Fanfics Brasil - ~ Capítulo 40 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 40

793 visualizações Denunciar


Na praia...
Anahí: Gatinho, deita aqui no meu lado?
Poncho: Deito... - deitando ao lado de Anahí - Sabia que você é a mulher mais linda do mundo?
Anahí: Obrigada! - sorrindo - Mas, eu já sabia disso.
Poncho: É, e por ser a mulher mais linda do mundo você namora o homem mais lindo desse mundo.
Anahí: É verdade!
Poncho: Eu já te disse que eu te amo muito?
Anahí: Já, mas se você quiser pode repetir mil vezes que eu não me canso de ouvir!
Poncho: Posso falar agora?
Anahí: Pode!
Poncho: Te amo!
Anahí: Também te amo! - sorrindo - me dá um abraço?
Poncho: Aham - deitando em cima de Any e dando um abraço.
Anahí: Você é pesado... - girando, fazendo Pocho ficar em baixo dela.
Poncho: Mas eu quero ficar por cima. - girando
Anahí: Mas eu também quero! - girando.
E eles continuaram girando até chegar na água, quando eles pararam, Poncho tinha ficado por cima. Poncho deu um beijo em Anahí, e ela que não estava deitada no chão (estava inclinada, tentando ficar sentada) tirou as mãos do chão e colocou nos cabelos de Poncho. Sem o apoio das mãos no fundo, ela acabou deitando. Poncho colocou uma das mãos por baixo de Anahí e desamarrou o seu biquini...
Pens. de Anahí: Eu tenho que acabar com isso, se não isso vai chegar aonde eu estou pensando...
Anahí: Poncho, não...
Poncho: O que houve?
Anahí: É que... não dá!
Poncho: Por quê?
Anahí: É que eu nunca estive com ninguém e... eu não tô preparada!
Poncho: Não tem problema... Eu te espero o tempo que for preciso.
Anahí: Eu te amo! - dando um selinho - vamos subir até lá em cima? - apontando as pedra - aí a gente procura a Dul e o Ucker...
Poncho: Ok, vamos.


~ ♥ ~


Obrigada por todos os comentários! (:


Eu sei que esse post tá pequeno, mas é que eu tô meio sem tempo... mas, eu vou tentar postar mais hoje! Se eu não conseguir, amanhã eu posto dois capítulos beem grandes!


beijoos,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker beijou Dulce. No começo o beijo era suave, mas aos poucos começou a ficar mais intenso. Ucker começou a descer os beijos pelo pescoço de Dulce. Ele começou a passar a mão pelas costas de Dulce e desamarrou o biquini dela, deixando os seios a mostra rapidamente os beijos beijava um com os lábios e passava acariciava o out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais