Fanfics Brasil - ~ Capítulo 47 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 47

1109 visualizações Denunciar


Na parte de dentro da lancha.
Poncho: Chegamos!
Anahí: ahh... - triste - tava tão bom!
Poncho: Gostou do filme?
Anahí: Gostei, mas o que tava bom mesmo era eu estar abraçadinha com você.
Poncho: Te amo. - acariciando os cabelos de Anahí
Anahí: Eu te amo! - dando um selinho em Poncho.
Os dois foram andando de mãos dadas avisar para Dulce e Ucker que já tinham chegado em Cancún. Os quatro saíram da lancha, e Poncho convidou Dulce e Ucker para ficaram o resto da viagem na casa dele. Dulce ligou para sua mãe e ela deixou. Os quatro foram andando até a casa de Poncho.

Os quatro chegaram em casa. Poncho mostrou para Dulce e Ucker o quarto de hóspedes onde eles iriam ficar. Enquanto isso, Anahí entrou na banheira de hidromassagem (ela estava com biquini) e ficou descansando.
XxX: Posso entrar?
Anahí: Ah, Poncho... Pode, entra.
Poncho: Ok... - entrando na hidromassagem.
Anahí: Quer um pouco? - oferencendo o milkshake que ela tava bebendo.
Poncho: Uhum. - bebendo o milkshake - Aquela ilha era bonita, né? - tentando acabar com o silêncio.
Anahí: É, é muita bonita...
Poncho: Parece cenário de filmes de romance, né? - abraçando Anahí.
Anahí: É...
Poncho: Você é tão linda...
Anahí: Obrigada...
Poncho virou de frente para Anahí, e foi aproximando lentamente os seus lábios dos dela. Os lábios começaram a se tocar e Poncho, com a língua, fez com que Anahí abrisse a boca, dando passagem para a língua de Poncho entrar. Ele colocou as mãos na cintura dela e Anahí colocou as mãos nos cabelos de Poncho. Poncho foi subindo com as mãos e desamarrou a parte de cima do biquini de Anahí. Ela quando percebeu, desamarrou o laço do biquini que estava no pescoço, fazendo com que o biquini caisse na banheira.
Poncho começou a descer os beijos, primeiro beijou-a no pescoço, fazendo ela dar pequenos gritinhos, e depois beijou-a nos seios, fazendo com que ela desse gemidos bem mais altos.
Poncho: Peraí... Eu já volto. - indo para o quarto.
Anahí: Hã?
Pens. de Anahí: Será que eu fiz alguma coisa de errado? Aaaah, não acredito que eu estraguei tudo!!!




~ ♥ ~


Obrigada por toooodos os comentários!


Por hoje, esse é o último. Acho que já deu para compensar todos esses dias que eu fiquei sem postar. Continuem comentando que amanhã tem mais!


beeeijos,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na hidromassagem...Poncho: Voltei.Anahí: O que houve? Eu fiz alguma coisa errada? - triste.Poncho: Não, meu amor...Anahí: Então, o que você foi fazer?Poncho: Fui buscar isso. - mostrando a camisinha .Anahí: aah, tá...Poncho: Onde paramos?Poncho entrou na hidromassagem, e voltou a beijar Anahí. Poncho começou a lam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais