Fanfics Brasil - ~ Capítulo 14 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 14

1212 visualizações Denunciar


Dulce: Tá, eu vou falar...
Poncho: ...
Dulce: É que a Any gosta de você Poncho!
Poncho: Ah, e o que tem nisso? Eu também acho ela bem legal, e...
Dulce: Não, Poncho. Ela gosta de você mesmo! Você não conhece a Any... Ela não quer simplesmente ficar com você, ela quer namorar com você, entendeu?
Poncho ficou sem reação. Ele nunca tinha tido nada muito sério com ninguém, ele nunca tinha se apaixonado. Mas, com a Any tava tudo sendo diferente, ele tinha gostado dela de um jeito diferente do que gostava das outras, mas ele não queria aceitar que estava apaixonado.
Dulce: Mudando de assunto... A Any saiu com o  EDDY?
Poncho: Saiu...
Dulce: Poncho! Você esqueceu que o Eddy é maluco?? Como você foi deixar ela sair com ele, Poncho??
Poncho: E você queria que eu fizesse o que?  Falar pra ela na frente dele para ela não sair com ele não, porque ele é maluco?
Dulce: É... isso não ia dar, mas... ah, vai procurar ela!
Poncho: Mas, por que eu?
Dulce: Porque por sua culpa ela resolveu sair com esse cara! Se você não tivesse passado a noite toda com a Sabrina, ela não estaria agora com esse cara!
Poncho: Mas... Por que EU tenho que ir?
Dulce: Se você não quiser ir, não vai! Mas, se acontecer alguma coisa com ela, você vai ser culpado!
Poncho: ...
Dulce: Ah, e mais uma coisa... Onde tá o Rex? (Rex era o Golden Retriever de Poncho. Dulce sempre gostou muito de animais, e se dá super-bem com ele.)
Poncho: Tá lá no meu quarto.
Dulce: Então, eu vou lá ver ele. Tô com uma saudade dele... E você, pensa bem no que vai fazer.
Assim que Dulce saiu, Poncho nem pensou duas vezes, foi procurar Anahí. Ele saiu pela garagem procurando.

No carro de Eddy...
Anahí: Então pega aí o celular que eu espero aqui fora.
Eddy: Tá... - Eddy entra no carro. - Any! Você gosta de "Girlfriend (- Avril Lavigne)"?
Anahí: Eu amoo essa música!
Eddy: Então entra aí no carro, eu tenho o CD aqui...
Anahí entrou no carro, e Eddy, sem Anahí perceber trancou a porta do carro.
Anahí: Cadê o CD?
Eddy: Você realmente tava achando que eu te trouxe aqui pare te mostrar um CD?
Anahí: Então, porque você me trouxe aqui?
Eddy deu um beijo em Any, ela tentou empurrá-lo mas não conseguia, ele era muito mais forte que ela. Ela começou a bater nele, mas Eddy segurou as duas mãos dela e continuou beijando-a. Anahí consegui se soltar e tentou abrir a porta, mas percebeu que a porta estava trancada. Quando ela tentou gritar, Eddy colocou a mão e sua boca, fazendo com que ela não conseguisse gritar. Eddy começou a beijar Any no pescoço, e ela não conseguia fazer mais nada além de chorar. Eddy tirou sua blusa, e tirou a saia de Any...

Na festa...
Dulce foi subir as escadas para ir ao quarto de Poncho, quando viu Ucker e Fuzz na escada. Ela não conseguiu acreditar no que via, a unica coisa que ela sentia era uma tristeza enorme, e uma vontade muito grande de chorar. Ela não podia ficar parada olhando aquilo, mas também não queria sair dali e deixar Ucker com Fuzz. Ela decidiu fazer alguma coisa.
Dulce: Lincença! - gritando.
Dulce passou entre Ucker e Fuzz, empurrando um para cada lado e subiu as escadas correndo, e chorando.




~ ♥ ~


ooi, gente !


desculpa por não ter postado mais um capítulo ontem, como eu tinha prometido...


É que eu não tive tempo,


todos os dias eu sempre vou postar um capítulo, e quando eu conseguir, eu posto mais de um !


Obrigada pelos comentários ! (que agora já chegaram a 200 *-* )


espero que gostem do capítulo,


beeijos,


              Maah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na garagem...Poncho: Any! - gritando - Você tá ai? ANY!!!Anahí escutou o grito de Poncho, e tentou responder, mas Eddy tampou sua boca. Ela começou a bater em Eddy, que continuava tampando sua boca, até que conseguiu se livrar de Eddy por alguns segundos, tempo suficiente para responder Poncho.Anahí: Poncho!!!! - gritando.Logo depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais