Fanfics Brasil - ~ Capítulo 41 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 41

1197 visualizações Denunciar


Ucker beijou Dulce. No começo o beijo era suave, mas aos poucos começou a ficar mais intenso. Ucker começou a descer os beijos pelo pescoço de Dulce. Ele começou a passar a mão pelas costas de Dulce e desamarrou o biquini dela, deixando os seios a mostra rapidamente os beijos beijava um com os lábios e passava acariciava o outro arrancando gemidos altos dela. Após beijar os seios dela desceu mais e começou a beijar na barriga enquanto tirava a saia dela. Depois de tirar a saia dela, ele subiu os beijos e a beijou novamente na boca. Ele a beijava com muito desejo e enquanto isso, Dulce começou a passar as mãos por debaixo da camiseta de Ucker, e depois a tirou.
Dulce durante o beijo passava de leve as mãos nas costas dele e no ombro mas ao sentir, Ucker passando a mão no seio dela deu um leve arranhão gemendo, Dul apartou os lábios dos dele e começou a beijá-lo no pescoço fazendo-o gemer baixinho, Dulce enquanto beijava o pescoço e ombro dele, ela deslizou as mãos para a bermuda dele tirando-a, após deixa-lo só de cueca o beijou com tudo demonstrado amor, paixão e desejo tudo misturado e rapidamente ficaram nus.

Anahí: Bebê, a gente já tá chegando.
Poncho: Acho que sim...
Anahí: Vamos parar aqui? Eu sei que lá em cima deve ser lindo, mas eu tô muito cansada!
Poncho: Não tem problema, eu te levo no colo. - pegando Anahí no colo.
Os dois subiram até o ponto mais alto da ilha.
Anahí: Você tá escutando isso?
Poncho: Não... O que você tá escutando?
Anahí: Não sei... só sei que vem dali - apontando para umas plantas. Será que tem mais genteaqui nessa ilha?
Poncho:Acho que não.
Anahí: Eu vou lá ver o que é. - indo em direção as plantas - Poncho!!
Poncho: O que houve?
Anahí: Olha isso! - apontando para Dulce e Ucker.
Poncho: :o
Anahí: e-el-eles estão, estão...
Poncho: Parece que sim.
Anahí: Eu não acredito que eu tô vendo isso! Vamos sair daqui!
Poncho: Ok...
Os dois voltaram para a lancha.




~ ♥ ~


Gostaram?


Por hoje esse é o ultimo, mas amanhã eu posto mais.


Beeijos,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bebê...Ucker: O que?Dulce: Você trouxe a camisinha  ?Ucker: Ih, esqueci. Mas, uma só uma vez sem não vai ter problema...Dulce: Ok...Ucker: Eu te amo.Dulce: Eu te amo.Ucker se uniu a ela fazendo-a gemer alto e arranhar as suas costas, , o prazer que estavam sentindo naquele momento era na mesma intensidade do amor que eles sentiam um pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais