Fanfics Brasil - ~ Capítulo 43 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 43

548 visualizações Denunciar


Na lancha...
Anahí: Será que eles vem pra almoçar?
Poncho: Não sei...
Anahí: Por que que a Dulce não me contou que está namorando o Ucker? - triste.
Poncho: Namorando?
Anahí: É...
Poncho: Acho que eles não tão namorando não... Esqueceu que eles são irmãos?
Anahí: É, talvez eles não estejam namorando. Mas, mesmo assim a Dul tinha que me contar!
Poncho: Essa pode ter sido a primeira vez que eles ficaram juntos. Por isso ela não te contou ainda.
Anahí: É, pode ser. Eu vou fingir que não sei de nada e vou esperar que ela me conte.
Poncho: Eles chegaram.

Dulce e Ucker:
Oi, chegamos!
Anahí: Oi Ucker... E oooi amiga! Você demorou, né?
Dulce: É que tava muito calor e a gente parou um pouco para descansar.
Anahí: Só pra descansar?
Dulce: Uhum, por quê?
Anahí: Ah, nada não... Dul, acho que a parte de cima do seu biquini tá ao contrário...
Dulce: Ih, é... - olhando para o biquini - vou ajeitar, já volto. - indo para o quarto.
Poncho: Anahí, chega. Lembra que você ia fingir que não sabia de nada? - falando no ouvido de Anahí.
Anahí: Isso se ela me contasse, já que ela não me contou... ah, quer saber? Vou atrás dela! - indo para o quarto também.

Ucker:
O que deu nela?
Poncho: É que quando a gente tava subindo, nós encontramos vocês.
Ucker: E por que ela ficou assim? Qual é o problema de ver a gente?
Poncho: É que agora ela acha que vocês dois tão namorando e que a Dulce não contou isso para ela.
Ucker: Ela viu quando eu e a Dul estávamos transando ????
Poncho afirma com a cabeça.
Ucker: Surpresa Embaraçado
Poncho: Vocês tão mesmo namorando?
Ucker: Mais ou menos. A gente namora só que a gente não fala para ninguém.
Poncho: hum...




~ ♥ ~


ooi! volteei a postar ^^


eu vou postar mais uns 3 ou 4 capítulos hoje...


comentem, ok?


beeeijos,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto...Dulce: Oi, Any. O que você tá fazendo aqui?Anahí: Tava com saudades da minha amiga preferida!Dulce: own.Anahí: Como o seu biquini virou? Por que quando a gente veio, ele tava normal...Dulce: Acho que não, por que eu fiquei com ele do mesmo jeito o tempo inteiro.Anahí: Não tirou não?Dulce: Não.Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais