Fanfics Brasil - ~ Capítulo 101 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 101

1354 visualizações Denunciar


Ucker: Dul... Você me perdoa?
Dulce: Para você as coisas são muito fáceis, né? Primeiro você apronta, e depois quer que eu te perdoe? Você está realmente muito mal.
Ucker: Dul, por favor. Me dá uma segunda chance... Eu prometo que isso não vai acontecer de novo.
Dulce: Não, eu não acredito.
Ucker: Não confia mais em mim? - triste.
Dulce: É triste falar isso, mas... não, eu não confio mais em você.
Ucker: Então tá.
Ucker se levantou e foi para o seu carro. Ficou observando Dulce de dentro do carro até ela ir embora. Ele a seguiu, até o momento que ela entrou em casa. Quando Ucker percebeu que Dulce já estava segura em casa, ele dirigiu até o seu apartamento. Assim que chegou em casa, ele deitou na cama e dormiu.

Enquanto isso, Dulce estava em casa, em seu quarto, chorando. Ela não conseguia acreditar que Ucker foi capaz de traí-la.
Blanca que tinha visto o estado da filha quando tinha chegado em casa, resolveu falar com ela.
Blanca: O que houve, filha?
Dulce: O Christopher...
Blanca: O que tem ele?
Dulce: Ele... ele... me...
Blanca: O que ele fez?
Dulce: Ele me traiu. - chorando ainda mais.
Blanca: Como? - surpresa. - Como ele pode ter feito isso?
Dulce: Não sei, mãe... Você pode me deixar sozinha? É que agora o que eu mais quero é ficar sozinha, deitada na minha cama...
Blanca: Tudo bem, eu deixo. Mas o Christopher agora vai ter que me escutar!
Dulce: Não, mãe! Não fala nada com ele!
Blanca: Como não?
Dulce: Por favor, não fala. Promete?
Blanca: Prometo...
Dulce: Obrigada.
Blanca saiu do quarto.




~ ♥ ~


Dedicado à: yayavondy e camilauckermann



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que Blanca saiu do quarto, Dulce tentou dormir, mas não conseguia dormir, ela simplesmente não sabia como parar de pensar em Ucker. Ela não conseguia acreditar que tudo que eles viveram juntos tinha acabado. Ela decidiu entrar no MSN. Ela tinha que desabafar com alguém.~ Dul entra no MSN.Any Portilla *-*     /  I`m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss




Nossas redes sociais