Fanfics Brasil - ~ Capítulo 15 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 15

1809 visualizações Denunciar


Na garagem...
Poncho: Any! - gritando - Você tá ai? ANY!!!
Anahí escutou o grito de Poncho, e tentou responder, mas Eddy tampou sua boca. Ela começou a bater em Eddy, que continuava tampando sua boca, até que conseguiu se livrar de Eddy por alguns segundos, tempo suficiente para responder Poncho.
Anahí: Poncho!!!! - gritando.
Logo depois do grito, Eddy tampou novamente a boca de Any, mas não adiantou em nada, já que Poncho já havia escutado seu grito. Ele saiu correndo em direção ao carro, e olhou bem perto do vidro para conseguir identificar quem estava lá dentro.
Eddy: Será que dá para você sair? Estamos ocupados! - disse Eddy, tirando as mãos da boca de Anahí para que Poncho não percebesse que Anahí estava sendo obrigada a ficar ali dentro.
Anahí: Poncho, me tira daqui, por favor... - chorando.
Poncho tentou abrir a porta do carro, mas não conseguiu porque estava trancada.
Poncho: Deixa ela sair, ou eu chamo a polícia!
Eddy: Chama, então!
Poncho pegou seu celular, e ligou para a polícia. Quando Eddy percebeu que Poncho não estava de brincadeira e estava realmente ligando, ele saiu do carro.
Eddy: Então você quer briga, não é? - dando um soco na cara de Poncho.
Os dois começam a brigar, e Any sai do carro desesperada. Eddy dá um soco em Poncho que faz com que ele caia, bata com a cabeça no chão e desmaie.
Anahí: Poncho! Acorda! - sentando ao lado dele, desesperada.
Eddy: É Anahí... Parece que o seu heroizinho ficou cansado e dormiu. Agora você vem aqui comigo! - puxando Anahí pelo braço.

Dentro da casa...
Dulce entra no quarto de Poncho. Rex ( foto: http://www.ribeiraoclassificados.com.br/pictures/2789_2.jpg ) veio correndo falar com Dulce. Dulce pegou Rex no colo, e deitou na cama com ele.
Dulce: Sabe Rex... É isso que eu mais gosto nos animais... eles são sinceros. Se eles não gostam de alguém, eles nem chegam perto, não ficam enganando. - fazendo carinho em Rex - É bom ser um cachorro? A vida é tão fácil... sem complicações... Sabe o Ucker? - Rex balança o rabinho - Então... é que a minha vida com ele tem sido tão complicada... Eu não consigo entender o que eu sinto por ele... Porque, mesmo quando eu falava pra ele que o odiava, era mentira... eu sempre amei ele, mas não sei o que está acontecendo... eu agora tô amando ele de um jeito diferente. Antigamente eu não via problema nenhum de ver ele com as namoradas dele, já hoje... eu simplesmente não aguentei ver ele com a Fuzz! O que eu faço Rex? - chorando.

Toc Toc
xXx: Dul, posso entrar?




~ ♥ ~


Consegui postar duas vezes hoje ! ^^


Hoje não vai ter mais posts, mas amanhã tem maais !


dulceuckermann , seja bem vinda a web ! (:


comenteem o que acharam do capítulo,


beijoos,


             Maah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Quem é?xXx: É o Ucker. Posso entrar?Dulce: Não.Ucker: Por quê?Dulce: Porque a sua namoradinha deve estar sentindo a sua falta, vai lá falar com ela.Dulce deitou na cama de bruços, e colocou o rosto no travesseiro. Ucker decidiu entrar no quarto. Ucker percebe que Dulce não está vendo ele, e se senta na cama ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais