Fanfics Brasil - ~ Capítulo 16 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 16

956 visualizações Denunciar


Dulce: Quem é?
xXx: É o Ucker. Posso entrar?
Dulce: Não.
Ucker: Por quê?
Dulce: Porque a sua namoradinha deve estar sentindo a sua falta, vai lá falar com ela.
Dulce deitou na cama de bruços, e colocou o rosto no travesseiro. Ucker decidiu entrar no quarto. Ucker percebe que Dulce não está vendo ele, e se senta na cama ao lado dela, fazendo carinho na cabeça dela.
Dulce: Eu falei para você não entrar! - irritada.
Ucker: É que eu tenho que falar com você...
Dulce: Já eu não tenho nada para falar com você, então vai embora! - se levantando e abrindo a porta para Ucker sair.
Ucker: Eu não vou a lugar nenhum sem falar com você. - fechando a porta.
Dulce: Então, fala logo! - irritada.
Ucker: Porque você tava chorando?
Dulce: Eu não estava chorando, tinha caído um cisco no meu olho.
Ucker: Eu sei que é mentira. Foi por que eu estava com a Fuzz?
Dulce: Se você já sabe a resposta, por que você está me perguntando?
Ucker: Só queria confirmar.
Dulce: Agora que já confirmou, vai embora!
Ucker: Não... eu quero ficar aqui com você.
Dulce: Mas, eu não quero que você fique. Sai daqui!
Ucker: Não quero sair.
Dulce: Então eu saio! - abrindo a porta.
Ucker: Dulce, espera... - puxando ela pelo braço - eu te amo!
Pens. de Dulce: Não, você não vai chorar. Nem vai mostrar que está triste. É só manter a calma e não acreditar em nada que esse cara vai falar.
Dulce: Mas eu não!
Dulce sai do quarto, deixando Ucker arrasado. Dulce começa a chorar e sai correndo para o banheiro (o da festa).

Na garagem...
Anahí: Me solta! - se jogando no chão - Eu não vou sair daqui enquanto o Poncho não acordar!
Eddy: Cala a boca - dando um tapa nela e puxando ela - eu sou mais forte que você, e você vai fazer o que eu mandar!
xXx: Solta ela!
Eddy vira para trás, e solta Any, que cai no chão ao lado de Poncho.
Policial: Aqui é da polícia, nos acompanhe até a delegacia. - levando Eddy para o carro da polícia.

Depois que Eddy foi levado para a delegacia, Anahí continuou sentada ao lado de Poncho, esperando ele acordar.
Anahí: Poncho! Poncho! - balançando ele - acorda, fala comigo...
Anahí: Poncho! - abraçando.
Poncho: Any?
Anahí: Poncho, você acordou! - parando de abraçar e olhando para ele. - Tá tudo bem com você? Ele te machucou muito?
Poncho: Tá tudo bem... Só a minha cabeça que tá doendo um pouco. - tentando se levantar.
Anahí: Vem cá, eu te ajudo. - ajudando Poncho a se levantar. - Você tá todo machucado. Esses machucados tem que ser lavados, tem mais algum banheiro aqui que não seja o da sala?
Poncho: Tem o do meu quarto, mas a Dulce tá lá, e tem também o do quarto de hóspedes...
Anahí: Então vamos lá no quarto de hóspedes, para eu cuidar de você.
Poncho: Não precisa se encomodar não, Any. Eu posso ir lá sozinho.
Anahí: Não, Poncho. Você só tá machucado desse jeito porque você me salvou daquele cara! Então, o mínimo que eu posso fazer é te ajudar!
Os dois subiram juntos até o banheiro do quarto de hóspedes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No banheiro do quarto de hóspedes...Anahí: Fica sentadinho aí na cadeira, que eu vou lavar os seus machucados. - pegando água e sabonete e passando nos machucados de Poncho.Poncho: Aaaai!Anahí: Desculpa bebê, tá doendo?Pens. de Anahí: Any, você chamou ele de bebê?? Você tá ficando maluca? Agora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais