Fanfics Brasil - ~ Capítulo 107 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 107

894 visualizações Denunciar


Ucker deu um beijo em Dulce de tirar o fôlego, no começo ela tentou lutar para acabar com o beijo, mas no final acabou se entregando ao beijo. Eles encerraram o beijo com alguns selinhos.
Dulce: Agora que você já conseguiu o que queria, pode ir embora.
Ucker: Dulce...
Dulce: O que? - irritada.
Ucker: Eu te amo.
Dulce: Se você me amasse, você não teria...
Ucker: Shh... - impedindindo Dulce de continuar falando. - Eu te amo muito, não importa o que eu tenha feito. Já que você quer que eu vá embora, eu já estou indo. - dando um selinho em Dulce. - Tchau.
Ucker foi embora, e Dulce subiu correndo para seu quarto, chorando. Ela se deitou na cama e começou a pensar na vida.
Pens. de Dulce: Christopher, meu bebê... Por que você foi fazer isso comigo? Eu te amo tanto... As vezes eu penso em te perdoar, mas as vezes eu penso que você simplesmente não merece meu perdão. Como eu queria que tudo voltasse a ser como era antes... Por que você fez isso, Ucker? Por quê?
Dulce começou a chorar desesperadamente. Ela abraçou seu travesseiro e foi se acalmando, até que dormiu.

Ucker estava dirigindo para seu apartamento. Estava chovendo muito, e ele ficava observando a chuva, triste. Ele não conseguia parar de pensar em Dulce.
Pens. de Ucker: Como eu posso ser tão burro? Como eu posso ter feito isso com a Dulce? Ela nunca vai me perdoar!
Christopher liga o rádio do carro, para parar um pouco de pensar em Dulce.

Rádio
Repórter:
Temos mais notícias sobre o caso do carro que caiu no precipício hoje de manhã, na Avenida do México. Acaba de ser confirmado que quem dirigia o carro era mesmo Maria Fernanda, e com esse acidente não há possibilidades de ela estar viva.
Voltamos mais tarde com mais notícias!


Pens. de Ucker: A Fuzz morreu? Bom, é a vida, né?


 


~ ♥ ~


Obrigada pelos comentários (:


beijos, Maah.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram. Tudo estava igual: Ucker tentava toda hora se desculpar com Dulce, mas ela não aceitava as desculpas. Dulce ainda não tinha falado nada com Ucker sobre sua gravidez. Era o último dia de Anahí na Cidade do México, e ela resolveu passar o dia na casa de sua melhor amiga Dulce.Dulce: É o último dia, n&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss




Nossas redes sociais