Fanfics Brasil - ~ Capítulo 48 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 48

1500 visualizações Denunciar


Na hidromassagem...
Poncho: Voltei.
Anahí: O que houve? Eu fiz alguma coisa errada? - triste.
Poncho: Não, meu amor...
Anahí: Então, o que você foi fazer?
Poncho: Fui buscar isso. - mostrando a camisinha .
Anahí: aah, tá...
Poncho: Onde paramos?
Poncho entrou na hidromassagem, e voltou a beijar Anahí. Poncho começou a lamber Anahí, foi lambendo o pescoço, a barriga, até chegar na intimidade de Anahí. Ele com uma das mãos desamarrou um dos lados do biquini de Anahí, até que percebeu que ela estava o olhando.
Poncho: Eu posso?
Anahí: Claro.
Ele desamarrou o outro lado do biquini dela, e jogou o biquini longe. Ele deu um beijo na intimidade de Anahí fazendo-a dar um alto gemido. Ele tirou sua bermuda e a sua cueca, e logo vestiu a camisinha.
Poncho: Tem certeza que quer perder a virgindade comigo?
Anahí: Claro, se não fosse com o homem da minha vida, com quem eu iria perder?
Poncho apenas sorriu, e penetrou bem devegar nela. Ele ficou fazendo movimentos bem devagares para não machucar Anahí.
Anahí: Aaai!
Poncho: Tá doendo? - preocupado.
Anahí: Só um pouco...
Poncho: Quer que eu pare?
Anahí: Não. Pode até ir mais rápido.
Poncho começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos, até que os dois chegaram no seu nivel mais alto de prazer. Poncho tirou o seu mesmobro de dentro de Anahí e os dois ficaram na banheira, descansando, até suas respirações voltarem ao normal.

Poncho: Any, eu vou tomar banho.
Anahí: Ok, eu vou ficar mais um pouquinho aqui, e depois eu vou...
Poncho: Ok... - pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.
Anahí: Poncho... Eu te amo!
Poncho: Também te amo!
Poncho foi tomar banho. Logo em seguida, Anahí tomou banho. Depois, os dois dormiram juntos e abraçadinhos.

No quarto de hóspedes...
Dulce: Bebê, eu vou tomar banho e depois você toma, ok?
Ucker: Não podemos tomar juntos, não?
Dulce: Não... Hoje eu tô cansada.
Ucker: Ahh... - triste.
Dulce: Não fica assim não. Amanhã, quem sabe?
Ucker: Fazer o que, né?
Dulce: Já volto, bebê! - entrando no banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Aqui tem até computador! Vou entrar no msn.Ucker entra no msn.***Fuzz , a melhor de todas!   diz: oooi, meu amor!Ucker diz: dá pra não me chamar de meu amor? nós já terminamos, esqueceu?***Fuzz , a melhor de todas!   diz:  Só não entendo porque nós terminamos...Ucker diz: Porque eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais