Fanfics Brasil - ~ Capítulo 17 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 17

1860 visualizações Denunciar


No banheiro do quarto de hóspedes...
Anahí: Fica sentadinho aí na cadeira, que eu vou lavar os seus machucados. - pegando água e sabonete e passando nos machucados de Poncho.
Poncho: Aaaai!
Anahí: Desculpa bebê, tá doendo?
Pens. de Anahí: Any, você chamou ele de bebê?? Você tá ficando maluca? Agora ele já sabe que você gosta dele! Que vergonha...
Poncho: Não... com uma fada como você no lado, não tem como sentir dor...
Anahí: Pronto! Já terminei!
Os dois vão para o quarto de hóspedes e Poncho senta na cama.
Poncho: Any... Senta aqui do meu lado...
Anahí: Ok... - sentando no lado dele.
Poncho: Há pouco tempo atrás, eu era um cara que nunca tinha me apaixonado, e pensava que nunca iria me apaixonar por alguém. Eu achava que o amor não existia, e que eu nunca iria me arriscar por ninguém...
Anahí: ...
Poncho: Mas, tudo isso mudou no dia que eu te conheci. Naquele dia na casa da Dul, quando eu te beijei, eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, você é especial, é diferente das outras, você é única! Eu tenho que admitir que eu estou completamente apaixonado por você!
Anahí não conseguia esconder a emoção, começou a chorar e deu um abraço em Poncho. Dois minutos depois, eles pararam de se abraçar e Poncho voltou a falar.
Poncho: Posso te fazer uma pergunta?
Anahí: Pode... - ainda chorando.
Poncho: Quer namorar comigo?

Na festa...
Dulce retocou a maquiagem que tinha ficado toda borrada por causa do choro, e foi para o bar. Ela continuava muito triste, e por isso começou a beber para ver se ajudava a esquecer Ucker. Mas, ela acabou perdendo o controle e ficou completamente bêbada.
Ela foi para a pista de dança e subiu no pequena palco que tinha no centro da pista. Ela começou a tirar a blusa, o que chamou a atenção de todos os homens que estava naquele salão. Os homens começaram a gritar o nome de Dulce. Ucker que ainda estava no quarto de Poncho, ouviu os gritos e saiu correndo para ver o que Dulce estava fazendo. Quando ele estava descendo a escada, viu que Dulce estava sem a blusa e saiu correndo até ela para impedir que ela tirasse mais alguma peça de roupa.

Ucker: Dulce, para com isso!
Dulce: Não! Você não manda em mim!
Ucker: Dul, você tem noção do que você tá fazendo? - fazendo Dulce descer do palco, e dando a blusa para ela vestir.
Ucker percebeu que Dulce estava bêbada, e por isso decidiu não brigar com ela naquele momento.
Ucker: Já tá tarde Dul... Vamos pra casa... Vou chamar um taxi. - chamando o taxi.
Dulce: Mas eu não quero ir... - triste,
Ucker: Mas a gente tem que ir porque já tá tarde. Vamos lá pra fora porque o taxi já deve estar chegando.

Os dois foram juntos para a garagem e esperaram o taxi. Quando o taxi chegou, os dois sentaram juntos no banco de trás do carro.
Dulce: Ucker... você me ama?
Ucker: Claro, maninha! Que pergunta...
Dulce: Porque você ficou com a Fuzz hoje?
Ucker: ...
Dulce: Responde! Você gosta dela?
Ucker: Não.
Dulce: Eu tenho que te falar uma coisa. Eu sei que nós somos irmãos, mas... Eu te amo muito, e não é do jeito que os irmãos se gostam, e sim um amor de homem e mulher.
Pens. de Ucker: Dizem que os bêbados sempre falar as verdades que nunca teriam coragem de falar se não estivessem bêbados. Será que isso que a Dul tá dizendo é verdade?
Motorista: Chegamos, a corrida custou R$18,00
Ucker: Aqui está - dando uma nota de R$20,00 - pode ficar com o troco!
Os dois saíram do taxi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois entraram em casa.Dulce: Gatinho, porque nós não podemos ficar juntos? - colocando as mãos em volta do pescoço de Ucker.Ucker: Porque não, Dul... - tirando delicadamente as mãos de Dulce de seu pescoço.Dulce: Por que não? Nós poderíamos namorar escondido...Ucker: Porque não dá.Dulce: P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais