Fanfics Brasil - ~ Capítulo 105 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 105

1781 visualizações Denunciar


Dulce: E-Então... Foi a Fuzz?
Anahí: É, é o que parece.
Dulce: Agora tudo está claro. Ela queria que eu caísse naquele precipício.
Anahí: É... Mas, isso não importa mais. Quem acabou caindo foi ela.
Dulce: É...
Anahí: Sabe... O melhor que a gente pode fazer agora é esquecer disso. Eu tenho que te contar uma coisa muito importante. Sabe que dia é hoje?
Dulce: Qual?
Anahí: 02 de junho.
Dulce: O dia que nós viramos melhores amigas! *-*
Anahí: Uhum. Faz 10 anos! *-* E eu acho que nós tinhamos que fazer uma comemoração, porque sabe... Nesses 10 anos, tudo mudou. Nós mudamos de colégio, mudamos de namorado, mudamos até de cor de cabelo, e só uma coisa não mudou: nós continuamos sendo as mesmas melhores amigas de dez anos atrás.
Dulce: Bom, eu acho que isso também mudou. Nós não somos mais as melhores amigas de dez anos atrás, hoje nós somos muito mais amigas do que éramos naquela época.
Anahí: Own, que linda! Assim eu vou acabar chorando. - emocianada.
Dulce: E nós vamos continuar sendo para sempre essas melhores amigas de sempre! *-*
Anahí: Bom... agora é a parte mais difícil. Eu tenho que te avisar que daqui a dois meses, eu e o Poncho vamos viajar para os Estados Unidos, e vamos ficar lá por um ano... É que ele vai fazer um curso lá, e nós não vamos poder ficar vindo aqui toda hora...
Dulce: Ai, amiga... Vou sentir saudades... - triste.
Anahí: Eu também, muita! Mas eu quero te dizer que mesmo que nós passemos um ano sem nos ver, para mim você vai ser sempre a minha melhor amiga, não importa o que aconteça.
Dulce: Para mim você também vai ser sempre a minha melhor amiga.
Anahí: Promete?
Dulce: Prometo. E você?
Anahí: Também.
As duas se abraçam, emocionadas.


 


Ding Dong




~ ♥ ~


Respondendo comentário...


camilauckermann - Sim, a Fuzz morreu sim. (:




Leitoras, a web está chegando ao final. D:


Espero que estejam gostando da web! (:


Beijos, Maah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A web está na sua última semana! Nessa semana, vai ter : ~> Cena final Ponny, ~> Muitas emoções, ~> Cenas tristes ~> Cenas românticas ~> E o final Vondy. Será que Dulce e Christopher vão conseguir superar todos os problemas e ficarem juntos, ou não ? Isso você só vai descobrir nessa & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss




Nossas redes sociais