Fanfics Brasil - ~ Capítulo 97 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 97

10 visualizações Denunciar


Dulce entra em casa correndo e chorando e sobe para o seu quarto. Ela sabia que Ucker não iria mudar de idéia e não voltaria para casa. Por outro lado, ela estava morrendo de saudades de casa, de como era a vida dela antes... Ela realmente não sabia o que fazer.

Quiero Poder,
Conocer a alguien con poder
de arrebatarme el alma,
Con una mirada


Pens. de Dulce: Deve ser o Christopher pedindo desculpas e dizendo que vai voltar para cá! *---*
Dulce: Alô? *-*
xXx: Oi!
Dulce: Quem é?
Anahí: A sua melhor amiga de todo o mundo.
Dulce: Ah, Any... é você... - desanimada.
Anahí: É, deu para reparar que você ficou muito feliz com a minha ligação. ¬ Ainda posso falar ou vai desligar na minha cara? - irritada.
Dulce: Desculpa, amiga!!!! Foi sem querer, é que eu briguei feio com o Ucker...
Anahí: Por quê?
Dulce contou toda a história para Anahí.
Dulce: E então, o que você acha?
Anahí: Eu acho que os dois erraram. Você não podia ter decido voltar para casa sem antes conversar com ele, mas ele também tinha que procurar saber o que você preferia, afinal também não pode ser tudo do jeito que ele quer.
Dulce: Será que ele vai voltar pra cá? - triste.
Anahí: Não sei...
Dulce: Tô muito triste...
Anahí: Não fica assim, amiga! Por que você não vem pra cá, aí a gente aluga um filme e você se esquece desse assunto?
Dulce: Ok...
Dulce desliga o telefone.

Dulce chega na casa de Anahí, e as duas estão na sala conversando...
Dulce: Eu sei que tá de noite, mas vamos na piscina? *-* Tá muito quente aqui.
Anahí: Eu até queria, mas não posso.
Dulce: Por quê?
Anahí: Menstruação. ¬ Ninguém merece!
Dulce: Ahh... a minha eu nem me lembro quando foi. Faz tanto tempo...
Anahí: Tanto tempo? Tá atrasada?
Dulce: Deve tar...
Anahí: Dul! Será que você tá grávida de novo?
Dulce: Eu nem tinha pensado nisso! Ai, não... Eu fico 3 meses tentando engravidar, e só consigo depois de eu ter brigado com o Christopher!
Anahí: Ah, amiga... Mas, pensa positivo! Esse é mais um motivo para vocês voltarem a morar juntos!




~ ♥ ~


Dedicado à: yayavondy, cahuckermann e maurianerbd100.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ah, amiga... Mas, pensa positivo! Esse é mais um motivo para vocês voltarem a morar juntos!Dulce: É... Mas eu ainda nem sei se eu tô grávida!Anahí: Não tem problema, você vai fazer o teste agora. Vou buscar.Dulce: Você tem o teste aqui?Anahí: Ih, amiga. Aqui sempre tem tudo! Vou buscar.Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais