Fanfics Brasil - ~ Capítulo 112 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 112

1106 visualizações Denunciar


Dulce subiu correndo para seu quarto, se sentou na cama e ficou pensando
Pens. de Dulce: Por que as coisas tem que ser assim? Logo hoje que eu ia aceitar o seu pedido de perdão você me diz que vai embora para me esquecer... Por que Christopher? As vezes eu penso em ir atrás de você e dizer que eu te perdoo, mas não... Você já tomou sua decisão, você vai para a Europa e vai ser feliz lá... Acho que eu também vou sair daqui da Cidade do México. Que tal... uma viagem? Por um ano, até a Any voltar!

Ding Dong
Pens. de Dulce: Será que é o Ucker?
Dulce desce as escadas correndo para abrir a porta.
Blanca e Victor: Chegamos, filha.
Dulce: Ah, oi! Eu tenho que falar uma coisa importante com vocês.
Blanca: O Christopher já veio falar com você.
Dulce: Já, ele já veio... E é sobre isso que eu quero falar. Já que todo mundo está viajando, eu queria viajar para algum lugar também e... Vocês tem alguma sugestão de lugar?
Victor: Olha, filha... Acho que você podia ir para Cancún. Porque hoje, eu e sua mãe, saimos para comprar um apartamento em Cancún.
Dulce: E compraram?
Victor: Sim, compramos. Lembra daquele hotel que nós ficamos na última vez que fomos para lá?
Pens. de Dulce: Naquele hotel que eu vivi os momentos mais lindos da minha vida com o Ucker. Ah, lembro sim!
Dulce: Lembro!
Victor: Então, liberaram o primeiro andar para vendas, e nós compramos um apartamento lá. Se você quiser pode ir para lá!
Dulce: Ah, quero sim. Vou arrumar as minhas malas. *-*
Blanca: Você já vai?
Dulce: Uhum. Amanhã, pode ser?
Blanca: Pode.
Dulce: Thanks!

Dulce sobe para seu quarto e começa a arrumar as malas.
Pens. de Dulce: É... vai ver que assim eu consigo te esquecer, Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por: Dulce.Hoje de manhã foi tão dificil... Eu juro que pensei em desistir de viajar, foi muito dificil se despedir da minha mãe, do meu pai... Até agora eu me lembro de quando eu estava no aeroporto, chorando, não sei, meio que arrependida de ter tomado essa decisão.Mas, quando o avião partiu isso passou, porque eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss




Nossas redes sociais