Fanfics Brasil - ~ Capítulo 37 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 37

580 visualizações Denunciar


Ucker deu um beijo em Dulce de tirar o fôlego, esse beijo não era nada romântico, diferente de todos os beijos que eles tinha dado no dia. Não demorou muito para Ucker começar a descer os beijos para o pescoço de Dulce. Dulce tirou as mãos do pescoço de Ucker e colou em seu cabelo. Ucker sentou na cama e fez com que Dulce sentasse em seu colo, e depois deitou fazendo com que ela caisse sobre ele. Ucker começou a tirar lentamente a camisola de Dulce...
Dulce: Não Ucker...
Ucker: Por quê? Nós já fizemos isso antes.
Dulce: Eu sei, mas... e se os nossos pais entrarem aqui dentro?
Ucker: Acho que ia rolar uma confusão.
Dulce: É, por isso eu acho melhor que não aconteça nada.
Ucker: Tá... - triste.
Dulce: Ah, não fica assim. - dando um selinho nele. - Vamos ver um filme?
Ucker: Ok, qual?
Dulce: Hm... Você quer ver o que? comédia, suspense...
Ucker: Comédia.
Dulce: Aqui tem Todo Mundo em Pânico, quer ver.
Ucker: Pode ser.
Dulce: Eu vou lá na cozinha pegar pipoca, vai colocando o DVD aí.
Ucker: Ok.
Dulce: Você quer alguma coisa pra beber?
Ucker: Aham, coca.
Dulce: Ok, vou pegar. Ucker, você viu a snow?
Ucker: Antes de vir pro quarto, eu vi ela em cima da mesa da cozinha.
Dulce: Em cima da mesa? - correndo para a cozinha.
Ucker: É...
Dulce chega na cozinha, e encontra Snow em cima da mesma, comendo os biscoitos que estavam abertos em cima da mesa.
Dulce: Snow... - pegando ela no colo - você não pode comer isso, só pode comer ração.
Snow fica olhando para Dulce.
Dulce: Own, como você é fofa! Você quer dormir no meu quarto hoje?
Snow dá uma lambida no rosto de Dulce.
Dulce: É, acho que sim. Fica aí no chão, que eu vou pegar a pipoca e nós vamos para o quarto.

Dulce pega a pipoca e os refrigerante e vai juntos com a Snow para o quarto.
Dulce: Chegamos! - sentando na cama no lado de Ucker.
Ucker: A Snow vai dormir aqui?
Dulce: Pode?
Ucker: Claro que a minha bebê linda pode dormir aqui.
Dulce: MINHA! - fingindo estar irritada.
Ucker: Nossa?
Dulce: Ok, nossa bebê. Nossa filha!
Ucker: Filha?
Dulce: É.


 


~ ♥ ~


Obrigada pelos comentários; dulceuckermann, mariuckermann, bellarbd e brunnynha.


Se tiverem mais comentários, eu posto mais hoje. (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce e Ucker acordaram cedo, as sete da manhã, para poder tomar o café-da-manhã do hotel. Primeiro Dulce deu ração para Snow e depois desceu para tomar café-da-manhã junto com seus pais e com Ucker. Dulce tomou banho, e vestiu um biquini azul. Ela não vestiu blusa, apenas colocou uma saia jeans. (foto : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais