui tomar meu café.
Mãe-Tcharam...
A mesa estava cheia d coisas q eu gosto
Pai-Caprichamos para vc. Já q hoje é o seu último dia com a gente.
Ana-Obg,pai. Obg,mãe
Dei um abraço neles.
Ana-Sinto mt em informar,mas hj eu vou no shopping com a Teph pq a gente vai arrumar os nossos cabelos,unhas e corpo.Pq amanhã d manhã cedo é o nosso vôo.
Mãe-Verdd,filha. Assim q tem q ser.
Tomamos nosso café e depois eu fui para o meu quarto trocar de roupa. Eu nunca na minha vida fui tantas vezes no shopping uma atrás da outra. Visto essa roupa: http://www.polyvore.com/ana_shopping_com_stephenie_no/set?id=79897026escovo meus dentes e quando desço a escada a Teph está me esperando na sala com essa roupa:http://www.polyvore.com/stehenie_shopping_com_ana/set?id=79899273
Stephenie-Vamos?
Ana-Vamos. Pai,eu quero um dinheirinho a +. Pq se eu achar alguma coisa q me agrade eu quero comprar posso?
Pai-Toma, filha.
Ele me deu o cartão dl e eu e a Teph fomos para o shopping.
Fizemos o nosso cabelo,unhas e massagem corporal. Já consegui esquecer o Connor. Pq a minha filosofia de vida é: "A vida segue."
E a minha tá seguindo.
Amanhã Londres. Como eu tô animada. Quando cheguei em casa já eram 20:00 hrs. Só fiz desejar boa-noite,troquei de roupa e fui dormir. O dia amanhã vai ser puxado. E eu estou morrendo de ansiedade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thefestyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Just Give Me a ReasonCapítulo 3- A Nova VidaAcordei de manhã,fiz a minha higiene e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/aeroporto_ana/set?id=79905177Desci para tomar o meu café e os meus pais me esperavam na mesa.Pai e Mãe-Bom dia!Ana-Bom dia!Mãe-Como vc tá se sentindo,filha?Ana-Morrendo d ansiedade.Pai-E nós j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais