Fanfics Brasil - ~ Capítulo 11 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 11

1492 visualizações Denunciar


Os quatro entram na casa, Ucker e Poncho vão receber os convidados, enquanto Anahí e Dulce sentam em uma mesa.
Dulce: Any... Porque você tá triste?
Anahí: Por quê?? Você não viu o que o Poncho disse no carro?
Dulce: Da Sabrina?
Anahí: É...
Dulce: Você realmente gosta dele, não é?
Anahí: Gosto... não sei o que aconteceu comigo... Desde que eu vi ele eu gostei tanto dele, hoje eu me senti tão bem no lado dele. Não sei o que tá acontecendo comigo... eu nunca senti isso por ninguém. - chorando.
Dulce: Acho que você tá apaixonada por ele... que isso hein, amiga?
Anahí: Dulce, para com isso. Eu já decidi, vou esquecer ele.
Dulce: Por quê?
Anahí: Por nós nunca vamos ficar juntos... nós somos muito diferentes. Ele só pensa em ficar na gandaia, com um monte de mulheres, já eu não... eu quero um namorado que me ame, e nada mais que isso.
Dulce: Por que você não fala isso para ele?
Anahí: Porque eu sei que para ele eu devo ser ``só mais uma``!
Dulce: Pode até ser, mas talvez não seja. E isso você só vai descobrir se falar com ele.
Anahí: Mas, e se ele não gostar de mim, e...
Dulce: Mas, e se ele gostar? Você vai estar perdendo a oportunidade de ficar com ele por um medo bobo.
Anahí: Então tá... Eu vou falar com ele.
Dulce: Isso aí Any! Qualquer coisa, eu tô aqui.
Anahí: Ok.
Anahí vai procurar Poncho.

Em outro lugar da casa...
xXx: Oi Poncho!
Poncho: Oi Sabrina. Sabia que a cada dia você fica mais linda?
Sabrina: ah, obrigada!
Poncho: Nada! Quer beber alguma coisa?
Sabrina: Adoraria!
Poncho: Então eu vou lá no bar pegar alguma coisa para a gente beber. - indo até o bar.
Poncho: Voltei. Aqui está sua bebida - dando o copo para Sabrina.
Sabrina: Obrigada. Você tá ouvindo essa música? Eu adoro ela!
Poncho: Quer dançar?
Sabrina: Claro!

Música: Por Besarte - Lu
Por besarte...
mi vida cambiaría en un segundo tú...
serías mi equilibrio, mi destino
bésame...
y solo así podré tenerte eternamente en mi mente.


Os dois começam a dançar. Como a música era lenta, eles estavam dançando bem juntinhos, Sabrina que era apaixonada por Poncho, não resistiu e deu um beijo nele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí foi procurar Poncho na pista de dança, quando viu a única coisa que ela não queria ver naquele momento: o Poncho beijando outra mulher. Ela ficou sem reação, e depois saiu correndo chorando em direção ao banheiro. Ela ficou no banheiro em frente a pia, lavando o rosto para ver se aquilo melhorava o que ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais