Fanfics Brasil - ~ Capítulo 99 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 99

11 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de Anahí, as duas estavam tomando café-da-manhã.
Anahí: E aí, amiga... Pensou no que você vai fazer hoje.
Dulce: Uhum! Primeiro eu vou dar a notícia de que estou grávida para o Ucker, e depois vou falar para ele que eu quero voltar a morar com ele.
Anahí: Que bom! Assim que você acabar de falar com ele, me liga e me avisa o que aconteceu, tá?
Dulce: Ok. Agora eu já vou indo...
Anahí: Tá... Não se esquece de me

xXx: Oi... - entrando no escritório.
Ucker: Tchau, Fuzz.
Fuzz: Quanta gentileza, hein?
Ucker: É, muita. Agora pode ir embora?
Fuzz: Não, eu quero falar com você.
Ucker: Mas eu não.
Fuzz: Ah, bebê... Não fala assim comigo!
Ucker: Já falei para não me chamar mais assim. - irritado. - Nós somos ex-namorados. EX, entendeu?
Fuzz: Tá, eu entendi. Mas, não vai me dizer que não sente saudades dos velhos tempos?
Ucker: Não, eu não sinto.
Fuzz: Ah, não mente não, Ucker... Não quer lembrar os momentos que nós passamos juntos?
Ucker: Não.
Fuzz: Ahh... Então, o que eu vou fazer com isso aqui, que eu comprei especialmente para te agradar?
Fuzz abriu o zíper do vestido que estava usando, e ele caiu no chão, deixando a mostra a lingerie vermelha que ela tinha comprado.
Fuzz: Tem certeza que não quer relembrar os velhos tempos?
Ucker ficou sem reação. Ele realmente não sentia mais nada por Fuzz (ele nunca tinha sentido), mas mesmo assim ele a considerava muito atraente e ele também não era de ferro. E além disso, no momento ele estava muito irritado com Dulce, por isso nada impedia que ele ficasse com Fuzz naquele momento.
Fuzz se sentou no colo de Ucker, e começou a beijá-lo intensamente. Ele por sua vez, correspondeu o beijo. Em pouco tempo, os dois já estavam completamente nus.

Nesse momento, uma pessoa entrou na sala de Christopher.

xXx:
CHRISTOPHER?


 


~ ♥ ~


Cadê as leitoras dessa web?


Estão tendo pouquíssimos comentários. D:


Comentem, por favor! *-*


Beijos, Maah.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

xXx: CHRISTOPHER?Ucker parou de beijar Fuzz assim que escutou o nome dele. Ele olhou para frente e viu Dulce. Ela estava paralisada, olhando para ele, com os olhos cheios de lágrimas.Ucker: Dulce! Não é nada disso que você está pensando...Dulce: Ah, é claro que não é! - irônica.Ucker: Eu preciso conversar com voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais