Fanfics Brasil - ~ Capítulo 21 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 21

785 visualizações Denunciar


Trim Trim
Dulce: Alô?
xXx: Oi, filha!
Dulce: Oi, mãe.
Blanca: Filha, eu só tô ligando para avisar que eu e o seu pai vamos pegar o avião de volta pra casa hoje, às nove horas da noite, e amanhã bem cedinho nós estamos aí. Tá tudo bem por aí?
Dulce: Uhum, tá tudo bem sim. Tô com saudades de você... - triste.
Blanca: Eu também tô, mas não fica assim não, amanhã a gente se vê!
Dulce: Ok.
Blanca: Agora eu vou ter que desligar, porque senão eu não consigo acabar de arrumar a mala!
Dulce: Então tá, beijo, tchau. Te amo!
Blanca: Também te amo.

Dulce desliga o telefone, e entra no msn.
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: ooi, amiga!
~ Dul     diz: Oi!
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Tudo bem?
~ Dul     diz: hum... eu estou com um pouco de dor de cabeça, mas, tá tudo bem! e com você?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Tudo ótimo, perfeito!
~ Dul     diz: Que bom, amiga! Eu posso te fazer uma pergunta?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Pode!
~ Dul     diz: Você sabe o que eu falei pro Ucker ontem?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Depende... Que horas?
~ Dul     diz: Não sei... acho que foi depois da festa...
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Ah, então eu não sei. Nessa hora, eu tava com o Poncho.
~ Dul     diz: Humm... então, o Poncho foi te procurar?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Hã?
~ Dul     diz: É que ontem, na festa, eu fui falar com o Poncho. Ele me disse que tinha te visto saindo com o Eddy, e eu pedi para ele ir te procurar, porque o Eddy é meio doido, então não era seguro deixar você sozinha com ele.
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: aai, nem me lembra desse cara!
~ Dul     diz: De quem? Do Eddy?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: É...
~ Dul     diz: Por quê? O que ele fez?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Primeiro ele mentiu para mim, dizendo que tinha esquecido o celular no carro e quando a gente chegou lá, ele pediu para eu entrar no carro porque ele que eu escutasse uma música junto com ele. Só que quando eu entrei lá dentro, não tinha música nenhuma, ele começou a me beijar, e quando eu fui tentar sair do carro, eu vi que a porta estava trancada!
~ Dul    diz: Que?? Esse garoto é um maluco, tinha que ser internado, sei lá... E o que você fez?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Eu não fiz nada... Mas, aí o Poncho chegou e ele e o Eddy começaram a brigar. Eu consegui sair do carro, e fiquei olhando os dois, torcendo para que nada de mal acontecesse com o Poncho. Só que o Eddy deu um soco na cara do Poncho e ele desmaiou!
~ Dul     diz: Que horror! E o que você fez?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Eu fiquei no lado do Poncho, tentando fazer ele acordar. Eu tive muita sorte, porque a polícia chegou bem nesse momento e levou o Eddy para a delegacia. Então, eu fiquei com o Poncho até ele acordar, e depois eu fui com ele para o quarto de hóspedes. E, lá no quarto, ele me perguntou se eu queria namorar com ele!
~ Dul     diz: own, que fofo! E, o que você disse?
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Que sim, é claro! Aí nós nos beijamos e voltamos para a festa. E depois que a festa acabou, ele me deixou em casa! Eu tô tão feliz! *-*
~ Dul     diz: Que bom, amiga! Eu vou sair do msn... Eu tenho que falar com o Ucker para entender o que aconteu.
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: Ok, Dul. Depois me conta o que houve, ok?
~ Dul     diz: Ok. Beijos, tchau!
Any Portilla *-*     /  I`m a Barbie Girl;   diz: beijoos,
Dulce saiu do msn.


 


~ ♥ ~


Obrigada por todos os comentários ! ^^


Continuem comentando, para dar sugestões, para falarem o que estão achando da novela, etc.


Eu não sei se eu vou conseguir postar mais hoje, mas eu vou tentar.


Beijoos,


             Marina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto de Ucker...Pens. de Ucker: Como ela pode não lembrar? Será que tudo aquilo que ela disse ontem foi mentira? Não acredito que eu passei a noite inteira pensando em algo que uma mulher completamente bêbada me disse!Toc TocxXx: Posso entrar?Ucker: Não, Dulce. Vai emboraDulce entrou mesmo assim. Ela foi ser aproximando de Ucker. Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais