Fanfics Brasil - ~ Ultimo Capítulo - Parte II ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Ultimo Capítulo - Parte II

5 visualizações Denunciar


Os dois desceram de mãos dadas até chegarem à praia, lá sentaram no banco que ficava em frente ao apartamento e ficaram olhando o mar.
Dulce: Eu estava morrendo de saudades desse lugar...
Ucker: Mas, você não estava aqui o tempo todo?
Dulce: Sem você esse lugar é diferente, é triste... Eu não estava gostando daqui. Já agora, desde que você chegou eu sinto esse lugar como se fosse o mesmo lugar mágico que nós viemos a um tempo atrás.
Ucker: Ah, bons tempos... Lembra que nós namorávamos escondidos?
Dulce: Lembro... - sorrindo. - Tenho saudades daquela época. Você sabia que foi aqui, nesse exato lugar que nós começamos a namorar?
Ucker: É mesmo... - reconhecendo o lugar. - Eu me lembro. No pôr-do-sol... Estava lindo.
Dulce: É, muito lindo.
Ucker: Sabe... Vou esperar o pôr-do-sol para te dizer uma coisa...
Dulce: Ah, não... Diz logo!
Ucker: Calma! Falta pouco.
Dulce: Tá...
Os dois continuaram conversando, relembrando o passado, quando os dois estavam juntos naquele mesmo lugar. Até que o sol começou a se pôr...
Dulce: Ah, e você se lembra que foi aqui que nós prometemos que mesmo que nós tivessemos que ir contra tudo e todos, nós iriamos resolver nosso problemas e iriamos ficar juntos?
Ucker: Lembro. Nós cumprimos a promessa. Vencemos tudo, e agora estamos aqui juntos de novo. Só que dessa vez não precisamos esconder o nosso amor de ninguém.
Dulce: Bebê, olha o sol... Já pode me contar! - sorrindo.
Ucker: Ok... - mostrando um anel para Dulce. - Você quer... se casar comigo?
Dulce: É o que eu mais quero nesse mundo.
Ucker colocou o anel no dedo de Dulce.
Ucker: Te amo!
Dulce: Eu também.
E os dois se beijaram apaixonamente. Um beijo calmo e cheio de amor, assim como tinham dado a um tempo atrás, só que dessa vez sem a preocupação com os problemas, já que nada mais podia impedi-los de ficar juntos. Os dois sabiam que iriam ficar juntos a vida inteira.

Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Muito obrigada a todas as leitoras, você foram o verdadeiro motivo de eu escrever essa web até o final.Espero que tenham gostado do final, comentem o que acharam! (:Obrigada também por todos os comentários, por todos os "Posta mais", por tudo!Adoro vocês!Beijos, beijos e mais beijos, Maah!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss




Nossas redes sociais