Fanfics Brasil - ~ Capítulo 26 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 26

12 visualizações Denunciar


Ucker: Dul! - entrando no carro.
Dulce: Hã? - voltando pra realidade.
Ucker: Você tava dormindo?
Dulce: Não... só estava pensando...
Ucker: Em que?
Pens. de Dulce: E agora? Falo ou não falo? Talvez seja isso o que eu disse para ele no dia da festa... Mas, e se não for? Pode ser apenas algum sonho, sei lá. Acho melhor que ele fale o que aconteceu!
Dulce: Ah, nada de importante!
Ucker: Coloca o cinto, porque a gente já vai.
Dulce: Ok... - colocando o cinto. - Ucker...
Ucker: hum...
Dulce: Posso te fazer um pergunta?
Ucker: Pode, mas se for pra perguntar o que você me disse ontem, pode esquecer.
Pens. de Dulce: Aff... o que eu falo agora? Se eu falar que era isso sim que eu ia perguntar, ele vai ficar bravo comigo de novo. Vou ter que mudar de assunto.
Dulce: Não era sobre isso não... Você já tá sabendo que a gente vai viajar pra Cancun amanhã?
Ucker: Não. - surpreso - a gente vai?
Dulce: Aham!
Ucker: Por que a gente vai? Alguma comemoração?
Dulce: Aham, esqueceu que semana que vem é a sua formatura?
Ucker: Ah, é mesmo...
Dulce: Nos já estamos chegando?
Ucker: Aham, você não viu que a gente acabou de entrar no estacionamento não?
Dulce: Ah, é... nem tinha percebido!
Ucker: Chegamos - estacionando o carro.

Os dois descem do carro, e vão para o elevador.
Dulce: É qual andar?
Ucker: Segundo.
Dulce: Ok... - apertando o botão. - Que horas são? O avião já chegou?
Ucker: São duas da tarde, o avião deve ter acabado de chegar.
Dulce: hum... Já não era para o elevador ter chegado não?
Ucker: Esse elevador deve ser demorado mesmo.
Dulce: Acho que não... O lugar onde mostra o andar onde nós estamos apagou! - nervosa.
Ucker: É. Acho que o elevador parou?
Dulce: Quee????? - em pânico - Eu tô com medo! - chorando e abraçando Ucker.
Ucker: Não fica com medo não. - abraçando Dulce - não vai acontecer nada.
Dulce: Mas eu tô com medo, o elevador pode cair, e...
Ucker: Não vai acontecer nada, Dul. Daqui a pouco ele volta a funcionar... Olha para mim - olhando para os olhos de Dulce - eu prometo que não vai acontecer nada de mal com você.
Dulce apenas sorriu e continuou olhando para Ucker. Eles começaram a se aproximar e os seus lábios estavam quase se tocando. Ucker sabia que aquilo seria errado, mas não conseguia resistir à vontade de beijar Dulce...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O elevador começa a subir novamente.Dulce: O elevador voltou a funcionar! - se afastando de Ucker.Ucker: É - desanimado.Pens. de Ucker: Que merda de elevador! Não podia esperar mais um pouco não?Dulce: Até que enfim chegou! - saindo do elevador - na volta a gente vai voltar de escada!Ucker: Com as malas?Dulce: Ah, é... Tinha me esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais