Fanfics Brasil - ~ Capítulo 39 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 39

782 visualizações Denunciar


Poncho: Gente, vocês estão vendo aquela ilha ali?
Anahí, Dulce e Ucker: Aham.
Anahí: Ela é perfeita! É pra lá que nós vamos?
Poncho: É.
Anahí: Esse é o lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. *-*
Ilha

Poncho: Chegamos! Não dá para ir mais, é muito raso para a lancha, então nós vamos ter que descer aqui mesmo.
Anahí: Bebê, aqui é muito fundo... Eu não alcanço o chão. Me leva no colo? *-*
Poncho: Claro, minha linda - descendo da lancha - Vem cá. - pegando Anahí no colo.
Dulce: Ucker... Acho que também tá muito fundo pra mim...
Ucker: Eu te levo. - pegando Dulce no colo.
Dulce: Eu te amo muito.
Ucker: Eu também.

Na ilha...
Dulce: Vamos escalar as pedras? *-*
Anahí: Depois eu vou, amiga. Por enquanto eu vou ficar aqui na praia tomando sol.
Dulce: Decepção
Poncho: Eu vou ficar aqui na praia com o meu amor...
Dulce: Decepção
Ucker: Eu vou com você.
Dulce: *-*
Poncho: Daqui a uma hora a gente se encontra na lancha para almoçar, ok?
Dulce e Ucker: Ok.

Depois de subirem nas pedra e chegarem ao ponto mais alto da ilha...
Dulce: Essa ilha é tão linda... Sempre pensei que lugares assim só existissem em filmes, mas isso é real.
Ucker: É, isso parece um sonho... Eu nem consigo acreditar que eu estou em uma ilha paradisíaca deserta com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Dulce: Bebê... - fazendo carinho no rosto de Ucker - eu te amo tanto...
Ucker: Dul, - segurando as mãos dela - você é a pessoa que eu mais amo no mundo.


 


~ ♥ ~


Obrigada pelos comentários: dulceuckermann, natyvondy, mariuckermann, rbdteamo e brunnynha.


 


Vocês tão conseguindo ver a foto da ilha? Aqui tá dando pra ver, mas se alguém não conseguir ver, avisa que eu coloco o link. (vale a pena ver, é muuuito linda! )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na praia...Anahí: Gatinho, deita aqui no meu lado?Poncho: Deito... - deitando ao lado de Anahí - Sabia que você é a mulher mais linda do mundo?Anahí: Obrigada! - sorrindo - Mas, eu já sabia disso.Poncho: É, e por ser a mulher mais linda do mundo você namora o homem mais lindo desse mundo.Anahí: É verdade!Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais