Fanfics Brasil - ~ Capítulo 12 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 12

774 visualizações Denunciar


Anahí foi procurar Poncho na pista de dança, quando viu a única coisa que ela não queria ver naquele momento: o Poncho beijando outra mulher. Ela ficou sem reação, e depois saiu correndo chorando em direção ao banheiro. Ela ficou no banheiro em frente a pia, lavando o rosto para ver se aquilo melhorava o que ela estava sentindo, mas não adiantava em nada.
Pens. de Anahí: É... Pelo que parece ele não me quer... Só o que eu tenho a fazer é esquecer ele. Mas, eu não consigo! Por que nada dá certo pra mim? Por que é tão dificil ser eu? Quer saber... Eu não preciso do Poncho pra nada, eu não vou ficar chorando por um cara que eu mal conheço. Eu sou linda, e o que não falta são garotos atrás de mim.
Anahí sai do banheiro, e vai para o bar.

Enquanto isso, na mesa de Dulce...
xXx: Hey honey! Você sabe onde está o seu irmão?
Dulce: Não, deve estar por aí.
Fuzz: Então tá honey, vou procurar ele. Bye!
Pens. de Dulce: O que será que ela quer com o Ucker?
xXx²: Oi linda...
Dulce: Er, oi...
xXx²: Meu nome é Joaquim, e o seu?
Dulce: Dulce.
Joaquim: Que nome lindo... Você está sozinha?
Pens. de Dulce: Eu estou... Mas, e se o Ucker ficar chateado comigo por esse ir dançar com cara? Tá, eu sei que nunca poderia rolar nada além comigo e com o Ucker, nunca poderíamos namorar nem nada. Mas, e tudo que aconteceu ontem? Acho melhor eu continuar aqui, sentadinha.
Dulce: Não, meu namorado tá por ai.
Joaquim: Onde?
Dulce: Não sei, daqui a pouco eu vou procurar ele.
Joaquim: Se não achar, eu tô lá na pista. Fui! - indo pra pista de dança.
Dulce: Ok.

No bar...
xXx: Oi gata, tá sozinha?
Anahí: Oi *-* , é, eu tô sim...
xXx: Como uma mulher tão linda como você pode ficar sozinha? Ah, desculpa, eu nem me apresentei... Meu nome é Eddy, e o seu?
Anahí: Anahí. Mas, pode me chamar de Any.
Eddy: Então, Any. Quer dançar comigo?
Anahí: Claro.
Os dois vão para a pista de dança.




~ ♥ ~


Obrigada por todos os comentários! (:


Hoje acho que não vai dar para eu postar mais, mas amanhã eu vou estar aqui postando.


Continuem comentando,


beijoos,


             Maah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na escada...xXx: Oi gatinho! - dando um selinhoUcker: Oi linda!xXx: Tava com saudades de você - abraçando UckerUcker: Também tava - abraçando Fuzz - Lembra de quando a gente tava na minha casa? - falando baixinho, perto do ouvido dela.Fuzz: Lembro...Ucker: Que tal se a gente continuasse o que a gente começou?Ucker beijou Fuzz, o beijo era in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais